terça-feira, 12 de maio de 2015

Cantor Luciano arrasa no "CQC"

Luciano Camargo (foto), que ultimamente tem recebido convites para fazer trabalhos sozinho, sem o irmão, foi à bancada do "CQC" na noite desta segunda (11), na Rede Bandeirantes.
Carismático, simpático e cada dia mais bonitão, o cantor esbanjou alegria e ainda fez uma paródia de Pense em Mim com o humorista Marco Luque.
Foi bem divertido vê-lo lá. Pena que tenha ficado muito rápido.
No começo do ano, a TV Globo chamou Luciano para ser apresentador do "Vídeo Show" por uma semana e ele foi bem melhor do que muitos apresentadores que a gente tem visto por lá atualmente.
Pela sua empatia com o público e rejeição zero, têm surgido vários convites para o sertanejo fazer programas de TV sozinho.
Será que vem uma carreira solo por aí?


Share:

Rede Band acerta compra de 3ª novela turca em três meses

A Rede Bandeirantes comprou um terceiro folhetim turco para exibir em sua grade. Trata-se de “Ezel”, novela de 2010 vendida para mais de 45 países. A estreia deverá ocorrer no início de 2016. Na trama, inspirada no livro “O Conde de Monte Cristo”, de Alexandre Dumas, quatro amigos planejam assaltar um cassino e um deles é preso. Doze anos depois, o que foi capturado foge da prisão e volta com nova identidade para se vingar.
A decisão do canal se dá com a boa repercussão de “Mil e Uma Noites” (foto acima dos protagonistas), folhetim que vai ao ar às 20h25min.
Desde sua estreia, em março, a audiência da novela triplicou, passando de 1 ponto no Ibope para 3 pontops na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 67 mil domicílios). Em agosto, quando a trama acabar, “Fatmagul”, outra produção turca, ocupará o lugar.


Share:

Quem dá menos para exibir o Campeonato Brasileiro Série C?

A Série C do Brasileirão começa no domingo – a novidade da nota não é essa, embora 99,9% dos leitores devam ignorar este relevante fato – e as negociações para a compra dos direitos de transmissão ainda estão em curso.
Não por que a disputa, entre Esporte Interativo e SporTV, esteja acirrada. Mas pelo relativo desinteresse das duas emissoras.
De qualquer forma, as conversas continuam.
Esporte Interativo e SporTV transmitiram a Série C em 2014, junto com a TV Brasil, famosa pelo seu persistente traço nas pesquisas do Ibope.


Share:

Apresentadora da TV Globo "some" e intriga telespectadores de São Paulo

O "sumiço" da jornalista Gloria Vanique (foto) tem intrigado telespectadores da TV Globo, principalmente de São Paulo. Todos os dias, a emissora recebe dezenas de telefonemas de fãs da jornalista querendo saber seu paradeiro. No horário em que Gloria costuma entrar no ar, entre 6h e 9h, as buscas por notícias sobre a apresentadora aumentam na internet.
Gloria está fora do ar desde o começo de abril. Como o Notícias da TV informou em 23 de abril, a jornalista primeiramente sucumbiu a uma sinusite. Depois, teve pneumonia. Desfalcada, a Globo obrigou alguns profissionais a trabalharem dobrado. Ainda não totalmente recuperada, Gloria emendou a licença-médica com férias. Só volta ao ar na segunda semana de junho, depois do feriado de Corpus Christi.
Segundo amigos de Gloria Vanique na Globo, ela já está bem. Apresentadora do Radar SP, bloco de trânsito do Bom Dia São Paulo e do Bom Dia Brasil, Gloria está sendo substituída por Jaqueline Brasil.
No último dia 29, a jornalista tratou de informar no Twitter que estava entrando em férias. Seu colega de bancada, Rodrigo Bocardi, informou no Bom Dia São Paulo que ela esteva doente e, mais recentemente, que estava descansando. Mas os fãs da apresentadora continuam perguntando por ela.


Share:

Cena de beijo entre Félix e Niko é editada em exibição no México

A TV Azteca, do México, só exibiu parte do beijo de Felix e Niko (Mateus Solano e Thiago Fragoso na imagem acima) no último capítulo de “Amor à Vida” (“Rastros de Mentiras”), no ar na sexta. O fato fez ferver o Twitter. “TV Azteca no fue capaz de poner el beso completo. Es el apocalipses!”, foi um dos comentários.


Share:

Daniella Cicarelli responde a Ronaldo sobre quebra-quebra

Daniella Cicarelli (foto) respondeu, na noite de segunda-feira, às declarações do ex-marido Ronaldo Fenômeno de que ela teria quebrado a casa dele por ciúmes. A ex-modelo e apresentadora confirmou a história parcialmente no programa "CQC", da Rede Bandeirantes. - Cara de pau, o Fenômeno. Eu vou contar a história: estava na casa de meu namorado e encontrei ele teclando no computador com uma menina, era um site muito quente. Não sei o que se passou (risos), mas o computador se quebrou. Mas foi só o computador - disse Cicarelli, em espanhol, apesar de a entrevista ser a um programa brasileiro, garantindo em seguida que não havia quebrado mais nenhum objeto: - E o nariz de alguém.
Na entrevista, ela também admitiu que, em uma festa da apresentadora Marcia Goldsmith, pegou objetos dos convidados e os jogou na piscina porque havia bebido.
- A gente olhava e dizia: Essa mulher está muito louca, vamos jogar a bolsa dela na piscina e ela não vai reparar - contou.
A ex-modelo, hoje formada em Direito, também revelou que teve um encontro com o astro Leonardo Di Caprio.
- Mas não peguei - garantiu.


http://oglobo.globo.com/_img/o-globo.png
Share:

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ibope consolidado domingo (10/05/2015) na Grande São Paulo






10.0 pontos 6.0 pontos 5.6 pontos 1.9 pontos 0.7 ponto
Média-dia: 06h às 05h59min

Programa Pontos Horário Posição
Globo Rural  08 pontos 07h50min - 09h
Fórmula 1 (GP Espanha) 9.5 pontos 09h - 10h55min
Auto Esporte 08 pontos 10h55min - 11h15min
Esporte Espetacular 08 pontos 11h15min - 13h
Esquenta 8.5 pontos 13h - 14h05min
Temperatura Máxima (Shrek Para Sempre)
12.5 pontos 14h05min - 15h50min
Campeonato Brasileiro (CRU 0X1 COR)
18 pontos 15h50min - 18h
Domingão do Faustão 14 pontos 18h - 21h
Fantástico 17.5 pontos 21h - 23h25min
SuperStar 10 pontos 23h25min - 0h35min
The Ultimate Fighter Brasil 07 pontos 0h35min - 01h25min
Domingo Maior (A Última Bala) 05 pontos 01h25min - 02h45min

Programa Pontos Horário Posição
Record Kids 05 pontos 09h30min - 11h 2º - SBT
Domingo Show 7.5 pontos 11h - 15h35min
Hora do Faro 09 pontos 15h35min - 19h30min
Domingo Espetacular 12 pontos 19h30min - 23h15min
Repórter em Ação 08 pontos 23h15min - 0h15min
Roberto Justus + 03 pontos 0h15min - 01h15min

Programa Pontos Horário Posição
Chaves 05 pontos 09h - 11h 2º - Record
Domingo Legal 06 pontos 11h - 15h15min
Eliana 6.5 pontos 15h15min - 19h10min
Roda a Roda 08 pontos 19h10min - 20h
Programa Silvio Santos 10 pontos 20h - 0h
Conexão Repórter 06 pontos 0h - 01h 

 
Programa Pontos Horário Posição
Campeonato Brasileiro (CRU 0X1 COR) 04 pontos 15h30min - 18h30min
Terceiro Tempo 03 pontos 18h30min - 20h
Pânico na Band 05 pontos 21h30min - 0h
Canal Livre 1.5 pontos 0h - 01h

Programa Pontos Horário Posição
Encrenca 02 pontos 20h - 21h30min
Havaí 5.0 02 pontos 21h30min - 22h15min
Te Peguei na TV 02 pontos 22h15min - 23h30min
Teste de Fidelidade 03 pontos 23h30min - 0h30min

Share:

Faustão cutuca o "Vídeo Show" e diz que Bruna Marquezine era feia

Fausto Silva (foto acima junto com Bruna Marquezine), que não tem papas na língua, estava atacado neste domingo (10). Para começar, ficou alfinetando o "Vídeo Show" o tempo todo.
Levaram Bruna Marquezine e Valdirene (a humorista Tatá Werneck) para a estreia de um quadro que mostravam pessoas ligadas à vida delas.
Na hora em que apareceu o pessoal dando depoimentos, como uma dentista e a irmã de Bruna, por exemplo, Faustão afirmava que a pessoa falava bem e que poderia apresentar o "Vídeo Show".
Obviamente ele estava desmerecendo quem apresenta o programa,  dizendo que qualquer um pode fazer isso. Além disso, se referia à atração como "aquele programa de fofocas".
Não contente, falou que Bruna Marquezine era feia quando pequena. Disse que ela se parecia com a irmã menor (que apareceu falando no programa) e que na época não era bonita, só agora melhorou. Que maldade!
Ranzinza, ainda reclamou com a produção que o quadro estava mal feito e que não estava entendendo nada.


Share:

Fox anuncia fim de "American Idol" depois de 15 temporadas

A Fox anunciou nesta segunda-feira (11) o fim do programa “American Idol”, reality show que busca talentos musicais, depois de 15 temporadas. Isso porque o programa já não mantinha uma boa audiência.
A 15ª e última temporada será exibida em 2016, e além de buscar um novo talento, também prestará uma homenagem aos participantes e vencedores das edições passadas. Os cantores Jennifer Lopez, Harry Connick Jr. e Keith Urban voltarão como jurados, junto com Ryan Seacrest, apresentador.
Criado em 2002, o programa revelou artistas como Kelly Clarkson, Jennifer Hudson, Carrie Underwood, Adam Lambert e Phillip Phillips.
No Brasil, o reality show era passado pela Sony desde 2003, mas o canal interrompeu a transmissão em 2014.


Share:

Rede Globo fará "Mad Men" da televisão brasileira nos anos 1950

A direção da Rede Globo aprovou na semana passada a produção de uma série que pretende fazer com a televisão brasileira o que "Mad Men" fez com a publicidade americana. Com o título provisório de "O País do Futuro", a série se passará nos anos 1950 e mostrará o nascimento da TV brasileira, com suas transmissões ao vivo, concomitantemente à era de ouro do rádio. Detalhes da produção, como quem poderá ser o intérprete da versão nacional de Don Draper (Jon Hamm), ainda são mantidos em sigilo.
O roteiro está sendo finalizado por Guel Arraes, Jorge Furtado, João Falcão e Mauro Wilson. A direção caberá a José Villamarim, da minissérie "Amores Roubados" (2014) e da novela "O Rebu" (2014). A previsão é de que série vá ao ar no começou de 2016.
Em sua sétima e última temporada, "Mad Men" é um dos maiores sucessos do canal americano AMC (no Brasil, é exibida pela HBO). No ar desde 2007, a série se passa em uma fictícia agência de publicidade na Madison Avenue, em Nova York. Premiada, tem sido elogiada por reproduzir com fidelidade a publicidade dos anos 1960 nos Estados Unidos. Seu protagonista é Don Draper (Jon Hamm), um diretor de criação mulherengo e movido a uísque.
A série da Globo não reproduzirá um ambiente tão glamouroso como o dos "mad men" da publicidade, mas tratará de homens tão loucos quanto - em seu livro de memórias, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni (foto), relata que a televisão brasileira em 1967, quando ele foi contratado pela Globo, era feita por loucos.
A orientação na Globo é para que a reprodução dos bastidores do rádio e da televisão nos anos 1950 seja fidedigna à história e ao figurino e costumes da época.


Share:

Gloria Perez prepara novela das 21h que já está prevista na grade da Rede Globo

Gloria Perez (foto) vai voltar a escrever para a faixa das 21h. Se tudo correr como previsto até agora na Rede Globo, a ordem das novelas depois de “Babilônia” é: “A Regra do Jogo”, de João Emanuel Carneiro; “A Mais Forte”, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, e a nova história de Gloria.


Share:

Gugu por tempo indefinido na Rede Record

A Rede Record resolveu estender por tempo indefinido a temporada do programa de Gugu Liberato (foto). Inicialmente, eram planejados trinta programas para este semestre e mais trinta no  segundo semestre.  Agora – e enquanto der audiência, claro -  não sairá mais do ar.


Share:

Seu Francisco, pai de Zezé e Luciano, sofre de enfisema pulmonar

Seu Francisco (foto), pai de Zezé Di Camargo e Luciano, ou melhor, de Mirosmar e Welson — nomes verdadeiros da dupla — está internado em estado grave em um hospital de Goiânia. O patriarca da família sofre de enfisema pulmonar. Zezé tem feito o que pode para ver o pai. O cantor tem acompanhado de perto esse momento difícil da família e sempre que tem um tempo livre voa para Goiânia para ir ao hospital. Apesar da aparência tranquila quando está visitando Seu Francisco, amigos de Zezé contam que ele está preocupado e até chora com medo de perder o pai. Seu Francisco ficou famoso depois do grande sucesso do filme ‘Dois Filhos de Francisco’, que conta a trajetória da dupla.


Share:

Ticiane Pinheiro e Britto Junior estão brigados com Marcelo Rezende

Os mais observadores devem ter reparado que a festiva passagem do "Programa da Tarde", da Ticiane Pinheiro e Britto Junior (foto acima dos dois) para o "Cidade Alerta", do Marcelo Rezende, já de alguns dias deixou de existir.
O que até então era muito próximo de uma troca de carícias ou afagos, com toda a paparicação de praxe e direito, nunca mais se repetiu. E foi assim, repentinamente, o que levou os inúmeros curiosos a levantarem suspeitas várias e questionarem o porquê de uma mudança tão brusca. Afinal, o que será que aconteceu? - poderá você também me perguntar.
No que eu vou responder: eles brigaram. E brigaram feio, tudo porque o Marcelo, com aquele jeito dele de falar, ao receber o programa - provavelmente com audiência lá embaixo, quadrada, fez críticas no ar ao falido quadro dos gordinhos. Falou até que seria melhor uma reprise da "Escrava Isaura".
Deu uma confusão daquelas. Até o bispo, por pouco, muito pouco mesmo, não foi chamado a intervir e engrossar o deixa disso. Agora, parece, a poeira desceu um pouco, mas passagem que é bom, continua não tendo.


Share:

Blog Archive

Blogger templates