segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Agência divulga fotos de Andressa Urach no hospital

A agência Grosby Group divulgou, na madrugada desta segunda-feira, 5, imagens de como ficaram as pernas de Andressa Urach (foto) durante o processo de retirada do hidrogel que ela tinha aplicado. Nas fotos é possível ver grandes ferimentos em uma das pernas da apresentadora (imagens abaixo no post). As imagens foras feitas durante o período em que Andressa ficou internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre.
Após alta, passeio pela praia

Depois de ficar quase um mês internada, Andressa Urach exibiu curativos nas pernas em ida a uma praia no sábado, 3, em Florianópolis. Usando um camisão branco e uma canga amarela (foto acima), ela caminhou pela orla enquanto tomava água de coco. Na mesma data, pela manhã, a modelo também foi fotografada caminhando pelas ruas da capital catarinense. Nas fotos, a apresentadora aparece usando um vestido longo. Essa foi a primeira vez que a apresentadora apareceu depois de ficar internada por conta de complicações da aplicação de hidrogel nas pernas, realizada há mais de cinco anos. Em seu passeio, Andressa foi clicada lendo o livro de autoajuda "Comande sua vida com o poder da mente".
 
 
 
Share:

Ibope consolidado domingo (04/01/2015) na Grande São Paulo







11.7 pontos 6.4 pontos 6.2 pontos 1.7 pontos 0.6 ponto
Média-dia: 07h às 0h

Programa Pontos Horário Posição
Globo Rural 7.5 pontos 08h45min - 09h40min
Auto Esporte 08 pontos 09h40min - 10h10min
Esporte Espetacular 10.5 pontos 10h10min - 13h10min
Esquenta! 12.5 pontos 13h10min - 14h35min
Sai do Chão 10 pontos 14h35min - 15h40min
Temperatura Máxima (Volta ao Mundo em 80 Dias)
11 pontos 15h40min - 17h40min
Domingão do Faustão 14 pontos 17h40min - 21h
Fantástico 20 pontos 21h - 23h20min
Domingo Maior (Duro de Matar 4.0) 13 pontos 23h20min - 01h15min

Programa Pontos Horário Posição
Record Kids 04 pontos 09h30min - 11h
Domingo Show 05 pontos 11h - 15h30min
Hora do Faro 07 pontos 15h30min - 19h30min 2º - SBT
Domingo Espetacular 11 pontos 19h30min - 23h15min
Tela Máxima (A Batalha de Riddick) 04 pontos 23h15min - 01h15min

Programa Pontos Horário Posição
Mundo Pet 02 pontos 09h - 09h45min
Chaves 04 pontos 09h45min - 11h 2º - Record
Domingo Legal 07 pontos 11h - 15h
Eliana 07 pontos 15h - 19h 2º - Record
Roda a Roda 06 pontos 19h - 20h
Programa Silvio Santos 09 pontos 20h - 0h
De Frente com Gabi 05 pontos 0h - 01h 

 
Programa Pontos Horário Posição
Sessão Livre I (Mandie e o Túnel Secreto)

02 pontos 16h25min - 18h20min
Sessão Livre II (Driblando o Destino)
02 pontos 18h20min - 20h10min
Pânico na Band 04 pontos 21h20min - 0h
Canal Livre 0.9 ponto 0h - 01h

Programa Pontos Horário Posição
Encrenca 01 ponto 19h30min - 21h15min
Te Peguei na TV 01 ponto 21h15min - 22h45min
Havaí 5.0 01 ponto 22h45min - 23h30min
Teste de Fidelidade 02 pontos 23h30min - 01h30min

Share:

Patrícia Poeta é cotada para ancorar programa para donas de casa

Uma equipe da TV Globo já trabalha no desenvolvimento de um programa que poderá ser apresentado por Patrícia Poeta (foto), que deixou a bancada do "Jornal Nacional" para se dedicar ao entretenimento. A emissora pretende colocar no ar, ainda neste ano, um programa sobre casa e decoração, voltado para donas de casas. Prevista para as manhãs de sábado, a atração já está sendo chamada internamente de "Bem Estar do Lar".
O nome de Patrícia Poeta tem aparecido em todas as conversas sobre o novo programa na Globo, mas ainda não foi batido o martelo se ela irá mesmo apresentá-lo. O programa faz parte do projeto da emissora de reformular as manhãs de sábado, com edições especiais do "Mais Você", "Bem Estar" e "Encontro". A direção da Globo já avisou às equipes desses três programas que pretende estrear edições de sábado em abril, no aniversário dos 50 anos.
A ideia da Globo é testar novos apresentadores no lugar de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes e levar os titulares do "Bem Estar", Fernando Rocha e Mariana Ferrão, para fora do estúdio. Nessa nova grade de sábado, há um espaço para o "Bem Estar do Lar" na faixa das 8h às 9h.
Patrícia Poeta deixou o "Jornal Nacional" em 3 de novembro com o discurso de que iria realizar o sonho de tocar um projeto de entretenimento na Globo. Ela ficou na bancada do maior telejornal do país apenas durante três anos. Na semana passada, William Bonner, apresentador e editor-chefe do "JN", deu entrevista dizendo que Poeta não era feliz no principal noticioso do país.

Share:

Veja qual será o novo slogan da Rede Record em 2015

Esqueça aquela história de rumo a liderança (o mais lembrado) ou o slogan do ano passado: “Se tem Brasil, tem Record no ar”. O primeiro citado nunca virou realidade e o último não pegou na emissora do bispo Edir Macedo.
O novo slogan do canal será : Record - uma emissora aberta ao novo. A ideia é inovar como dá para perceber. Daí fazer mudanças na grade da emissora (colocando novos programas e novos apresentadores).
Ao tentar copiar a Rede Globo, a TV Record se deu mal. A originalidade tem sido o segredo de sucesso de muitas empresas. Vamos ver se, desta vez, (nos 50 anos Globo!) o slogan do canal de São Paulo pega e vira realidade.
 
Share:

Após omitir desprezo de Roberto Carlos a Tim Maia, TV Globo apaga minissérie na web

O primeiro capítulo da minissérie "Tim Maia - Vale o que Vier", que troca cenas de desprezo de Roberto Carlos (foto) ao ex-colega em início de carreira por depoimentos positivos, que mostram o "Rei" como herói, está fora do ar no site da Rede Globo. Desde sábado (3), quem acessa a página da emissora e procura o material, exibido na última quinta-feira (1), se depara com a seguinte frase: "Conteúdo não disponível". O segundo episódio da produção, que foi ao ar na sexta (2), ainda não foi para a internet.
A primeira parte de Tim Maia - Vale o que Vier havia sido publicada no site da Globo imediatamente após a exibição na TV, na madrugada de sexta-feira. Ficou o dia inteiro na internet e teve 1.406 acessos. No sábado, após o Notícias da TV revelar que a edição da minissérie, a partir do filme Tim Maia (2014), tinha omitido a humilhação de Roberto Carlos, o vídeo saiu do ar.
Procurada, a Globo não se manifestou sobre a retirada do vídeo na internet até a publicação deste texto.

Roberto Carlos: de vilão a herói

Uma sequência do filme em que Roberto despreza e humilha Tim Maia, entregando-lhe botas usadas e dinheiro amassado, foi trocada na minissérie por depoimentos de Nelson Motta, autor da biografia que originou o longa, e do próprio cantor. Na versão exibida pela Globo, o jornalista contradiz seu próprio livro e afirma que Roberto fez o que pôde para ajudar Tim. Já Roberto conta que indicou o futuro soulman brasileiro a uma gravadora.
"O Roberto (...) sabia o valor que o Tim tinha como cantor e compositor, tanto que levou o Tim para a Jovem Guarda. O Roberto fez o que pôde", afirmou Nelson Motta na Globo.
"'Tim, vou te apresentar à CBS. Vou arrumar para você gravar lá. Fique tranquilo'. E a Nice [Cleonice Rossi, primeira mulher de Roberto Carlos] virou e disse assim: 'Ajuda ele'. E ele sempre achou na vida dele que eu tinha feito isso porque a Nice tinha feito esse pedido e não foi, foi uma iniciativa realmente minha", disse Roberto Carlos na minissérie.
A Globo afirma que a minissérie não é uma reexibição do filme: "Qualquer obra audiovisual segue critérios artísticos. O episódio mostrou Tim tentando sem sucesso falar com Roberto Carlos ao voltar dos Estados Unidos, em situações diferentes. O contexto foi mais detalhado nas entrevistas de Erasmo Carlos, Nelson Motta, Fábio e do próprio Roberto"

Share:

Recado para alguém

Dias atrás, Celso Zucatelli usou o Instagram para publicar uma mensagem enigmática, que chamou a atenção dos seguidores e rendeu inúmeras curtidas: “Antes de tentar tirar o meu chão, vou te contar um segredo: eu sei voar.” Ao explicá-la, não titubeou. “Algumas mensagens nas redes sociais são para todo mundo e outras são para algumas pessoas. Essa teve um destino. Não tenho paciência com gente que se faz de amigo e joga sujo nos bastidores."

Share:

Apresentadora quer vaga de Jô Soares na Rede Globo. Será?

Uma irreverente apresentadora de TV está mexendo seus pauzinhos para conseguir a vaga de Jô Soares na Rede Globo.
Ela mandou recado por meio de pessoas que têm contato na emissora.
A bela, que está no ar em outra emissora, quer ter um programa na concorrente.
Ela já chegou a conversar com outros canais, mas as negociações não avançaram. E agora cismou que quer o lugar de Jô Soares.

Share:

Novelas da Rede Globo têm pior desempenho no Ano Novo

Enquanto os filmes e especiais, como o tradicional show de Roberto Carlos e o docudrama “Tim Maia – Vale o que Vier”, tornaram-se destaque de audiência no fim de ano da Rede Globo, as novelas — principais produtos da casa — foram mal em ibope durante o período.
A novela das 21h, “Império”, registrou apenas 22 pontos de audiência em São Paulo no dia 31 de dezembro, uma quarta-feira, seu pior índice em São Paulo desde a estreia, em 21 de julho de 2014. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Nem o fato de o protagonista José Alfredo (Alexandre Nero na foto acima), que só se veste com roupas escuras, ter aparecido de branco para passar o Réveillon com sua amada Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), ajudou a elevar a audiência da trama.
Na mesma noite, o “Show da Virada”, exibido a partir da 0h15min, marcou 15 pontos, um ponto acima da média da faixa horária nas quatro semanas anteriores.

A exibição da corrida São Silvestre também foi destaque, marcando dez pontos, três acima da faixa horária e um acima da transmissão da corrida em 2013.
A novela das 19h, “Alto Astral” registrou seu pior desempenho no dia 31: 15 pontos. A trama tem recorde de 26. “Boogie Oogie”, das 18h, que costuma ter 17 de média, registrou só 13 pontos.
Fernanda Reis (interina)
Share:

Marieta Severo fala de volta às novelas

Apesar das saudades de Nenê, matriarca de “A Grande Família” que interpretou por 14 anos e com a qual tem uma relação “avassaladora”, Marieta Severo já deixou para trás os vestidos floridos e os cozidos da personagem. Os olhos da atriz agora estão voltados para o universo de luxo e glamour pelo qual circulará em seu próximo trabalho na TV. Em “Verdades Secretas”, novela que Walcyr Carrasco prepara para a faixa das 23h, ela será uma mulher cercada de mistérios, proprietária de uma agência de modelos.
— Dificilmente terei uma conexão semelhante com outra personagem como tenho com Nenê. Mas estou animadíssima com a nova produção. Ainda não tenho detalhes, mas o que soube foi suficiente para me mobilizar — comemora Marieta, que conversou brevemente com o autor e com o diretor Mauro Mendonça Filho.
Longe das novelas há mais de uma década, ela diz que o horário das 23h, no qual se pode ousar mais, também a motivou a aceitar o convite.
— Poderia ficar um tempo fora do ar, mas isso não é a minha cara. Gosto de trabalhar. Já estou com a antena ligada, vejo as coisas com olhar da personagem. Passo por uma banca e me pego vendo revistas de moda. Preciso me segurar para não ligar para as pessoas e pedir mais detalhes do papel.
Janeiro e fevereiro serão meses de descanso. Só depois a atriz começará os preparativos. Ela revela ainda que está emocionada para o reencontro com Reynaldo Gianecchini, de quem foi tia em sua última novela, “Laços de Família”. Agora, será apaixonada pelo ator na história.
— Fiquei anos longe do gênero e volto para um trabalho justamente com ele. Há amarrações da vida que são muito bonitas.
Na história de Manoel Carlos, exibida em 2000, ela era casada com Alexandre Borges. E brinca com o fato de novamente formar par com alguém mais jovem:
— Não faço isso na vida real, mas, pelo jeito, na ficção eu gosto — diverte-se Marieta, 26 anos mais velha que Gianecchini.
 
Share:

Rede Globo apresenta sua nova Globeleza para 2015

O domingo é de Erika Moura (foto), paulistana de 22 anos, que será a nova Globeleza, a musa da Rede Globo para o carnaval 2015. Abram alas para Erika passar com suas exuberantes curvas e um sorriso de campeã. Ela será a quinta Globeleza da história iniciada em 1990 com Valéria Valenssa, e a primeira, digamos, morena. A formosa é a mais clara de todas. A nova vinheta da emissora, com o gingado de Erika, foi ao ar ontem à noite no “Fantástico”. Nascida e criada em Jardim Colombo, na capital paulista, a bela estudou fisioterapia, foi recepcionista, deu aulas de dança e, agora, vai ganhar súditos por onde sambar. Com o figurino com que veio ao mundo, Erika traz no corpo um desenho de Alexandre Romano: “Estou com um sorriso bobo, é uma satisfação que não tem preço para um profissional de dança”, diz a moça. A equipe da TV encontrou a belezura após percorrer escolas de dança e de samba. Benza Deus!
 
Share:

Diretor volta atrás em crítica à Rede Globo

Depois de aconselhar seus seguidores a não assistirem à versão de seu filme, "Tim Maia", exibida pela Rede Globo, o cineasta Mauro Lima (foto) afirmou que não tinha a intenção de criticar a emissora. "Aquilo foi um post na minha rede fechada, que tem poucos seguidores. Não foi uma declaração dirigida ao público da Globo. O que, aliás, seria pífio e ridículo da minha parte", disse. Ele afirma que apenas pediu que seus amigos assistissem à versão original, da forma como a concebeu. "Mas algum desocupado fez a gracinha de tornar polêmica contra a Globo. Não tenho nenhuma intenção de atacar o modo como a emissora retrabalha suas produções", concluiu.
 
Share:

Ator Cláudio Marzo tem alta após três dias de internação

Após três dias internado, Cláudio Marzo (foto), 74 anos, teve alta médica na última quarta-feira (31) e foi liberado do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. O ator havia entrado na unidade com arritmia cardíaca e pneumonia.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Marzo pôde passar o Ano-Novo em casa. O artista deve prosseguir com o tratamento, à base de antibióticos, em casa.
Em novembro de 2013, ele ficou internado na clínica por três vezes com quadro de insuficiência respiratória e pneumonia. A última novela de Marzo na Globo foi "Desejo Proibido", trama exibida entre 2007 e 2008 e na qual ele deu vida ao personagem Lázaro.
 
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzgcIhEZIvztXda2nYiFyS4stFFr5C6VxD2DpaFU4V83BWN5Y&t=1&usg=__kOXegbTlFqIuN2o-KKqpJK8N7eI=
Share:

Vem aí: Rede Globo quer fazer uma festa "como nunca se viu"

O "Vem aí", evento que tradicionalmente a Rede Globo promove para anunciar a sua programação, neste 2015 terá requintes de "uma festa como nunca se viu". Independentemente das novidades que serão apresentadas, a festa terá um significado importante por causa das comemorações dos 50 anos.
Entre o que a Globo poderá apresentar de importante está o lançamento de um novo programa na faixa da tarde. Algo que os seus diretores, quando consultados, não confirmam, mas também não desmentem.

Segundo o que se comenta, trata-se de um projeto que poderá dar um forte equilíbrio na audiência do dia. E que ao mesmo tempo servirá de alavanca para todo o seu prime time. O desejo de ampliar a programação ao vivo nos dias da semana é visto internamente como a principal das prioridades. E algo que não dependerá exclusivamente do seu departamento de jornalismo.
O mais interessante em tudo é que o nome da Patrícia Poeta parece que não está tão em questão. Pelo menos até agora nada foi falado para ela neste 2015. Mas é uma profissional de valor que não deve ficar muito tempo parada.
 
Share:

Blog Archive

Blogger templates