terça-feira, 10 de novembro de 2009

"A Fazenda"

http://r7record.files.wordpress.com/2009/10/a_fazenda1.jpg
A Rede Record pediu R$ 43 milhões por cota, mas o vice-presidente comercial da emissora,Walter Zagari, admite que o valor foi negociado caso a caso. A Rede Globo fechou por R$ 13,5 milhões cada cota do próximo Big Brother. A Record explica a diferença dizendo que seu plano de mídia é" mais recheado".
É claro que cada cota pedida pela Record terá descontos pompudos para as agências de propaganda, pois é sabido que o Ibope de "A Fazenda" é quase a metade obtida pela Rede Globo. Os R$ 13,5 milhões pedidos pela Globo não terá descontos, pois a audiência prometida pela Globo quase sempre é a cumprida no Ibope dos seus programas.
Já não se pode dizer a mesma coisa da Record, que prometeu 20 pontos de média para "Bela, a Feia", mas dificilmente tem passado dos 08 pontos, muitas vezes ficando na terceira posição.
Todas as cotas vendidas para "Bela, a Feia" já tem tido descontos altos nas agências, até mesmo por causa do Ibope alcançado ser muito diferente do prometido.
No final das contas, o "Big Brother Brasil" vai faturar muito mais do que "A Fazenda".

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Silvia Corrêa)

Share:

Promessa não cumprida até agora

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEib7IIQOOGaL73ukpThqHxT3e9maIrIsmfrp_LnjRKFZDjogi_F7qnSuqRegcD2F0ks2r7ZKCdBu16NW9fzwoJE3ACnc1-ON1gnDinpD4WXdUjj1fg_dzhw3FGgr04uwJbmyGOQmidXYFI/s400/Olimpiada+2016.png
A Rede Record prometeu dar uma força ao esporte nacional - por causa da compra da Olimpíada - mas vem escondendo muita coisa na Record News. No domingo, foi a vez do campeonato brasileiro de judô, que foi parar no canal de notícias.

Fonte: Entre-linhas - Caderno 2 - O Estado de S. Paulo

Share:

TV Globo compra câmera de alta velocidade HD

http://julianoaudiencia.zip.net/images/globo_logogrande2.jpghttp://www.blogcdn.com/www.engadgethd.com/media/2008/07/sprintcamlivev2nab2008_070108.jpg
A I-Movix anunciou a venda da nova SprintCam V3 HD para a TV Globo. O equipamento será usado na captura e exibição de imagens em super câmera lenta nas transmissões esportivas e de entretenimento. Trata-se da primeira solução de câmera de alta velocidade com captura e reprodução de imagens em alta definição com resolução nativa de 1920x1080. A velocidade de captura pode ser ajustada entre 250 e 2.000 quadros por segundo, com replay instantâneo, produzindo imagens em câmera lenta de 8 a 66 vezes mais lentas do que a velocidade normal.
O negócio foi fechado na feira Broadcast and Cable 2009 em São Paulo, em parceria com a Video Systems, mas divulgado apenas em novembro.

Fonte: Tela Viva News

Share:

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Um exemplo a ser seguido

http://odia.terra.com.br/blog/sambaderede/images/dezembro_2008/bombom.jpg
Muito digna a postura da modelo e apresentadora Adriana Bombom ao dar uma entrevista para o programa "A Tarde é Sua", hoje na Rede TV!
Numa entrevista dada ao repórter durante um evento, a modelo disse que jamais iria pra justiça para pedir pensão para o ex-marido. Pelo contrário, ela disse que trabalha desde os 16 anos e tem muita força de vontade para trabalhar e conseguir o sustento dela, sem explorar o ex-marido.
É um grande exemplo para essas mulheres que se envolvem com famosos de caso pensado e quando se separam, tentam na justiça arrancar milhões com a velha desculpa de garantir o futuro das crianças (quando a união dera filhos), quando na verdade elas é que são as maiores beneficiadas com a boa vida que continuam levando.
Claro que existe várias excessões, mas existem muitas mulheres que só engravidam de algum milionário na intenção de que se separarem, tem um futuro garantido pela frente.
Ainda bem que a Adriana Bombom não é esse tipo de mulher ordinária e interesseira.
Depois de uma decaração dessa, torço muito para que ela e o Dudu nobre se acertem de vez e voltem a viver em harmonia como marido e mulher.
É preciso separar as coisas e reconhecer a dignidade de uma pessoa. O fato de não concordar com a forma como ela ganha dinheiro explorando o lado sensual dela não significa que não a admire por outras coisas que ela faça na vida, como o grande exemplo que ela deu agora. Uma grande mulher!


http://www.lazermusica.com/blog/wp-content/uploads/2009/04/dudu_nobre.jpg
Aproveito o espaço para apoiar a decisão do cantor em abandonar o palco de um show em Manhuaçu (Minas Gerais), já que ele não teve nenhum tipo de segurança, onde uma de suas bailarinas foi agarrada por dois homens e o palco quase foi invadido por rapazes. Não satisfeitos com o fato de o cantor não ter gostado dessas atitudes durante o show, ele foi chamado diversas vezes de 'chifrudo'. O cantor, indignado, pediu a equipe para desmontar o palco e foi embora.
Indignado com a postura do pagodeiro, o Diretor de Cultura de Manhuaçu, Altair Campos Júnior, subiu ao palco e se desculpou com o público pela ‘falta de humildade’ do artista. Porém, bastante alterado, Campos Júnior acabou ofendendo Dudu Nobre diante do público ao microfone, dizendo que ele agiu assim porque tomou chifre da Bombom.
Concordo com a atitude do Dudu porque no mínimo tinham que dar condições de trabalho para ele no show. E quanto a atitude do diretor de cultura, caberia muito bem um processo em cima dele, que não soube conter os safados que quiseram invadir o palco e agarrar a dançarina.


Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Share:

Ibope consolidado do fim de semana na Grande São Paulo


Bom Dia Brasil (sexta) - 08 pontos (1º lugar)
Mais Você (sexta) - 08 pontos (1º lugar)
TV Globinho - 10 pontos (sexta) e 07 pontos (sábado) - 1º lugar
VPVN - Alma Gêmea (sexta) - 16 pontos (1º lugar)
Malhação - último episódio da temporada (sexta) - 20 pontos (1º lugar)
Cama de Gato - 24 pontos (sexta) e 17 pontos (sábado) - 1º lugar
Caras & Bocas - 31 pontos (sexta) e 26 pontos (sábado) - 1º lugar
Viver a Vida - 37 pontos (sexta) e 32 pontos (sábado) - 1º lugar
Globo Repórter - 27 pontos (1º lugar)
Amor & Sexo - 16 pontos (1º lugar)
TV Xuxa - 08 pontos (1º lugar)
Hanna Montana - 08 pontos (1º lugar)
Caldeirão do Huck - 16 pontos (1º lugar)
Zorra Total - 25 pontos (1º lugar)
Globo Rural - 10 pontos (1º lugar)
Auto Esporte - 10 pontos (1º lugar)
Esporte Espetacular - 09 pontos (1º lugar)
A Turma do Didi - 09 pontos (2º lugar)
Domingão do Faustão - 16 pontos (1º lugar)
Fantástico - 22 pontos (1º lugar)
Domingo Maior (A Identidade Bourne) - 13 pontos (1º lugar)

:record:
Direto da Redação (sexta) - 04 pontos (2º empatado)
São Paulo no Ar (sexta) - 07 pontos (2º lugar)
Fala Brasil (sexta) - 06 pontos (2º lugar)
Hoje em Dia (sexta) - 05 pontos (3º lugar)
Record Notícias (sexta) - 06 pontos (3º lugar)
Geraldo Brasil (sexta) - 03 pontos
Poder Paralelo (sexta) - 10 pontos (2º lugar)
Câmera Record - 08 pontos (2º lugar)
CSI Las Vegas - 07 pontos (2º lugar)
Fala Brasil Especal (sábado) - 03 pontos (3º lugar)
Hoje em Dia (sábado) - 05 pontos (2º empatado)
Record Notícias (sábado) - 06 pontos (3º lugar)
Esporte Fantástico - 06 pontos (3º lugar)
O Melhor do Brasil - 07 pontos (2º lugar)
Tela Máxima (Daylight) - 07 pontos (2º lugar)
Show do Tom - 09 pontos (2º lugar)
12 Mulheres - 04 pontos (3º lugar)
Record Kids - 06 pontos (2º lugar)
Cine Record Especial (As Férias do Mr. Bean) - 08 pontos (3º lugar)
Tudo é Possível - 07 pontos (3º lugar)
Domingo Espetacular - 09 pontos (2º empatado)
Programa do Gugu - 12 pontos (2º lugar)

:sbt:
Jornal do SBT Manhã (sexta) - 04 pontos (2º lugar)
Carrossel Animado (sexta) - 03 pontos (3º lugar)
Bom Dia & Cia (sexta) - 06 pontos (2º lugar)
Casos de Família (sexta) - 05 pontos (2º lugar)
Programa do Ratinho (sexta) - 04 pontos (3º lugar)
Sobrenatural (sexta) - 08 pontos (3º lugar)
Boletim de Ocorrências (sexta) - 08 pontos (3º lugar)
Chaves Manhã (sábado) - 03 pontos
Sábado Animado - 05 pontos (2º lugar)
Sábado Cine (Amor de Aluguel) - 08 pontos (2º lugar)
Show da Gente - 06 pontos (3º lugar)
SBT Brasil (sábado) - 03 pontos
Vende-se Um Véu de Noiva (sábado) - 05 pontos
Boletim de Ocorrências (sábado) - 08 pontos (3º lugar)
Uma Hora de Sucessos - 06 pontos (3º lugar)
Cine Belas Artes (Vannila Sky) - 07 pontos (2º lugar)
Domingo Animado - 05 pontos (2º lugar)
Domingo Legal - 10 pontos (1º empatado)
Eliana - 09 pontos (2º lugar)
Programa Silvio Santos - 10 pontos (3º lugar)

:band:
Band Kids (sexta) - 02 pontos (4º lugar)
Dia Dia (sexta) - 0,6 pontos (6º lugar)

:redetv:

Pânico na TV reprise (sexta) - 07 pontos (2º lugar)
Pânico na TV - 12 pontos (2º lugar)
Dr. Holywood - 05 pontos (4º lugar)

Fonte:
Ibope consolidado Grande São Paulo

Share:

Gravação de novela atrasa e assusta Rede Globo

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/viver-a-vida.jpghttp://oglobo.globo.com/fotos/2007/03/02/02_MHG_maneco.jpg
Depois de virar alvo da irritação de vários atores, o atraso de Manoel Carlos na entrega de capítulos da novela "Viver a Vida" já preocupa a Globo. Segundo a coluna apurou, a emissora ofereceu ao novelista uma estrutura extra, caso ele queira, de redatores e roteiristas para ajudá-lo na confecção dos capítulos.
Maneco, como é chamado pelos amigos, não está conseguindo entregar os capítulos a tempo, e isso não só tem atrasado todo o esquema de gravação, como encarecido a produção. Na semana passada, os capítulos chegaram às mãos da direção da novela apenas 48 horas antes de serem gravados. Antes, precisam ser roteirizados --ou seja, o diretor tem de definir quais cenas serão gravadas primeiro e com quais atores.
Para se ter uma ideia do nível de atraso em que Maneco se meteu, a Globo tem por hábito trabalhar com pelo menos 15 capítulos de "frente". Ou seja, quando um capítulo vai ao ar, os próximos 15 necessariamente já foram gravados e editados.
No caso de "Viver a Vida" a coisa começou a desandar a partir de setembro. O autor, aparentemente, começou a ter mais dificuldades em atender aos prazos e à demanda por diálogos dos personagens.
Muitos atores estão recebendo à noite suas falas, que serão gravadas logo pela manhã. Significa também que boa parte do elenco de apoio é obrigado às vezes a ficar dois ou três dias esperando sua vez de entrar em cena, o que, ainda que de forma modesta para os padrões riquíssimos da Globo, aumenta também os custos da novela.
Em 2002, o novelista Benedito Ruy Barbosa também chegou a esse nível de atraso durante a novela "Esperança". O resultado foi que a Globo decidiu fazer uma intervenção na novela e afastar seu autor.

Fonte: Ooops! - UOL Notícias (Ricardo Feltrin)

Share:

TV Record fará festa de Reveillon ao vivo direto de “A Fazenda2”

http://r7record.files.wordpress.com/2009/10/a_fazenda1.jpg
A TV Record já bateu o martelo e transmitirá ao vivo uma festa de Reveillon direto de “A Fazenda 2”. A emissora pretende colocar no ar na noite de 31 de dezembro uma edição especial do reality show com bandas e artistas populares para marcar a virada do ano. Um palco será instalado no local para atender a transmissão ao vivo que será ancorada por Brito Júnior. A ideia é roubar audiência das apresentações gravadas da Rede Globo (”Show da Virada”) e mostrar força ao reunir no Reveillon artistas de diversos estilos.
Os nomes das bandas e dos cantores serão guardados a sete chaves para que “a concorrência não faça pressão para que esses convidados desistam do especial de Reveillon”, comenta um executivo da Record. No dia 31 de dezembro estarão confinados na fazenda em Itú 8 participantes.
Uma excelente estratégia da Rede Record!

Fonte: Parabólica Jovem Pan (José Armando Vanucci)

Share:

Diego Alemão, de volta dos EUA, onde estudou: 'Quero ser diretor'

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/11/13_653-diego-alem%C3%A3o.jpg
Diego Alemão, vencedor do "Big Brother Brasil 7", acaba de chegar dos Estados Unidos onde foi fazer um curso de direção de cinema. Ele conta que passou quatros meses estudando na New York Film Academy da Califórnia. Depois, seguiu para Nova York onde ficou mais um mês fazendo especialização pela mesma escola. Alemão, que voltará a apresentar o programa "A eliminação", no Multishow, conta ainda que passará a frequentar a Oficina de Atores da TV Globo em janeiro 2010. Mas garante: ele quer ficar atrás das câmeras.
- Acho que para você ser um bom diretor tem que saber o mínimo sobre interpretação - explica. - E eu quero mesmo é dirigir. Tenho uma pequena produtora, talvez comece fazendo alguns curtas. E, quem sabe, ainda trabalho como assistente de direção na emissora. Tenho as portas escancaradas na Globo. Quero ser um profissional reconhecido.
No Rio, enquanto não começam as gravações dos programas do Multishow sobre o reality show (ele deve gravar também o "Nem Big nem Brother")., Diego está se dedicando à malhação.
- Engordei um pouco. Sabe como é nos Estados Unidos. Só comia cheeseburger... Preciso perder uns quilinhos - confessa.

Fonte: blog patriciakogut.com - Globo Online (Patricia Kogut)

Share:

Luciano Faccioli decide fazer cirurgia de redução de estômago

http://blogs.r7.com/fabiola-reipert/files/2009/11/Faccioli_botecobohemia-300x239.jpg
Dez quilos mais magro, o apresentador da TV Record quer perder mais quilos ainda. Ele vai fazer cirurgia bariátrica (de redução do estômago). Ele estava indeciso, mas decidiu que irá operar.
Bronzeado, com uma cara ótima, Luciano Faccioli estava todo animado com a namorada Aline no Boteco Bohemia, no Moinho, em SP.
Aline tem 22 anos, quase a metade da idade de Faccioli, que tem 43. Ela brinca com a diferença de idade.
- Já perguntaram se ele era meu pai. Não, é meu namorado, eu respondi.
Os dois se conheceram na saída de uma casa de samba, em São Paulo.
Interessante ele falar isso em público, pois ele incentiva outros gordinhos a cuidarem mais das suas saúdes.
Mas não adianta nada fazer cirurgias assim de redução pra depois voltar a engordar de novo comendo porcarias.
Lembrando um caso parecido foi o da atriz Solange Couto, que fez lipo, cirurgias e ficou com uma bela forma; mas se descuidou e voltou a engordar de novo, voltando as velhas formas.
Nada contra as gordinhas, mas se essas personalidades fazem cirurgias de redução, no mínimo estão preucupadas com a a sua forma física. Daí não podem se descuidar e voltar a ficar como era antes.

Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert)

Share:

SBT ganha da TV Record na Grande São Paulo no fim de semana na média-dia 24 horas

http://1.bp.blogspot.com/_jffermsdBl8/SnhXx48rFMI/AAAAAAAAad4/Dz2FYYVacBI/s400/SBT+X+Record.jpg

Sexta (06/11/2009)


:sbt: 4,78 (05) pontos :record: 4,77 (05) pontos

Sábado (07/11/2009)

:sbt: 5,36 (05) pontos :record: 4,32 (04) pontos

Domingo (08/11/2009)

:sbt: 6,66 pontos (07) :record: 6,33 (06) pontos

Fonte: SBT

Share:

Prévia média dia de ontem na Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro

Prévia média-dia SP (08/11/2009) - 06hs/24hs

:globo: 14,1 pontos
:record: 8,1 pontos :sbt: 7,9 pontos
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png2,7 pontos :band: 2,6 pontos

Prévia média-dia RJ (08/11/2009) - 06hs/24hs

:globo: 14,3 pontos :sbt: 8,8 pontos :record: 7,3 pontos
:band: 1,5 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,4 pontos

Share:

TV Record constrói sua primeira cidade cenográfica no Rio e Janeiro

http://marceloricky.com/site/wp-content/uploads/2009/09/rede_record.jpg
A TV Record está construindo em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, sua primeira cidade cenográfica. A obra será inaugurada com as gravações de "Ribeirão do Tempo", próxima novela da emissora, e usada em futuras produções dramatúrgicas.
A cidade cenográfica terá 10 mil metros quadrados e está sendo erguida em um terreno de 15 mil metros quadrados. Os serviços de terraplenagem terminaram na semana passada. O local agora receberá toda a infraestrutura urbana e, ao final, as casas, ruas e praças em que serão ambientadas a substituta de "Poder Paralelo", uma pequena cidade turística.
Em futuras produções, bastará trocar as fachadas dos “imóveis”. É assim que a TV Globo renova as cidades cenográficas de suas novelas.
Das atuais novelas da Record, só "Bela, a Feia" tem ambientaçã0 fixa externa. A novela é parcialmente gravada em uma área do parque de diversões Terra Encantada, no Rio. Para "Cidadão Brasileiro", a Record construiu uma cidade cenográfica em Bragança Paulista (SP), que não foi mais utilizada.

Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro)

Share:

Rede Globo renova com Domingos Meirelles, mas o deixa em casa

http://blogs.r7.com/fabiola-reipert/files/2009/11/domingos-meirelles-capinha-a-300x191.jpg
O apresentador do extinto "Linha Direta" está na geladeira. O contrato de Domingo Meirelles foi renovado em maio, mas até agora ele não foi chamado para trabalhar.
O contrato do apresentador foi renovado por dois anos. Isso aconteceu na época em que Roberto Cabrini estava trocando a Rede Record pelo SBT. Para evitar a possibilidade de a Record assediar Meirelles, a Globo correu para renovar com ele.
Como Domingos Meirelles assinou contrato como jornalista/apresentador, ele não sabe se é para se reportar ao jornalismo ou à linha de shows.
Enquanto isso, o jornalista se dedica a pesquisas para seu novo livro e faz palestras sobre história do Brasil.

Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert)

Share:

Equipe do "Domingão do Faustão" demte garota do merchan e recusa modelo "magra demais" para o cargo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFsAs41rzA_-kmH2ji6SZA9xz0r08M5Tr6sedFMh_l-ptSzb1iTwA1Ig0zcg8I3JS_8soHrW1YnH0jrcHVL-GsWqukDS3e4nTCQ0AmTBCXX2tAlh9aS4jkp-CbaMJ0ldI5b-XMWMSikLU/s320/image002.jpg+iris.jpg
Após sete anos sendo o rostinho do merchandising do programa "Domingão do Faustão", a apresentadora Adriana Colin, 43, foi demitida. Segundo a coluna apurou, o motivo do fim do interesse da Globo foi a idade "elevada" da moça. Não, caros leitores, vocês não entenderam mal. Apesar de linda e exuberante, 1m80, olhos verdes, ela foi considerada "velha" demais para seguir no cargo de garota-propaganda --a voz do merchan de Fausto Silva.
A primeira escolhida para substituir Adriana foi a modelo e atriz Letícia Birkheuer. Apesar de ter sido até informada da escolha -- e de ter aceitado --, Letícia acabou sendo vetada. Motivo: era "magra demais" para o perfil exigido para o cargo.
Adriana Colin começou a carreira na TV no final da década 80, no SBT, como figurante de programas de humor. Em 1989, foi eleita Miss São Paulo, e no ano seguinte ficou em segundo lugar no concurso de Miss Brasil. No final dos anos 90, apresentou o programa "Fantasia", no SBT, e ainda passou dois anos na Record. É formada em jornalismo.
A Globo ainda não divulgou o nome da substituta de Adriana.
Preconceito burro, pois não é mudando a garota propaganda ue a marca vai vender mais.
Adriana é linda e se não fosse divulgada a idade dela, certamente ninguém diria que ela já tem 41 anos.
Esperamos vê-la em algum telejornal fazendo reportagens ou até apresentando. A Globo perde uma grande profissional.

Fonte: Ooops! - UOl Notícias (Ricardo Feltrin)

Share:

Esqueceram do criador

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXtOONeXg4dOnVcGyslvaVlEx3ntchAKa5BINYRpE-wn35kgcWxDQ9ll5Gf804wyL7jdaWTNkvehLjx1Q54-JYTSxBk4qMhsAqrTFQ5EKrpbXgxULIf_RsGjHZylHuYjF7ZsTVDu1bVmg/s400/Lei%252Blogo%252Bfilme%252Bpasta%252B47%5B1%5D.pnghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXfMifZuWFJnhbxlzjme8NOdYXi27F40OwUumZAFfJMWozoZ6UTXuF_o1GEyosc-uIh0pCmuugnPfeyynd7qiZKwn5QW__CY1GLnGTSHSTs0UylwJuPPifpSupZ_BE0rCZSXi3_si5SD8/s400/marcilio-moraes.jpg
A Rede Record garante que tirou de circulação, mas na Fnac há exemplares à venda da primeira tiragem do DVD de A Lei e o Crime, que saiu sem os créditos da equipe criadora, incluindo o autor, Marcílio Moraes.
Logo que o DVD foi lançado, com direito a exemplar como mimo ao presidente Lula - que visitou os novos estúdios da Record -, Marcílio Moraes enviou uma carta à direção da emissora, reclamando do descaso. E a Record prometeu recolher todos os exemplares do DVD para corrigir o crédito.

Fonte: Entre-linhas - Caderno 2 - O Estado de S. Paulo

Share:

Homem do século

http://www.soarquitetura.com.br/arquivos/ver_imagem.asp?campo=FOT_ENDERECO&tabela=FOTO&condicao=PK_ID_FOTO=194
"Tempos Modernos", a novela das 19h que a Rede Globo estreia em janeiro, fará homenagem a Oscar Niemeyer, 101. O autor Bosco Brasil criou Nieman, um arquiteto cabeludo e de visual desleixado que será interpretado por Marcos Caruso e fará um misterioso triângulo amoroso com Hélia (Eliane Giardini) e Leal (Antonio Fagundes).

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Silvia Corrêa)

Share:

De costas para o gol

http://www.redetv.com.br/portal/images/topo_home2009/logo_redetv.jpg
O tranquilo Mauro Naves terá de se empurrar entre microfones, ao menos de vez em quando, com o Repórter Vesgo, em busca daquela frase ofegante - que sempre muda o rumo da história - de Kaká, logo após um gol. E não duvide se no plantão de Fátima Bernardes em frente ao hotel da seleção aparecer, assim, nunca sem querer, Sabrina Sato dando tchauzinho para Willian e as crianças. Luciana Gimenez vai gastar seu inglês com boleiros gringos, enquanto Nelson Rubens aumenta, mas não inventa sobre os bastidores da Copa.
A RedeTV!, que não tem os direitos de transmissão do Mundial de Futebol da África, em 2010, vai cobrir a Copa no mesmo estilo de sua cobertura do carnaval: de costas para a avenida, opa, para o campo, comendo pelas beiradas e investindo nos bastidores da competição.
A emissora lançará um pacote comercial com cinco cotas de patrocínio de sua cobertura da Copa. Nele estão garantidas inserções comerciais em programas envolvidos com o mundial, com os jornalísticos, o Superpop, o Pânico - Galvão, comece a correr - e Amaury Jr, claro. Sim, porque ir à Copa é um luxo, não é?

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez)

Share:

67 milhões de reais para o "Big Brother Brasil 10"

http://cavernadezion.files.wordpress.com/2009/03/hits-big-brother-brasil-81.jpg
Só de patrocínio, o "Big Brother Brasil 10", que estreia em janeiro, vai render à Rede Globo 67,5 milhões de reais. Os cinco patrocinadores acabam de assinar seus contratos com a Globo. Cada cota custou 13,5 milhões de reais.
Juntando isso ao que vem do pay-per-view dá um caixa ótimo a Globo, que dificilmente dá desconto para as agência de publicidade pelo fato da emissora cumprir o Ibope prometido que determinado programa vai dar.
Quando um programa não dá o Ibope esperado, é dado desconto a essas agências de publicidade.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)

Share:

Ana Hickmann terá duas novas atrações em 2010

http://img.terra.com.br/i/2008/01/15/674980-9332-in.jpg
Ana Hickmann está em alta na Rede Record. Em 2010, ela ganhará dois novos programas na emissora. Seu dominical, o "Tudo É Possível", mudará de nome -- deverá se chamar "Ana Hickmann" -- e terá novos quadros e cenário. Ela também apresentará o reality "Project Runaway", que consiste em uma competição de estilistas. Com os novos projetos, Ana deverá deixar "Hoje em Dia".

De volta

http://radioloandafm.files.wordpress.com/2008/08/isadora.jpg
Fora da TV desde 2007, com o fim da série "Dona de Casas Desesperadas", da Rede TV!, a atriz Isadora Ribeiro foi contratada pelo SBT.
Ela estará na nova novela "Uma Rosa com Amor", de Tiago Santiago.
Essa briga acirrada das emissoras em fazer novelas tem deixado muitos atores bons que estavam longe das telinhas felizes por poder voltarem a mídia.
Tomara que outros bons atores sumidos voltem ao mercado de trabalho.
Se fosse só a TV Globo fazendo novelas, quanto ator bom estaria sem fazer nada hein?
Concorrência é bom por isso. Todo mundo tem espaço. Cabe a cada emissora fazer um bom trabalho para que o público aceite o seu trabalho.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)

Share:

Rede Record começa a investir e fortalecer as emissoras da sua rede

http://img.blogs.abril.com.br/1/antenaparabolica/imagens/logorecord-record.jpg
Neste final de semana, a Rede Record realizou mais uma convenção das suas emissoras, em Atibaia, São Paulo.
O encontro terminou na noite de sábado, com um jantar temático, tendo em vista a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, no ano que vem, em Vancouver.
A disposição da emissora em começar a investir forte no jornalismo de toda a rede foi uma das principais novidades anunciadas no evento.
E Belo Horizonte já está escolhida como a cidade que vai abrir este trabalho.
Não por acaso, Honorilton Gonçalves e Douglas Tavolaro estiveram na capital mineira recentemente, anunciando alguns dos investimentos que serão realizados no prazo máximo de três meses.
A compra de um helicóptero e a construção de um newsroom, nos mesmos moldes do que já existe em São Paulo, encabeçam a lista de prioridades.
Isto além de um moderno caminhão link e a abertura de pelo menos três escritórios em importantes regiões do estado mineiro.
Entre outros objetivos, o mais imediato é consolidar a vice- liderança em todo o Estado de Minas Gerais, que atualmente é divida com a Alterosa, afiliada do SBT.

Crossmedia

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgokXJbybNJ62rU7QymdfAfICDlocIKnX6m2pm9boKIxOWAaDe9H5vfIu6ZXeBiDdfM1EDpQhoLmjU40FI9QX8wRYiAUtuZ310eRVdsGjyMPCbnMpvaFlYGCwCTUtlN3P5ChEXtD61VgisH/s400/fazenda.JPG
No capítulo de "Bela, a Feia", previsto para ir ao ar na sexta-feira, Magdalena, personagem de Laila Zaid, revela para Elvira (Bárbara Borges) o seu desejo de participar de "A Fazenda", que estreia domingo na Rede Record.
No diálogo, em tom de provocação, Elvira diz que no programa só tem famosos.
Com essa prática, a emissora aposta na "Crossmedia" - utilização de diversos meios para divulgação e promoção de uma marca - Internet, TV, rádio, mídia impressa etc - resultando em maior impacto e interatividade.
"Caminhos do Coração", recorda-se, teve ações semelhantes.

Deu confusão

http://blogcanalcerto.files.wordpress.com/2009/09/nada-alem-da-verdade.jpg
Pouca coisa deixou Silvio Santos tão irritado nos últimos tempos como o "Nada Além da Verdade", do Ratinho, da semana passada.
O diretor Michael Ukstin foi chamado para uma reunião de urgência e o programa teve que ser mexido.
Segundo se informa, por excesso de baixaria. Vejam só!

Piloto

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/10/sbt-branco.jpg
As providências no SBT, com relação ao "Beat the blondes", internamente chamado de "Programa das Loiras", por enquanto estão limitadas à gravação de um piloto. Nada mais que isso.
Não tem até agora espaço garantido na programação que estreia em fevereiro de 2010.
Outro formato, nas mesmas condições, é o "Dating in the Dark", "Encontro às Escuras", que também será testado para garantir lugar na grade do ano que vem.
É o velho e conhecido programa de namoros.

Horário limite

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/09_redetv_hd.jpg
Os funcionários dos diversos setores da Rede TV! já foram avisados.
Quem não estiver escalado para trabalhar na festa de inauguração oficial da nova sede, em Osasco (SP), sexta-feira, terá que deixar a emissora, no máximo, até às 12h15. Nem um minuto a mais.
O evento contará com a presença do presidente Lula, além de outras importantes autoridades.
A grande maioria, como se sabe, foi convidada a não aparecer.
Até mesmo para homenagear aqueles que são menos favorecidos e que não tem muita chance, acho que a emissora deveria chamar muitos que não vão estar na festa, mesmo porque são vários desses que não aparecem que faz o que a Rede TV! é.

Sócia

http://pombosemasa.files.wordpress.com/2009/05/claudia_leite2.jpg
Cláudia Leitte, conforme já comentado neste espaço, virou figura fácil nos programas da TV Globo.
Tem uma penetração de causar inveja a muitos outros artistas.
O pessoal do "Casseta & Planeta, Urgente!" confirma gravação com a cantora nesta semana.

Aragão mais dinâmico

http://1.bp.blogspot.com/_t4efaaSIZIM/Sn2VBjsbxlI/AAAAAAAACgM/jcjOdNn1ujA/s400/didi.jpg
O diretor Jayme Monjardim, dizem, pretende mexer com o trabalho do Renato Aragão na TV Globo em 2010.
Está em curso um projeto que pode culminar em uma grande mudança no programa de domingo. Não chega a ser uma volta ao passado, mas também teria um pouco disso.
O infantil "A Turma do Didi" deixaria de existir e daria lugar a um produto mais dinâmico, que remeteria também aos bons tempos de filmes de "Os Trapalhões".
Um programa identificado com as novas mídias, mas repleto de ação, aventura e doses de romance, ideia que surgiu após o sucesso de "Acampamento de Férias".

Fonte: Canal 1 (Flavio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

Blog Archive

Blogger templates