O título deverá permanecer o mesmo ou, no máximo, ser alterado para "100 contra 1". O formato pertence a holandesa Endemol e será realizado pela produtora Casablanca, mas num estúdio que está sendo alugado em São Paulo.
Justus tem 52 quartas-feiras acertadas com Silvio Santos para apresentar os seus programas.
O primeiro será este, que vai estrear em meados de setembro e deve ficar 18 semanas no ar. Logo depois disso, no começo do ano que vem, irá lançar outro programa, curta duração, para o período das férias e, por fim, mais um no mesmo período do "Aprendiz". Estes dois formatos estão em fase de negociação e ainda não podem ser divulgados.
Atenção
Conversa animada.
Avancini renovou na última semana por mais 6 anos. O próximo e grande objetivo, inclusive para cobrir a saída do Tiago Santiago, seria a contratação do Lombardi, para que os dois, juntos, se responsabilizem por uma das próximas novelas.
O problema é que Lombardi ainda tem 2 anos de compromisso com a TV Globo. Para que tudo isto aconteça será necessário o pagamento da multa. É aí que tudo pode pegar.
Número impressionante
A novela nunca dá menos que 60% na participação de audiência. É um pouco demais.
No ar
A Rede Record vem com um diferencial interessante nesta próxima edição, que é a participação de cantores conhecidos integrando o corpo de jurados.
Interessante
Estranhamente, quando a notícia bateu no SBT, houve quem fizesse uma festinha. Mundinho esquisito esse.
Insistindo no erro
Amanhã, não bastasse tudo o que foi feito e se viu até agora, Roberto Justus vai gravar "A Praça é Nossa".
O último
Haverá ainda um outro, mas que será o especial de Natal. Terá uma linha de produção diferente.
Linha diferente
Zezé di Camargo e Luciano, por exemplo.
Aliás, ninguém fala nada, mas parece que existe algum probleminha com os dois na Rede Globo.
Audiência baixa
Expectativa em torno do profissional que irá dirigir a novela de estreia de Tiago Santiago no SBT. Se dependesse do autor, o escolhido seria Alexandre Avancini.
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)
0 comentários:
Postar um comentário