Ronaldo gravará dois comerciais institucionais, que serão veiculados pelo SBT em todo o país. Haverá anúncios também em jornais e revistas. Nas peças para TV, ele irá interagir com os apresentadores da rede.
Os comerciais estão sendo criados pela Talent, nova agência de publicidade do SBT. As gravações ainda não foram agendadas, mas a expectativa é de que as peças estreiem no máximo em 30 dias.
A ideia da campanha é associar ao SBT a capacidade de "dar a volta por cima" mostrada por Ronaldo. Mas os anúncios não deverão deixar isso explícito. O SBT quer mostrar que está se reinventando e subindo no Ibope com programas como o "Esquadrão da Moda".
A contratação de Ronaldo foi uma conquista de Daniela Beyrutti, filha de Silvio Santos e diretora do SBT. Ela encontrou resistência por parte de diretores do grupo Silvio Santos.
Inicialmente, Daniela queria a marca do SBT estampada na camisa do Corinthians, mas o clube, para não ter problemas com a Globo, só aceitou o patrocínio de outras empresas do grupo. Daniela, então, atacou Ronaldo. A contratação do craque pelo SBT causou desconforto dentro da Globo.
Fonte: Ilustrada - Folha de S. Paulo (Daniel Castro)
0 comentários:
Postar um comentário