quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ibope consolidado na Grande São Paulo


Alma Gêmea - 22 pontos (1º lugar)
Malhação - 17 pontos (1º lugar)
Cama de Gato - 24 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 35 pontos (1º lugar)
Viver a Vida - 34 pontos (1º lugar)
Dalva & Helivelto - Uma Canção de Amor - 30 pontos (1º lugar)

:record:
Hoje em Dia - 06 pontos (2º lugar)
Jornal da Record - 07 pontos (3º lugar)
A Fazenda 2 - 09 pontos (2º lugar)
Bela, a Feia - 12 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 12 pontos (2º lugar)

:sbt:
Qual é o Seu Talento - 08 pontos (2º lugar)
Sobrenatural - 10 pontos (3º lugar)
Vende-se Um Véu de Noiva - 07 pontos (3º lugar)
1 Contra 100 - 06 pontos (3º lugar)

:band:

Brasil Urgente - 05 pontos
Jornal da Band - 06 pontos
Isa TKM - 04 pontos

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png
Superpop - 03 pontos

Fonte: Ibope consolidado Grande São Paulo
Share:

Bastidores da entrevista

http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/foto/0,,14705341,00.jpg
A entrevista de Tino Marcos com os pais da menina Yumi, exibida anteontem no “Jornal Nacional”, interrompeu as férias do repórter. Procurados pela TV Globo Minas, os pais disseram que falariam desde que fosse com ele, que foi hóspede da pousada e se tornou amigo da família. Tino estava em Marataíses, Espírito Santo. Aceitou na hora. Enfrentou três horas de carro até Vitória, pegou um avião fretado e fez a entrevista em Belo Horizonte.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut)
Share:

Linha de frente

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/01/jornal-da-record-adriana-ana-paula.jpg?w=450&h=300
Com as férias de Celso Freitas, desde o começo da semana, Ana Paula Padrão e Adriana Araújo passaram a dividir a bancada do "Jornal da Record".
Entre outras coisas, vale pela diferença. Ao invés do "casalsinho de praxe", há o lado interessante de ver duas mulheres no comando de um telejornal.
E, ambas, com muita competência.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Finalmente! Jorge Kajuru está de volta a TV brasileira

http://blogdoneto.blog.uol.com.br/images/kajuru.jpg
Depois de um período de recesso, o meu amigo Kajuru retornará as telinhas. A partir do dia 18 ele estreia o "Kajuru Sob Controle" na TV Esporte Interativo. Será um programa diário com início às 20h. Tem direito inclusive a reprise dos melhores momentos da semana aos sábados.
Começará também a comentar a partida dos campeonatos europeus na parceira entre a TV Esporte Interativo e a TV Gazeta de São Paulo. O início é dia 23 de janeiro.
Muita gente critica o jornalista Kajuru, mas particularmente só tenho elogios a esse grande companheiro. Ele é meio bocudo às vezes? Sim. Coisa que também sou por sinal. Mas nesse país dizer o que pensa, muitas vezes se tratando da mais pura verdade, incomoda os poderosos.
Se o mundo do futebol fosse mais sincero e tivesse menos picaretagem e hipocrisia tenho certeza que espaço ao Kajuru não faltaria. Falta sim faz um comunicador como ele na tv brasileira.
Bem vindo de volta amigo!
Informações de como acompanhar o Kajuru na TV Esporte Interativo é só acessar o site da TV Esporte Interativo ou seguí-lo no Twitter (@kajuruzinho).

Fonte: blog do Neto
Share:

Programa "Márcia" de volta na segunda-feira (11)

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/marcia.jpg
O "Programa Márcia" volta ao seu horário normal já na próxima segunda-feira (11) na Rede Bandeirantes. A apresentadora deixou edições gravadas até a quarta (20).
Durante essa semana, em seu lugar, desenhos animados -- num espaço denominado como "Sessão Livre" -- têm derrubado a audiência da emissora até pela metade.
Ontem, por exemplo, a programação infantil, exibida entre 16h03 e 17h03, registrou 02 pontos de média na região Metropolitana de São Paulo.
Geralmente, Márcia Goldschmidt costuma pontuar até quatro pontos de média.

Fonte: blog Canal 1 (Flavio Ricco)
Share:

TV Bandeirantes coloca Adriane Galisteu para apresentar desfiles no Rio de Janeiro

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/12/AdrianeGalisteu-333-sp-181208.jpg
Adriane Galisteu será escalada para comandar o desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro e do grupo de acesso.
Mesmo grávida, ela vai desfilar pela Unidos da Tijuca.
Ainda no Carnaval da Rede Bandeirantes, Renata Fan vai para Recife.
Lorena Calábria, que no ano passado trabalhou para a emissora em Recife, vai ficar em estúdio, em São Paulo, chamando as transmissões do Rio e de Salvador.
Patricia Maldonado vai para Salvador.

Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert)
Share:

Olha aí

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/edmundo.jpg
Saiu daqui a notícia de Edmundo na Rede Bandeirantes. No Morumbi, informa-se, o salário não é aquele - R$ 100 mil por mês, mas admite-se a negociação.
Agora, pasmem, toda negociação pode ser facilitada porque o ex-jogador ainda não tem contrato assinado com a RedeTV!. Está lá, trabalhando desde setembro, sem nada no papel.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

ESPN transmitirá Copa do Mundo de 2010 em 3D

http://pokerdobrasil.com/upload/Image/news-small/espn_300.png
Dia 11 de junho de 2010, estreia da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, marcará a primeira transmissão da ESPN em 3D. O canal será lançado tendo como mote o Mundial de futebol e mostrará outros 85 programas ao vivo durante seu primeiro ano nesse sistema.
Além da emissora da Walt Disney, a Discovery Communications, junto com a Sony Corp e a IMAC Corp, anunciou que será a primeira rede dedicada 24 horas por dia, sete dias por semana, em 3D nos Estados Unidos a partir de 2011.
"Essa será uma medida significativa para incentivar a adoção de aparelhos de televisão 3D e garantir oportunidades para nossos afiliados de criarem valor através de novas ofertas de produtos, e para nossos anunciantes, que querem novas oportunidades de patrocínio", disse Sean Bratches, vice-presidente executivo de vendas e marketing da ESPN.
Segundo analistas, a falta de programação em 3D, principalmente no segmento esportivo, é uma das barreiras para a disseminação da TV em 3D no mercado, assim como a entre a Universidade da Califórnia do Sul (USC) e a Ohio State University em cinemas selecionados e no campus da USC.
A primeira partida oficial em 3D da ESPN será disputada entre África do Sul e México na abertura da Copa do Mundo, no dia 11 de junho.


Fonte: Máquina do Esporte
Share:

Cara nova

Chris Flores estreou o ano sem os óculos. A jornalista do "Hoje em Dia" aproveitou as férias para acabar com o problema da miopia. "Fiz pela praticidade, não pela vaidade. É difícil ir à praia sem os óculos e depois ter de correr atrás do filho sem enxergar nada", disse à coluna.
Por falar em "Hoje em Dia", no dia 11, quando estreia a versão mineira do matinal, os apresentadores irão prestigiar a mais nova integrante do programa, Natália Guimarães, direto de Belo Horizonte.

Fonte: Olá - jornal Agora São Paulo (Janaína Nunes)
Share:

Michel é dono de agência da indústria pornô

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2010/01/Michel%20-%20bbb%20-%20nota%20-%20divulg-globo%20060110.jpg
Michel, do "Big Brother Brasil 10", é sócio de uma premiada agência de publicidade focada na indústria pornô. A empresa trabalha com três produtoras americanas famosas e já foi eleita, em 2008, a melhor do setor no mundo, pelo XBiz Awards.
“A agência começou em uma brincadeira de faculdade, dele com o sócio Bruno. O negócio foi crescendo e hoje se tornou uma das melhores do mundo”, contou a namorada de Michel, a também publicitária Karen Pila.
Além da Dickmans, Michel também comanda outras duas empresas ligadas a produtos só para maiores de 18 anos. Mas, apesar do envolvimento com a indústria pornô, vai ser muito difícil o rapaz tirar a roupa para uma revista, caso haja interesse.
“O pai dele já falou que, se ele posar pelado, não entra mais em casa (risos)”, contou Karen, acrescentando que não teria ciúme, se a proposta fosse boa.

Fonte: O Fuxico -Terra.com.br (Renan Botelho)
Share:

Vai mudar

http://redetelevisao.files.wordpress.com/2009/10/amauryjr.jpg
Amaury Jr está de férias em Orlando. Só deve retornar ao Brasil na semana do dia 18, para começar a decidir as mudanças no seu programa da Rede TV!.
Desde já, sabe-se, ele passará a contar com uma bancada de convidados, dando palpites sobre os mais diversos assuntos.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Walcyr Carrasco proíbe divulgação de final de "Caras & Bocas"

http://www.estiloramy.com.br/fotos_geral/PV%20Walcyr%20CarrascoD.jpg
Autor da novela "Caras & Bocas", sucesso do horário da sete da Globo, Walcyr Carrasco deu uma ordem na emissora proibindo a divulgação dos dois últimos capítulos do folhetim. Nem foto dos momentos finais da trama a equipe da novela pode fazer. O mais comum na Rede Globo é segurar os desfechos da novela das oito. No final de "Caras & Bocas", até o macaco Xico vai se casar.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)
Share:

TVs raramente obedecem a horários combinados e anunciados

http://tudoweb.files.wordpress.com/2009/10/sessao-da-tarde.jpg
O que, antes de tudo, se exige de qualquer televisão é o respeito ao telespectador. Isso não pode faltar. Todas as emissoras têm as suas grades montadas, com os horários de cada programa estabelecidos e divulgados geralmente no começo da semana. Às vezes, o imponderável altera alguma coisa, o que também é perfeitamente compreensível.
Isto, posto, não tem porque mudar absolutamente nada. Mas é o que, da forma mais lamentável, se verifica a todo o momento.
Exemplo: na terça-feira, a TV Globo anunciou a sua "Sessão da Tarde" para às 15h35, no entanto, só iniciou a exibição do filme a partir das 16h01, sem que existisse qualquer motivo que justificasse o atraso de 26 minutos.
Todo mundo sabe que esta emissora "amarra" o seu "prime time" a partir de "Malhação", portanto não há nenhuma explicação razoável para tal procedimento.
Respeito é bom e o telespectador gosta. E isso deve começar pelos horários antecipados, inclusive através de chamadas espalhadas ao longo das programações.


Outro lado

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/12/Dalva-Herivelto.jpg
As minisséries da Rede Globo sempre tiveram horários diversos de apresentação, nunca fixados como agora acontece com "Dalva & Herivelto", no ar depois da novela das 9.
Resultado: deu 29 de média no primeiro dia e 28 na terça. É o bom exemplo da fixação.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Grande Belo Horizonte

Prévia Média-dia Grande São Paulo (05/01/2010) - 06hs/24h

:globo: 17,8 pontos
:record: 6,5 pontos :sbt: 5,4 pontos
:band: 2,4 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,5 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emogazeta.png 0,9 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emocultura.png 0,7 pontos

Prévia Média-dia Grande Rio de Janeiro (05/01/2010) - 06hs/24h

:globo: 19,7 pontos
:record: 6,9 pontos :sbt: 6,4 pontos
:band: 2,3 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,1 pontos

Prévia Média-dia Grande Belo Horizonte (05/01/2010) - 06hs/24h

:globo: 20,0 pontos
:sbt: 4,4 pontos :record: 4,2 pontos
:band: 2,3 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,2 pontos

Share:

Ibope consolidado na Grande São Paulo


Alma Gêmea - 21 pontos (1º lugar)
Malhação - 20 pontos (1º lugar)
Cama de Gato - 27 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 37 pontos (1º lugar)
Jornal Nacional - 34 pontos
(1º lugar)
Viver a Vida - 35 pontos (1º lugar)
Dalva & Helivelto - Uma Canção de Amor - 28 pontos (1º lugar)
Festival de Sucessos (As Aventuras de Dick e Jane) - 22 pontos (1º lugar)
Lost - 08 pontos (1º lugar)

:record:
Fala Brasil - 06 pontos (2º lugar)
A Fazenda 2 - 10 pontos (2º lugar)
Bela, a Feia - 12 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 10 pontos (2º lugar)

:sbt:
Esquadrão da Moda - 06 pontos (3º lugar)
Sobrenatural - 09 pontos (3º lugar)
Boletim de Ocorrências - 09 pontos (3º lugar)
Cine Espetacular (O Filho do Máskara) - 07 pontos (3º lugar)

:band:

Dia Dia - 01 ponto
Brasil Urgente - 05 pontos

Jornal da Band - 4,5 pontos
Isa TKM - 04 pontos
Sequência Máxima (Tsunami) - 04 pontos
Jornal da Noite - 1,5 pontos

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png
Superpop - 04 pontos

Fonte: Ibope consolidado Grande São Paulo
Share:

"Big Brother Brasil 10": Ex-apresentadora da TV Record Minas, Angélica tem namorada "linda", diz colega

A jornalista mineira Ana Angélica, 24, apresentava até cerca de seis meses atrás o programa "Paranaíba Esporte", da TV Paranaíba, afiliada da Rede Record em Uberlândia. Durante aproximadamente um ano, ela concorria diretamente com o "MG TV", da TV Globo Minas, sua nova emissora como participante do "BBB". "Ela é profissional e uma boa jornalista", diz o ex-colega de emissora Marcos Maracanã, para quem a jornalista é "reservada na vida pessoal". Apresentador do "Balanço Geral" local, Maracanã afirma que Ana Angélica é quem chamava sua atração, que entrava no ar logo depois da dela. Os dois também apresentaram eventos de grandes empresas da região. A atração dela, contudo, acabou saindo do ar e, segundo Maracanã, Ana Angélica preferiu não entrar em outro programa porque "seu sonho era alçar outros voos". Maracanã conta que Angélica é assumidamente lésbica e que tem uma namorada "linda". O ex-colega conta que Ana Angélica já fez cursos de teatro e que tem uma "afinidade grande" com o meio da televisão. "Ela vai bombar lá [no "BBB"], pode ter certeza", afirmou.

Fonte: Ilustrada - Folha Online
Share:

"Domingo Espetacular" cai em audiência em 2009

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/domingo_espetacular-logo.jpg?w=500&h=321
Entre agosto e dezembro de 2009, o programa dominical da TV Record teve perda de três pontos no Ibope.
A média do "Domingo Espetacular" caiu de 12 para 09 pontos.
Houve uma queda de 25% em sua audiência. Coincidência ou não, isso aconteceu desde que a atração passou a ser exibida mais cedo, antes do Programa do Gugu.
No mesmo período, o SBT e a Globo também apresentaram quedas, porém mais discretas.
A emissora de Silvio Santos caiu de 10 para oito pontos (-20%). A Globo, de 19 para 17 (-11%).
Na média anual, o "Domingo Espetacular" manteve a segunda posição, dando empate técnico com o SBT: 11 a 10,6 pontos.
A Globo fechou 2009 em primeiro lugar no horário, com 19 pontos de média no Ibope.
Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
Eu quero aproveitar o espaço e parabenizar a imparcialidade da Fabíola Reipert nessa nota, pois certamente se ela trabalhasse em algum veículo das Organizações Globo, não acredito que teria liberdade para falar que um programa da emissora esteve em queda em 2009.
Eu que tanto critico algumas notas dela, agora parabenizo a postura dela em poder colocar nota falando da queda de um programa da emissora que faz parte do mesmo grupo do portal R7.

Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert)
Share:

Corinthians negocia amistoso contra Real Madrid

http://newglob.files.wordpress.com/2009/04/corinthians.jpg
Um jogo contra o Real Madrid pode ser uma das principais ações do Corinthians para a comemoração de seu centenário de fundação. O convite em nome dos brasileiros já foi realizado por Fabiano Farah, empresário de Ronaldo e Roberto Carlos, e a ideia é promover o jogo em agosto desta temporada.
A realização do amistoso faz parte de um plano do Corinthians para trabalhar a visibilidade internacional do clube e de seus parceiros. Também com esse intuito, o time alvinegro já admitiu que pretende fazer excursões internacionais no período em que o futebol mundial estiver parado para a Copa do Mundo - evidentemente, esses planos dependem de Ronaldo e Roberto Carlos não serem convocados.
O foco das duas ações, todavia, é bem diferente. Com as excursões, a meta do Corinthians é engordar o caixa. O amistoso do Real Madrid, por sua vez, é uma demonstração de status e o início da festa do centenário. O clube brasileiro foi fundado no dia 1º de setembro de 1910, e a tendência é que o jogo aconteça dias antes do aniversário.
A negociação para o amistoso existe desde o ano passado, mas depende muito da agenda do Real Madrid. O time espanhol negocia uma excursão para a Ásia durante a pré-temporada, e o amistoso contra o Corinthians precisaria ser encaixado antes da viagem. A proposta é que o time brasileiro seja o primeiro rival merengue na temporada 2010/2011, em confronto que valeria o Torneo Bernabeu.
Na última segunda-feira, em sua apresentação oficial como reforço do Corinthians, o lateral-esquerdo Roberto Carlos prometeu encerrar sua carreira no clube e disse que depois trabalharia como embaixador do Real Madrid. Ronaldo também tem relações estreitas com o clube, sobretudo com o presidente Florentino Pérez. E Fabiano Farah, empresário de ambos, participou recentemente das negociações que levaram o meia Kaká e o atacante Benzema à equipe espanhola.

Fonte: Máquina do Esporte - UOL.com.br
Share:

Assalto

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/03/gretchen-%20-%20333%20-%20nota%20-%20240308.jpg
Gretchen foi assaltada e agredida ontem, em Salvador. A cantora e dois produtores estavam no carro, quando aconteceu o incidente. Os suspeitos deram um soco na produtora e uma coronhada na cantora e dispararam contra o grupo, mas não acertaram ninguém.

Fonte: Olá - Agora São Paulo (Janaína Nunes)
Share:

Luciana Gimenez grava imagens de novo reality da Rede TV!

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/07/luciana_gimenez.jpg
Luciana Gimenez gravou ontem as primeiras imagens para "Tanque dos Tubarões", o reality que a Rede TV! estreia em abril. A apresentadora fez entrevistas com os cinco "tubarões" da versão norte-americana, exibida pela rede ABC.
Luciana comandou as conversas porque está de férias nos Estados Unidos com o marido, o vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho.
O novo programa, contudo, não terá apresentador, mas um narrador. O formato é considerado mais dinâmico pela emissora.
As entrevistas serão usadas pela emissora no "Superpop", no "Programa Amaury Jr." e no "TV Fama".
Em "Tanque dos Tubarões", cinco empresários (os "tubarões") ouvirão propostas de dois ou três empreendedores. Se convencidos da lucratividade dos projetos, os empresários investirão nas ideias deles.
As inscrições podem ser feitas na internet.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Silvia Corrêa)
Share:

TV Globo entrevista ator da TV Record por engano



Reportagem da veterana Sandra Passarinho, exibida ontem no "Jornal da Globo", usou como personagem o ator Augusto Vargas, da Rede Record. Ele tem contrato com a emissora e participa da novela "Poder Paralelo", onde aparece como apresentador de um telejornal.
Pelas regras internas da Globo é expressamente proibido entrevistar elenco de outras emissoras -- especialmente a Rede Record.
A reportagem de Passarinho tratava de acidentes de trânsito no Rio de Janeiro, mas, segundo a coluna apurou, não teria sido ela quem entrevistou o ator nas ruas do Rio, e sim produtores. A coluna apurou ainda que a equipe da TV Globo não chegou a questionar Vargas sobre o seu local de trabalho.

Fonte: Ooops! - Uol Notícias (Ricardo Feltrin)

Share:

A TV Record agora usa os dados do Ibope

http://revistaonline.files.wordpress.com/2009/01/record_logo1.jpg
Há pouco mais de um mês, a TV Record abriu sua artilharia contra o Ibope. Em vários de seus programas, acusou o Ibope de fraudar dados de audiência, atacou sua credibilidade e desceu a borduna em Carlos Augusto Montenegro, presidente da empresa. Evidentemente, fez isso quando o Ibope registrou queda em seus índices de audiência. Beleza.
Mas, como era de se esperar, quando os números a favorecem, a Record usa o Ibope para se vender. Ontem, o vice-presidente da Record, Walter Zagari, enviou um e-mail para o mercado publicitário em que, com base nos números do Ibope, gaba-se da audiência da emissora entre os dias 28 de dezembro e 3 de janeiro em São Paulo (em que teve participação de 17% na audiência total, contra 40% da Globo).
Perguntado sobre se a paz com o Ibope estava selada, Zagari, responde:
- Nós continuamos, sim, questionando veementemente os números do Ibope, mas como só temos esses e o mercado todo se baliza por essa única ferramenta, continuamos clientes e vamos usando, mas com grandes ressalvas ao que tem sido apurado.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)
Share:

Média anual de 2009 do blog Comentários da Televisão

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMjlRpo22NHesMyV69oTNNzYoj47kvAyrZ7UHclwbihWMI5hjDTRuDZs4280z_N42z6qR65kRpZNw3XQXdw6LpgAm1T1UIqhJkX1qKIOmToStGG983GLVnrK.jpg

Fonte: Código Fonte
Share:

Programas religiosos não se sujeitam à classificação obrigatória

http://www.novotempo.org.br/advir/wp-content/uploads/2009/11/Voce-acredita-em-milagres.jpg
A "classificação obrigatória" veio tomar o lugar da censura. Hoje, nada mais é "proibido", mas a programação da TV - como um todo - já de um tempo passou a obedecer a horários determinados para exibições de suas novelas, séries, seriados, minisséries e até programas de auditório.
É o que existe agora e, se é o que deve valer, não cabe discussão, desde que os seus critérios sejam justos e iguais, com o mesmo efeito para todos.
Acontece que ainda se verificam distorções e, antes que se faça algum juízo antecipado, nada contra programa religioso nenhum. Ao contrário. Mas exatamente eles aparecem como perigosas exceções pelo que frequentemente exibem ou apresentam como verdade absoluta.
Várias pessoas têm deformações, doenças incuráveis ou ferimentos focalizados, em sua boa fé acreditando nos milagres prometidos. Não tem dia, nem hora. É o que se vê o tempo todo, inclusive para casos que até hoje desafiam a medicina tradicional.
A saúde está entre os principais problemas do nosso país, o que naturalmente leva muitas pessoas ao desespero. A televisão não pode irresponsavelmente contribuir para o seu agravamento.
É preciso que exista um melhor critério e que tais cenas, no mínimo, também obedeçam a horários determinados.
Discordo do caro Flávio Ricco, pois mesmo eu sabendo que existem vários charlatões que se travestem de pastor só para tirar dinheiro do povo, acredito que existe muito homem que pode sim ser usado por Deus para manifestar a cura no meio do povo. Jesus Cristo mesmo falou que esses sinais seguiriam aos que cressem Nele. Acredito que muitas dessas várias doenças incuráveis para o homem não significam nada perante o poder de Deus. E é até bom que o homem não tenha descoberto a cura de certas doenças. Isso só prova a grandeza de Deus na cura das pessoas desenganadas pela medicina. Só o poder de Deus pode proporcionar isso ao ser humano. A pessoa comum não consegue entender isso. Só quem acredita nos milagres e já tem a sua vida entregue nas mãos do Senhor e Criador e capaz de aceitar e entedner os milagres feitos nas várias denominações onde existem pessoas clamando e pedindo um milagre.

Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Religião

http://www.redetv.com.br/portal/images/topo_home2009/logo_redetv.jpg
A Rede TV! estreia em 6 de março o reality musical "Desafio da Música Gospel". A ex-paquita Andréia Sorvetão e seu marido, Conrado, são cotados como apresentadores.
A direção será de Felipe Bella, que já trabalhou com a Xuxa.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)
Share:

Blog Archive

Blogger templates