terça-feira, 12 de janeiro de 2010

‘Conteúdo sexual’ veta "A Praça é Nossa" a menores de 14 anos

http://multigolb.files.wordpress.com/2009/04/apracaenossa.jpg
O Ministério da Justiça publicou no Diário Oficial da União de hoje despacho em que reclassifica "A Praça é Nossa", do SBT, como impróprio para menores de 14 anos, inadequado para veiculação antes das 21h. O programa, desde agosto de 1991, era considerado livre. No início de 2009, sob pressão do ministério, o SBT passou a exibir o selo de “impróprio para menores de 10 anos”.
A reclassificação não altera a exibição do humorístico. O programa já vai ao ar após as 23h. Mas impede sua eventual transmissão antes das 21h, como ocorreu até setembro do ano passado. Com a reclassificação, o governo coloca a “velha” Praça no mesmo patamar de classificação indicativa do 'novo' "Pânico na TV".
No despacho publicado hoje, o Ministério da Justiça argumenta que reclassificou "A Praça é Nossa" porque o monitoramentodo programa detectou “inadequações, tais como linguagem de conteúdo sexual e exposição de pessoas, em especial mulheres, em situações constrangedoras ou degradantes”.
O SBT afirmou que irá acatar a decisão.

Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro)
Share:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Reality "Solitários" estreia bem no SBT, mas continua na terceira posição no Ibope na Grande São Paulo

http://natelinha.uol.com.br/imagens/solitarios.jpg
De acordo com dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o reality "Solitários", estreado e exibido pelo SBT na noite dessa segunda-feira (11/01/10), deu uma boa audiência para a emissora de Silvio Santos.
No ranking, o SBT se manteve na mesma terceira posição das segundas-feiras passadas, mas na pontuação, melhorou bastante.
Enquanto no horário a emissora costumava marcar entre 04 e 06 pontos na média, hoje o reality marcou média de 08 pontos e 13% de share.
No mesmo horário, a TV Record ficou na vice-liderança isolada com 11 pontos.
No Grande Rio de Janeiro, "Solitários" marcou média de 05 pontos. No mesmo horário, a TV Record Rio ficou com 12 pontos e a segunda posição isolada.
Na Grande Belo Horizonte, o reality marcou média de 07 pontos, alcançando a segunda posição isolada para a TV Alterosa, afiliada do SBT no estado de Minas Gerais. No mesmo horário, a TV Record Minas marcou média de 06 pontos.
Share:

"Tempos Modernos" estreia com boa audiência na TV Globo na Grande São Paulo

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2010/01/Tempos-Modernos1.jpg
O primeiro capítulo da novela "Tempos Modernos" teve muitas cenas de aventura e uma certa dose de humor.
Achei pelo primeiro capítulo muito bom a novela das sete global. O elenco me parece ser muito afinado e o texto promete.
De acordo com dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, "Tempos Modernos" marcou uma média de 29 pontos e share de 51%.
No mesmo horário, entre 19h17min e 20h14min, a TV Record marcou 08 pontos e ficou na segunda posição isolada.
O SBT e a TV Bandeirantes empataram na terceira posição com 04 pontos.
Como se vê, a Globo ficou quase com quatro vezes a audiência da segunda colocada.
Share:

Rede Bandeirantes volta a transmitir a Superliga de vôlei após sete anos

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/12/band_logo_hd1.jpghttp://esporteemidia.com/wp-content/uploads/2009/08/logo-cbvoleibol.jpg
A Rede Bandeirantes passará a transmitir os jogos da Superliga de vôlei a partir do dia 20 de janeiro. O acordo, firmado nesta sexta-feira com a Confederação Brasileria de Vôlei, possibilita a emissora voltar a mostrar os jogos da competição após sete anos.
As negociações começaram no início da competição, no mês passado, e envolveram a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão tanto da competição feminina quanto da masculina. Após o acordo, ficou acertado que, semanalmente, a Bandeirantes transmitirá uma partida.
O presidente da CBV Ary Graça comemorou a nova parceria e afirmou que continuará fazendo de tudo para que esta Superliga seja a maior e melhor de todos os tempos.
“Continuamos empenhados em nossas metas para fazer desta a maior Superliga de todos os tempos. E essa parceria representa mais uma conquista do voleibol brasileiro, que, a cada ano, se solidifica no cenário esportivo do país, expandindo sua popularidade.”

Fonte: TV Bandeirantes
Share:

Desrespeito: Rede Record tira "Programa do Gugu" do ar de forma bruta

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/11/programa-do-gugu-12.jpg
Não foi, naturalmente, uma obra do acaso.
Ontem, a Rede Record interrompeu - abruptamente - a exibição do "Programa do Gugu" e entrou com "A Fazenda". Quem, naquele momento, assistia o programa teve a sensação de alguém bater a sua carteira. Uma coisa bem desagradável. Nem teve direito a despedida.
Gugu, com programa gravado, teve ontem o seu pior desempenho na Record. Mas não é assim que se faz.

Fonte: blog Canal 1 (Flavio Ricco)
Share:

Liderou

http://sintoniafina.zip.net/images/GloboNews.jpg
A Globo News liderou a audiência da TV paga com a extensa cobertura da tragédia de Ilha Grande e Angra no dia 1 . O canal foi o primeiro a mostrar a imagem da tragédia da Pousada Sankai.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut)
Share:

Diretor de “Solitários” revela detalhes do novo reality do SBT

http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/wp-content/uploads/2010/01/solit%C3%A1rios.jpg
Provas de raciocínio e resistência física são os principais atrativos do reality show “Solitários”, que entra no ar pelo SBT. Com dois episódios semanais, o programa será exibido às segundas e quintas, às 22h, e deve concorrer com a décima edição do “Big Brother Brasil”. Durante entrevista ao “Jornal de Serviço”. Dênis Salles, diretor do reality show, revelou detalhes de “Solitários”.

Fonte: Parabólica Jovem Pan (José Armando Vanucci)
Share:

Vildomar Batista negocia com o SBT

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/07/valdemar.jpg
Aconteceu nestes dias, nos Estados Unidos, uma conversa reservada entre Vildomar Batista, ainda na Record, mas destituído de seu posto de diretor artístico, e Silvio Santos.
Já passou de 90 por cento a negociação, ou seja, está mais do que certa, embora em televisão, inda mais em se tratando de Silvio Santos, só depois de assinado e colocado no ar é que estará valendo de verdade.
Em todo caso, o projeto, já adiantado por esta coluna há algum tempo, deve ser pra programa no período da tarde, antecedendo Christina Rocha.
Mesmo que dê um pouquinho menos que o filme, um programa feminino neste horário já prepara o público pras atrações que virão, além de ter um faturamento muito bom em merchandising.
O detalhe é que pode ser repetida a dupla de direção do programa, com os nomes de Vildomar Batista e Ocimar Castro.

Fonte: blog James Akel (James Akel) às 07h43min (11/01/2010)
Share:

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Grande Belo Horizonte

Prévia Média-dia Grande São Paulo (10/01/2010) - 06hs/24h

:globo: 12,9 pontos
:record: 7,2 pontos :sbt: 6,8 pontos
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png2,1 pontos :band: 1,6 pontos

Prévia Média-dia Grande Rio de Janeiro (10/01/2010) - 06hs/24h

:globo: 12,2 pontos
:record: 7,1 pontos :sbt: 6,8 pontos
:band: 1,7 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,0 pontos

Prévia Média-dia Grande Belo Horizonte (10/01/2010) - 06hs/24h

:globo: 14,2 pontos
:sbt: 6,0 pontos :record: 4,1 pontos
:band: 2,0 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,4 pontos
Share:

Ibope consolidado na Grande São Paulo no fim de semana

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png
VPVN - Alma Gêmea (sexta) - 23 pontos (1º lugar)
Malhação (sexta) - 19 pontos (1º lugar)
Cama de Gato - 27 pontos (sexta) e 21 pontos (sábado) - 1º lugar
Caras & Bocas - 41 pontos (sexta) 27 pontos (sábado) - 1º lugar
Jornal Nacional (sábado) - 25 pontos (1º lugar)
Viver a Vida - 34 pontos (sexta) 28 pontos (sábado) - 1º lugar
Dalva & Helivelto (sexta) - 31 pontos (1º lugar)
Zorra Total (sábado) - 22 pontos (1º lugar)
Ger@l.com - 10 pontos (1º lugar)
Os Caras de Pau - 13 pontos (1º lugar)
Domingão do Faustão - 14 pontos (1º lugar)
Fantástico - 20 pontos (1º lugar)
Domingo Maior (Dupla Explosiva) - 13 pontos (1º lugar)

:record:
Bela, a Feia (sexta) - 09 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo (sexta) - 12 pontos (2º lugar)
Tudo é Possível - 07 pontos (2º lugar)
Domingo Espetacular - 09 pontos (2º lugar)
Programa do Gugu - 09 pontos (3º lugar)
A Fazenda 2 (Eliminação) - 12 pontos (2º lugar)

:sbt:
Sobrenatural (sexta) - 10 pontos (2º lugar)
Vende-se Um Véu de Noiva (sexta e sábado) - 07 pontos (3º lugar)
Domingo Legal - 06 pontos (3º lugar)
Eliana - 06 pontos (3º lugar)
Programa Silvio Santos - 11 pontos (2º lugar)

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png
Pânico na TV (reprise) - 07 pontos (4º lugar)
Pânico na TV - 07 pontos (4º lugar)

Fonte: Ibope consolidado Grande São Paulo
Share:

Rede Record fecha com Discovery e tira séries do "Fantástico"

http://iscarvasi.files.wordpress.com/2009/12/record-logo.jpghttp://www.trcmedia.org/trcmedia/uploads/images/discoverychannel.jpg
A Rede Record fechou um acordo com o grupo Discovery em que terá 40 horas anuais de documentários. Com o contrato, a Record terá preferência na compra de programas produzidos ou co-produzidos pela Discovery. Assim, a Rede Globo não poderá mais contar com séries como 'Vida', (Life no original), co-produção da Discovery com a BBC, que estreia no Discovery Channel em março. "Vida" é uma daquelas séries que o "Fantástico" costuma exibir, tipo "Planeta Azul" e "Caçadores de Mitos", anos atrás.
A Record, no entanto, ainda não garantiu a exibição de 'Life'. Por enquanto, a emissora tem fechado com a Discovery a transmissão de 'A Supercâmera', 'À Prova de Tudo' e 'O Escapista'. Um dos maiores sucessos de audiência do canal Discovery no Brasil, 'A Supercâmera' vai virar quadro do "Domingo Espetacular". A atração mostra em alta definição e em câmera lenta detalhes precisos de movimentos, como os giros de bailarinos e de uma lâmina em ação, por exemplo. Já 'À Prova de Tudo' traz o aventureiro Bear Grylls em situações e locais inóspitos _escalar cachoeiras e se alimentar de testículos de bode, insetos vivos e peixe cru são algumas delas.
O acordo prevê também a transmissão de um programa com a marca Discovery pela Record News. Vale a partir deste ano.

Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro)
Share:

Faustão perde um quarto do ibope em 7 anos

http://portalcatalao.com.br/blog/painel/arquivos/noticias/20091217091801.jpg
Nos últimos sete anos, o programa "Domingão do Faustão" perdeu cerca de 26% de seu ibope, ou um em cada quatro telespectadores.
O surgimento de novas mídias e atrações, bem como a tendência de as classes B, C e D rumarem à diversão fora de casa podem ser alguns motivos que fizeram um programa popular como o de Fausto Silva cair de 24,5 pontos de média no ano de 2002, para 18,1 pontos em 2009. Os dados são do Painel Nacional de Televisão (PNT).
Na medição da Grande São Paulo, segundo dados obtidos com exclusividade pela coluna, o programa dominical da TV Globo também teve queda semelhante: de 23,2% em 2002 para 17,2% no ano passado (-25,8% de ibope).
O volume de TV's ligadas que sintonizam o "Domingão" também caiu pela medição do share, que é a % de TV's ligadas que estão sintonizadas no programa: 44,3% das TV's ligadas no início da noite domingo, em 2002, estavam exibindo Faustão. Sete anos depois, são 35,0%, uma queda de 21%.

Ainda uma potência...

A despeito da queda registrada em números, o "Domingão do Faustão" ainda é o programa campeão de faturamento da Rede Globo, e é extremamente atraente aos anunciantes. O apresentador também é conhecido por não se limitar apenas a segurar o microfone, mas também de se reunir e receber anunciantes, e fechar negócios pessoalmente e até em casa.
Daí Faustão ter o justo título de profissional de TV mais bem pago do Brasil (cerca de R$ 5,6 milhões por mês). Este ano, tal renda deverá ganhar mais fôlego ainda, já que Fausto deve ser o mestre de cerimônia dos sorteios tradicionais organizados por imobiliárias e montadoras durante a Copa.
No ranking de credibilidade entre 27 personalidades selecionadas pelo Datafolha, em 14 e 16 de dezembro passados, Fausto Silva ficou com 16ª posição, à frente de gente com Paulo Coelho, Xuxa, Dilma Rousseff, Marina Silva e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Fonte: Ooops! - Uol Notícias (Ricardo Feltrin)
Share:

Todo carnaval e a mesma apelação de sempre

http://www.depositonaweb.com.br/wp-content/uploads/flagra-calcinha-adriana-bombom.jpg
Uma tremenda bobagem notinhas em sites de fofocas onde aparecem "modelos" com a calcinha aparecendo em ensaios de escolas de samba.
São mulheres que nunca vão aprecer na mídia pelo talento de ser uma boa atriz, mas sempre vão aparecer por causa do corpo sarado em que fazem questão de ficar exibindo.
São mulheres com validade vencida. Assim que a flacidez e os anos altos vierem, certamente estarão fora da mídia exatamente porque não terão mais os belos corpos para ficar exibindo.
Se sabem que vão estar num ensaio onde tem vários fotógrafos, porque ir com vestidos curtos? Na certa, querem mesmo mostrar o que tem por baixo do vestido.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

Muda tudo

http://www.redetv.com/portal/paniconatv/images/topo/logo.jpghttp://www.redetv.com/portal/superpop/images/topo2009/logo.jpg
"Superpop" e "Pânico na TV" (Rede TV!) terão cenários novos na volta das férias. Luciana Gimenez, já em 18 de janeiro. O "Pânico na TV", só em fevereiro.

Fonte: Outro Canal - Folha de S.Paulo (Silvia Corrêa)
Share:

SBT não pretende mexer nos desenhos em suas manhãs

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/11/sbt1.jpghttp://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/07/valdemar.jpg
Vildomar Batista, afastado da direção artística, não está feliz na Rede Record. Isto é um fato. A chance de ele se transferir para o SBT, embora tenha contrato correndo, existe. Há uma conversa antiga entre as partes.
Mas desde já - e fique bem claro - se isto vier a acontecer, não será para um programa nas manhãs nos mesmos moldes do “Hoje em Dia”. Esta é uma possibilidade que não existe.
Questão de aritmética simples. O SBT tem hoje, com os seus desenhos na faixa matinal, de 7 a 8 pontos consolidados. Abrir mão desta audiência e produzir alguma coisa diferente no horário seria um péssimo negócio, além de correr o risco de perder o que já conquistou.
Dependendo do que for conversado, pode até sair o acerto Vildomar e SBT, mas para uma outra situação, completamente diferente. Nada que se relacione com programa feminino nas manhãs.

Acho o Vildomar um competente diretor de programas. Isso não se discute. O problema foi quando ele começou a se achar maior do que é e começou a querer a aparecer mais que os apresentores do bom programa que ele criou, mas por desgastes da fórmula aliado a vários apresentadores e brincadeiras ultrapassadas, o Vildomar perdeu a importância na emissora, que na minha opinião, agiu mal em ter colocado ele como diretor artístico.

Televisão é assim mesmo. Quando alguns programas não vão bem, procuram colocar outras pessoas para tentar melhorar a situação do programa.

Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Grazi dá trabalho na Rede Globo e não divulga novela

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/10/desfile-grazi-massafera.jpg
Grazi Massafera, que para o público aparenta ser tão meiga e simpática, nos bastidores tem mostrado que se tornou uma pessoa bem diferente de quando era uma simples ex-BBB.
A menina tem se negado a dar entrevistas para falar da novela que estreia hoje na Rede Globo, Tempos Modernos, na qual ela fará sua primeira vilã.
Grazi manda dizer aos jornalistas que a Globo não a deixa dar entrevistas, mas isso não é verdade.
Principalmente em época de divulgação de estreia de novela, a Globo quer mais que os atores saiam dando entrevistas, claro. Para atrair audiência.
E outra: ela está com mania de desligar celular na cara de jornalista.
Mas, depois que foi “aconselhada” pela Globo a ser mais acessível, a moça decidiu falar com um ou outro veículo de comunicação sobre a novela.
Não é de hoje que a ex-BBB está com fama de estrela na Globo. Boninho já falou mal dela no Twitter, pois a loira ficou inventando desculpinha para não falar com o "Vídeo Show".
Se realmente ela anda se negando a falar até mesmo com programas da própria Globo, seria bom ela botar a mão na cabeça e ver que ela ainda não é nada se comparada as grandes atrizes da nosa tv.
Ela é um talento, mas tem que colocar o pé mais no chão.
De qualquer forma, essas notinhas que saem querendo colocar em dúvida a humildade dela me parece mais intriga de jornalistas querendo ridicularizar o trabalho dela só porque ela foi do "Big Brother". Prefiro ainda achar que ela é aquela menina simples que apareceu na mídia.
convenhamos que a toda hora ficar dando entrevista a alguns jornalistas respondendo as mesmas perguntas idiotas é um pouco chato mesmo.
Hoje em dia existem os jornalistas sérios e aqueles de programas de fofocas que só sabem fazer as mesmas perguntas sensacionalistas e cafonas.


Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert)
Share:

Renata Dominguez está escalda para a próxima trama mexicana da Rede Record

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/03/RenataDomingues-333-record-240309.jpg
Renata Dominguez, do primeiro time da Rede Record, tem seu retorno confirmado na próxima trama mexicana da emissora.

Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Joana Prado negocia programa com canais a cabo

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/d/da/Joana_Prado_14.jpg
A apresentadora, que faz o programa "Absoluta" no site WTN, está tentando emplacar a atração em alguma TV a cabo.
Na internet, a atração de Joana Prado é a mais assistida.
O novo programa que ela quer fazer vai mudar de nome e será voltado ao público feminino. A ideia é fazer bastante gravações na rua e pouca coisa em estúdio.
Joana acabou de vender a casa que morava com o marido Vitor Belfort e os filhos na Barra, no Rio, e comprou um apartamento de frente para o mar na mesma praia.
E para começar o ano com tudo novo, está vendendo seus móveis e trocando todos.
Quem comprou a casa de Joana foi um ator famoso, mas ela prefere não revelar o nome.

Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert)
Share:

"Big Brother Brasil 10" não será exibido nos Estados Unidos

http://cavernadezion.files.wordpress.com/2009/03/hits-big-brother-brasil-81.jpg
Ricardo Scalamandré, diretor de negócios internacionais da TV Globo, não conseguiu vencer o bloqueio da Endemol e da TV americana.
A intenção era exibir a 10ª edição do “Big Brother Brasil” também nos Estados Unidos, pela primeira vez, via canal Globo Internacional. Mas não houve acordo.
Eles não querem concorrência ou comparações com o de lá.
Não querem essa concorrência certamente porque o exibido por lá deve ser inferior ao produzido aqui. O dono da produtora Endemol já disse que o "Big Brother" produzido no Brasil é um dos melhores feitos no mundo.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Participantes de reality do SBT não poderão tomar banho

http://portaldatvaudiencia.files.wordpress.com/2009/12/solitarios11.jpg
Não vai dar namoro. Nem vai ter conversas à beira da piscina. Nem festa. A escolha do SBT para combater "Big Brother Brasil" e "A Fazenda" é outro reality show, chamado "Solitários". "Estamos com uma expectativa boa, porque a nossa opção é bem diferente."
Franquia americana, confina nove pessoas em um quarto-cela de 7 m2. "O pior limite é não poder tomar banho", opina o diretor, Denis Salles, 32. O espaço é formado por um banheiro químico e uma mesa com dois botões: um vermelho, que sinaliza a desistência, e um verde, para falar com o computador que define as provas.
Os participantes divulgados incluem quatro homens e quatro mulheres, entre uma dançarina que apanhava do marido, uma ex-moradora de rua e uma modelo homossexual. O nono será decidido hoje. O último a desistir leva R$ 50 mil em barras de ouro. "É proporcional ao curto tempo que eles vão dedicar ao programa. "Qual É o Seu Talento?" dá R$ 200 mil, mas dura meses." O "BBB" dá R$ 1,5 milhão.
As "cobaias" já estão isoladas "há alguns dias", afirmou o diretor, o que proporcionou uma dianteira de episódios. Há dois tipos de provas principais. A de imunização libera a pessoa da seguinte e dá alguma recompensa. Já a de eliminação só termina depois que todos desistem e "expande o desespero pela derrota". "Cada programa chega a ter 200 horas gravadas. É intenso. É uma sessão de psicanálise."
Enquanto isso, "A Fazenda 2" chega à reta final na Rede Record, com término previsto para 7 de fevereiro. O diretor Rodrigo Carelli não prevê mudanças, mas vai ficar atento à concorrência. Para ele, vai ter espaço para todos. "Só vamos concorrer diretamente com o "BBB" aos domingos. Mas acho que o público vai preferir ver o final de nosso programa antes de passar para um novo", acredita.

Fonte: Ilustrada - Folha Online (Lúcia Valentim Rodrigues)
Share:

Liberado pelo médico,Vitor Fasano volta a gravar na Rede Record

http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2009/10/Vitor-Fasano.jpg
Depois de dois dias internado e um tempo de recuperação em casa por causa da Malária, Victor Fasano foi liberado pelos médicos.
Já está participando normalmente das gravações de “Ribeirão do Tempo” na Rede Record.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Reality "Troca de Família" terá celebridades

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/03/troca-de-familia5.jpg
Com estreia prevista para fevereiro, o "Troca de Famílias", da Rede Record, apostará na participação de famosos em seu quarto ano. Gretchen é a primeira convidada. Desde sábado, ela trocou de lugar com uma dona de casa de São Caetano do Sul, no ABC paulista. Por sua vez, essa senhora foi para o Recife ficar com a família da cantora. O reality deverá ser apresentado por Kelly Key.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)
Share:

Fátima Bernardes é nome certo da Rede Globo na próxima Copa do Mundo

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,11006630-EX,00.jpg
A exemplo do que aconteceu em outras copas, também nesta próxima Fátima Bernardes será a representante do “Jornal Nacional” na África.
Ela lá e William Bonner aqui. Só como informação, o fuso horário Brasília – Johanesburgo é de cinco horas. Eles na frente da gente.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Novela "Tempos Modernos" quer ajudar o centro de São Paulo

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2010/01/Tempos-Modernos.jpg
Autor de "Tempos Modernos", novela das sete que estreia hoje na Rede Globo, Bosco Brasil acredita que sua trama poderá ajudar na revitalização do centro de São Paulo, além de instigar as pessoas a conhecê-lo. "Faço parte de um movimento engajado para melhorar o centro da cidade. Acho que uma novela tem muito poder. Não vou fazer a minha para nada", disse. Segundo ele, o centro da capital deveria ser ocupado por manifestações artísticas, como em Buenos Aires. O autor, que critica os colegas da Globo que só retratam a São Paulo dos Jardins ou da Berrini, disse ter criado um centro mais lírico. "Não tenho dívidas com o realismo. Meu centro é colorido."

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)
Share:

William Bonner adere ao "internetês" no Twitter

http://img.blogs.abril.com.br/1/pechinchafashion/avatar/wboner-jn-riscadegiz.jpg
William Bonner é um que não tem rejeição. Figura do bem e profissional competente. Difícil encontrar alguém como ele.
E hoje é um dos tuiteiros mais empolgados e procurados. Está bem na onda da coisa. Tão bem, que o jeito de escrever já é o mesmo de todos os seguidores.
Exemplo: “são” virou “saum”, “com vocês” virou “coceis” e assim vai indo.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Blog Archive

Blogger templates