As condições técnicas, a interação com o jornalismo e as possibilidades de crescimento profissional são os principais motivos para Augusto Liberato fechar com a Rede Record. Pessoas próximas ao apresentador garantem que a questão financeira (especula-se em R$ 3 milhões) aparece em segundo plano na avaliação de Gugu. Nos bastidores da Barra Funda há quem afirme que a emissora já avisou que assumirá a multa de R$ 15 milhões e que se compromete a viabilizar uma estreia quase imediata porque uma equipe trabalha na elaboração do cenário. Todos os envolvidos na questão adotaram o silêncio quando o assunto é tratado até mesmo nas conversas mais reservadas.
É óbvio que o dinheiro conta a bessa, pois se não fosse isso, o Gugu tinha fechado nas outras oportunidades que foi chamado.
Pensa que tem algum bobo? Óbvio que o dinheiro aí é o mais importante. As condições na Record de um tempo pra cá sempre foi boa, ainda mais na outra vez que ele foi convidado, quando a emissora dava até mais audiência do que dá hoje. Naquela época tinha as novelas que davam mais audiência.
A decisão de Gugu Liberato é aguardada com ansiedade na Rede Record e no SBT porque muitos projetos dependem da inclusão ou exclusão de um programa comandado pelo apresentador. Na Barra Funda, por exemplo, o horário do "Esporte Fantástico" será definido a partir do espaço que Gugu Liberato ocupará na faixa da tarde, o mesmo acontecerá com o "Tudo é Possível". Já na Anhanguera a preocupação é com possíveis substituições e novas contratações caso o apresentador deixe o "Domingo Legal". Os próximos dias serão de ansiedade para muitos produtores da Record e SBT.
Fonte: Rádio e TV - Jovem Pan Online (José Armando Vanucci)
0 comentários:
Postar um comentário