Curiosamente, chega a informação que o reality "A Fazenda 2", com lançamento confirmado para dia 15, em vez de uma, deverá contar com a participação de duas homossexuais.
A Record, como se sabe, só apresenta oficialmente os escolhidos no dia da estreia, mas o comentário é forte na emissora. Restará saber também, em caso de confirmação, se as jovens estarão dispostas a sair do armário, ou não.
E mais: apesar de Maurício Manieri e de sua mulher negarem, o cantor estaria sim no elenco de "A Fazenda 2", assim como o cantor MC Leozinho - "Se ela dança, eu danço...", este com a missão de animar o programa.
Há controvérsias ainda sobre a participação ou não do ator Thiago Gagliasso. Este, ao que parece, é um caso para os 46 minutos do segundo tempo.
Contagem regressiva
Atores do elenco já estão tentando se encaixar nas próximas novelas da emissora ou tocar as suas vidas no teatro.
Miguel Falabella e Diogo Vilela, por exemplo, vão estrear o espetáculo "Gaiola das Loucas".
Alternativas
O futebol feminino pode ser uma dessas atrações. O problema é a audiência, ou a falta dela.
Martelo

E não é só isso: a empresa promete dar um grande suporte ao vencedor. Mas a maior dificuldade será mesmo colocar o artista em outras emissoras de televisão. Uma missão quase impossível.
Bandeirantes, Globo e SBT não abrem suas portas para os vencedores do "Ídolos".
Fica complicado mesmo as outras emissoras de tv darem espaço a um vencedor de um um programa de uma emissora concorrente. A Record e a gravadora deviam pensar nisso antes de fazer promessas mentirosas sobre um novo ídolo no Brasil. A intenção de imitar outros países pode até ser boa, mas para a realidade do futebol brasileiro, essa promessas de um novo ídolo é mentiroso, pois em nenhuma edição do programa realmente apareceu um ídolo.
Depois do Carnaval
Como muita coisa nesse país, portanto, só depois do Carnaval. Antes, nem pensar.
Troca de família
Pelo andar da carruagem, a edição não terá Ana Paula Tabalipa na apresentação.
Filmes da Globo a mostra em Lisboa

Nesta semana, acontece em Lisboa a Mostra de Cinema Brasileiro. Serão exibidos nesse evento várias produções da Globo Filmes. Na lista: "Romance", de Guel Arraes; Santiago, de João Moreira Salles; "Chega de saudade", de Laís Bodanzky; "Meu nome não é Johnny", de Mauro Lima; "Feminices", de Domingos de Oliveira; e "A festa da menina morta", de Matheus Nachtergaele, entre outros. A propósito: Domingos de Oliveira e Matheus Nachtergaele estarão em Portugal para acompanhar a Mostra.Fonte: Canal 1 (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
0 comentários:
Postar um comentário