Ontem, por sinal, consultado a respeito, um importante diretor da emissora, em “off”, confirmou que – mais do que nunca - existe este interesse.
Essa procura, de fato, existe. Há um trabalho em cima disso e que pode, segundo ele, apresentar desdobramentos interessantes nos próximos dias.
Além de atender uma das principais urgências da emissora no momento atual, este profissional poderá se constituir no necessário ponto de apoio para aliviar as tensões e, se for possível, acabar com o preconceito e a resistência de vários artistas em relação à Record.
Como não poderia deixar de ser, há nos bastidores uma forte especulação em cima de nomes.
Já teve quem, nesses últimos tempos, falasse no Boni, o pai. Chute na bandeirinha de escanteio.
Com toda certeza não é por aí.
Numa dessas, sabe-se lá, pode ser o Boninho. Gato no telhado.
Aqui, no particular, tô começando a achar que é.
A ordem agora é prestar muita atenção nos próximos capítulos.
Vai por mim.
Para a imprensa e para a Record, seria uma bomba ele aceitar trocar uma emissora estabilizada como a Globo para ir para uma que ainda briga para se consolidar na segunda posição. Faria um bem enorme para a Record ter ele no comando artístico. Ele tem pulso para contornar possíveis problemas que tem por lá atualmente.
Para a Globo, seria mais um que sai, podendo colocar outro tão competente quanto ele. Fora que algumas pessoas ficariam aliviadas com a saída dele, levando em conta o mau humor que dizem, que ele tem.
Para a Record, poderia ser a salvação da lavoura. Ou não. O fato de ser o Boninho não significa que ele tenha a genialidade do pai dele para montar uma grande programação de emissora de tv.
O único grande sucesso dele como diretor foi o "Big Brother Brasil" até agora.
De qualquer forma, acho que ele não aceita ir para a Record, ainda mais pelo ego que ele tem. Não vai aceitar ser vice, ainda mais fazendo parte da líder mais do que isolada de audiência em todo o Brasil.
Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
0 comentários:
Postar um comentário