terça-feira, 25 de agosto de 2009

Redes Globo e Record derrapam na iluminação

http://www.fmanha.com.br/blogs/bastos/wp-content/uploads/2009/08/globo-x-record2.jpg
O barulho provocado pelo "A Fazenda", especialmente na reta final, foi um bom indicativo do seu acerto. A TV Record agora tem mais é que pensar no próximo, corrigindo os diversos erros cometidos na primeira edição. Por exemplo: é necessário convocar um bom diretor de fotografia. O problema da luz, sempre fora do ponto, se arrastou durante todo o programa, especialmente no domingo. Ou tinha demais ou de menos, nunca no nível ideal. Só que o problema de luz, nos últimos dias, não esteve restrito apenas à Record. A TV Globo também escorregou feio no seu "Criança Esperança". Tentando fazer tudo diferente em relação ao seu antecessor, Aloísio Legey - erro costumeiramente cometido por quem chega -, o novo diretor, Wolf Maya, resolveu chamar os serviços de gente de fora, pessoal mais ligado ao teatro, para cuidar da iluminação do programa. Desastre total. Na última hora, o pessoal da própria Globo foi obrigado a sair em seu socorro e salvar o que foi possível. Aliás, Wolf já está com muitas atribuições na Globo. Cuidar também do "Criança Esperança" não foi uma boa. Veio com um programa sofrível. Certamente o mais inexpressivo de todos os tempos.

Basquete de qualidade

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3rfDY9QebKrlDdQWwndv5QtB4_UOPnVZDp5guBZ55K8hRWePlcXILyDcnZr0HEVAS6gOxgDuYVEAAuw15nUu4x2esACULCC6XtDomHkQxNuSsABLcIGYOePw-qgpgIXsgH69jcPMZti1_/s660/1226601809.g.jpg
O Bandsports acertou com a Federação Internacional de Basquete a transmissão de 150 jogos. Começou ontem, com a Copa América. E, no ano que vem, os campeonatos mundiais, masculino e feminino.

Gugu sem graça na "Fazenda"

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/07/a-fazenda-21.jpg
Gugu estava visivelmente sem graça na final de "A Fazenda". Meio que caiu de paraquedas. Ana Paula Padrão, todos sabem, foi recebida com tapete vermelho na Record. Já Gugu, precisou do apoio da cenografia para não sujar os sapatos de lama, durante participação na final do reality.

Detalhes

Uma coisa que sempre incomodou muita gente no "Big Brother Brasil" foi a falta de transparência na contagem dos votos. Nunca ninguém mostrou ou ao menos explicou, com maiores detalhes, como a coisa verdadeiramente funciona. Como é todo o processo. Continua sendo um mistério. O mesmo se aplica agora ao "A Fazenda", da Rede Record. O resultado foi simplesmente divulgado, mas ninguém tem detalhes de como chegaram a ele. Ou como obtiveram os percentuais divulgados. Isso sempre dará margens a muitas dúvidas.
Pelo menos na Globo sempre foi falado o número das votações, os milhões de votos. Na Record sempre falaram que estavam batendo récordes, mas nunca falavam em números. Nunca falaram alvez por esses números nunca ter chegado aos obtidos pela Rede Globo, que já fez mais de 60 milhões numa eliminação.

Fica complicado

http://www.adequacao.com.br/blog/wp-content/uploads/cbn.jpg
Rádio CBN, ontem de manhã: informação, do helicóptero, fala em incêndio nas laterais de uma favela em Campo Limpo, tropa de choque atirando com balas de borracha e bloqueio em toda a área. Situação tensa e cada vez piorando mais. Menos de 30 segundos na mesma rádio, entra uma repórter do local, dizendo que os moradores pacificamente desocupavam o local e retiravam seus pertences, colocados na calçada à espera de uma solução. Balanço: um ferido porque cortou a mão quando retirava o aparelho sanitário da casa. Acreditar em quem? Assim fica a "rádio que troca a notícia".

Duas edições

http://magalyprado.blog.uol.com.br/images/sergio_reis.jpg
Sérgio Reis, que participou da primeira Paraíso, exibida entre 1982 e 1983, vai aparecer também na segunda, a convite da Globo. No papel de um peão, ele contracenará com o cantor Daniel, nos capítulos finais. Paraíso, em alta no Ibope, caminha agora para disco duplo de ouro - mais de 100 mil cópias vendidas.

Em cartaz

http://geraldofreire.uol.com.br/daniela_freitas.jpg
Daniela Freitas agora tem se dedicado a matérias de cunho cultural no programa de Amaury Junior, na Rede TV!. A partir de hoje, ela passa a apresentar uma série especial, dando destaque à exposição de fotografias de Guy Bordin, que atuou por mais de 30 anos na Vogue francesa. Trabalhos produzidos entre as décadas de 1950 a 1990. É a moda inserida no universo das artes visuais.
Esse é um exemplo de mulher que mesmo tendo feito várias coisas erradas no passado, ao meu ver, posando nua em situações ginecológicas, estudou e hoje se firmou no jornalismo, mostrando qual é o seu valor. Esse é o exemplo que mulher não é objeto pra poder vender seus corpos nus em páginas de revistas. elas podem e devem mostrar seus verdadeiros valores estudando e dedicando a uma coisa saudável e séria.

Em cartaz

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/LuciliaDiniz-333-080409.jpg
Lucília Diniz está perto de um recorde. Ou já chegou a ele. Em seis programas na Rede TV!, já teve quatro diretores.
Ela é uma excelente promoter, socialite, mas só isso.

Até hoje fico me perguntando o que ela está fazendo na televisão, já que ao meu ver, não leva nenhum jeito pra coisa. Ela até pode melhorar, mas com o gênio que parece ter, não fica muito tempo no ar. Talvez ela esteja na emissora que merece está. uma emissora séria não daria espaço algum a ela, mesmo pagando. Se é que hoje se paga por cada porcaria terceirazada que é exibida na tv.

Quem pode, pode

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/05/luciana-gimenez-nota-333.jpg
Luciana Gimenez gravou ontem três programas durante o dia e fez um, ao vivo, à noite. Agora vai passar 20 dias fora do Brasil.
Isso só acontece porque ela é a mulher do vice da emissora, Marcelo de Carvalho.
Se fosse uma apresentadora comum, sem relação nenhuma com o sócio minoritário, ela estaria no mesmo nível daquelas que não tem um 'apadrinhamento' ou caso conjugal. Acho que se é contratada da emissora, tinha que separar o pessoal do profissional. Ou então libera as outras apresentadoras ou apresentadores para ter as mesmas regalias.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Média da final de outros reality shows no Brasil medidos no Ibope da grande São Paulo desde 2001

Big Brother Brasil 1: 59 pontos
Big Brother Brasil 2: 45 pontos
Big Brother Brasil 3: 55 pontos
Big Brother Brasil 4: 56 pontos
Big Brother Brasil 5: 57 pontos
Big Brother Brasil 6: 51 pontos
Big Brother Brasil 7: 48 pontos
Big Brother Brasil 8: 46 pontos
Big Brother Brasil 9: 41 pontos
No Limite 1: 50 pontos
No Limite 2: 40 pontos
No Limite 3: 37 pontos
Casa dos Artistas 1: 47 pontos
Casa dos Artistas 2: 40 pontos
Casa dos Artistas 3: 33 pontos
A Fazenda: 21 pontos

Fonte: Leitor do blog New TV Brasil Audiência

Share:

Primeira mão a prévia do Ibope na grande São Paulo do 1º capítulo de "Alma Gêmea" no "Vale a Pena a Ver de Novo" na TV Globo

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/07/alma-gemea.jpg
De acordo com dados prévios do Ibope na grande São Paulo, a reprise de "Alma Gêmea" no "Vale a Pena a Ver de Novo", exibido entre 14h32min e 15h26min, marcou média de 18 pontos e o primeiro lugar isolado para a TV Globo.
No mesmo horário, a TV Record marcou 08 pontos e o SBT, 05 pontos.

Share:

Márcio Garcia fala de sua suposta briga com Faustão

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,15210798-GDQ,00.jpg
Márcio Garcia apresentou o "Criança Esperança 2009", exibido pela Rede Globo neste domingo (23), no Rio de Janeiro. Ao final do espetáculo, o ator conversou com o site e revelou sua felicidade em interpretar o indiano Bahuan, da novela da Globo "Caminho das Índias".
“Depois de um bom tempo como apresentador, estou adorando ter voltado a participar de uma novela inteira. Porém, é um personagem muito difícil de se fazer e cheio de conflitos”, contou Márcio.
O ator/apresentador ainda desmentiu os boatos, que surgiram em alguns noticiários, sobre uma suposta briga com Fausto Silva, que teria pedido para a Globo não deixar Márcio Garcia ter um programa dominical.
“É tudo mentira!”, esclareceu ele.
Vale lembrar que o contrato de Márcio com a Globo inclui o comando de um programa, após o fim de sua participação em Caminho das Índias. Cogitou-se que ele fosse para a grade de domingo, pouco antes de Faustão entrar no ar.

Fonte: O Fuxico (Patrícia Teixeira)

Share:

"A Fazenda" cumpriu muito bem o seu papel na audiência da TV Record

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/07/a-fazenda-21.jpg
De acordo com a Sala de Imprensa da Rede Record, a primeira edição de "A Fazenda" marcou média de 15 pontos e share de 23% durante os quase 3 meses (84 dias) de exibição.
Ontem durante o confronto com o "No Limite", "A Fazenda" marcou média de 26 pontos e share de 45% contra 13 pontos da concorrente global e share de 23%.
Claro que temos muito que parabenizar esse feito pela Rede Record. É um avanço, mas se formos pensar que a média final da "Casa dos Artistas" no SBT foi de 23 pontos durante a semana e 40 pontos aos domingos e que o "Bg Brother Brasil" costuma marcar aos domingos 27 a 30 pontos, vemos que a Record ainda tem um caminho a trilhar pela frente. Acredito que com organização e bom planejamento, a emissora paulista tem tudo para crescer mais ainda em qualidade e porque não na audiência.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Share:

Briga de tvs revela lei de concessões "caduca"

http://www.fmanha.com.br/blogs/bastos/wp-content/uploads/2009/08/globo-x-record2.jpg
A polêmica iniciada com o embate entre a Redes Record e Globo pode obrigar o governo federal a, finalmente, alterar o arcaico decreto-lei que regula os serviços de radiodifusão no país.
Trata-se do decreto nº 52.795, de 1963, alterado pela última vez em 1983 (nº 88.066). São quase 30 anos, e, na teoria, todas as regras referentes a concessões de rádio e TV, bem como os meandros do funcionamento das emissoras, deveriam obedecer a tal decreto, mas na prática muitos artigos e incisos dessa lei já não tem qualquer valor prático.
Um exemplo disso é artigo 2 do capítulo II, que prevê "limitar a um máximo de 25% do horário da sua programação diária, o tempo destinado à publicidade comercial".
O problema é que o novo decreto, de 83, manteve bobagens como o inciso A, da cláusula sexta:

"Manter um elevado sentido moral e cívico, não permitindo a transmissão de espetáculos, trechos musicais cantados, quadros, anedotas ou palavras contrárias à moral familiar e aos bons costumes" ; e também "irradiar, diariamente os boletins ou avisos do serviço meteorológico". O primeiro, totalmente subjetivo. O segundo, desnecessário --por que haveria o governo de legislar sobre o noticiário do Tempo?
Na prática, todas as emissora atropelam as regras. Advogados especialistas em legislação de radiodifusão, ouvidos pelo programa Ooops!, dizem acreditar que dois fenômenos televisivos posteriores à criação da lei de 63, e usados hoje por todas as emissoras, transformaram a lei vigente em letra morta. A saber:

1) os merchandisings dentro da programação "normal"

2) a venda de horários específicos da grande para terceiros

No primeiro, usemos a Globo de exemplo. A emissora tem os 25% da publicidade totalmente vendidos. Só que durante programas como Faustão, novelas, jogos de futebol etc, a emissora também vende espaços para merchandisings.
Se for seguir a lei ao pé da letra, a Globo não poderia fazer isso porque é publicidade "disfarçada", que tem um preço pago, mas que está inserida, por exemplo, numa novela das 21h.
No caso da segunda, usemos a Record. Em nota oficial, a emissora do bispo Macedo divulgou na semana passada um relatório sobre a relação comercial entre Record e Universal. A emissora diz vender 180 horas mensais para a igreja. Como a venda de espaço é uma relação comercial, muitos especialistas, como a organização Intervozes divulgou no ano passado, considera tal ação ilegal porque a Record também vende seus outros 25% em publicidade "normal". Na prática, a emissora pode vender 25% para a igreja e outros 25% para o mercado publicitário.
Isso porque, por exemplo, o programa "Fala Que Eu Te Escuto" pode ser enquadrado como "jornalístico", ou de entretenimento. Ou seja, a lei não lida com a subjetividade, e as emissoras de TV's passaram os últimos 50 anos fazendo (quase) o que bem entendem.
Se tudo isso é ilegal, caberia ao Ministério das Comunicações Resolver. "O arrendamento parcial ou total contraria totalmente o espírito da lei", diz o relatório da Intervozes. Mas outros especialistas, como Vanda Bonna, advogada expert em radiodifusão, acredita que não há como julgar os casos com pesos e medidas diferentes.

Fonte: Ooops! - Uol Notícias (Ricardo Feltrin)

Share:

Bárbara Koboldt não foi a final de "A Fazenda" ontem

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/05/barbara-koboldt.jpg
Um detalhe que muita gente talvez não tenha se tocado ontem no final de "A Fazenda" foi a não presença da repórter e priimeira eliminada, Bárbara Koboldt, apelidada cmo Barbarella.
Não se sabe o porque, mas a participante não foi ao programa e a Record sequer citou o nome dela ontem na festa. Apenas mostrou uma cena dela chorando
De qualquer forma, se ela não quis ir, teve lá seus motivos. E apesar da ótima audiência obtida (não bateu récorde, só no pico), não acrescento que a presença dela fosse acrescentar alguma coisa na carreira dela, mesmo porque ela é muito melhor e maior do que a pequena participação dela no reality. O programa não vai dizer quem é ela de verdade. e creio que em nada acrescentou na carreira dela. Até penso que ela pode estar arrependida de ter participado.


Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Share:

Ibope consolidado do fim de semana na grande São Paulo


Mais Você - 07 pontos
VPVN - Senhora do Destino (final sexta) - 28 pontos (1º lugar)
Malhação - 22 pontos (1º lugar)
Paraíso - 27 pontos (sexta) e 25 pontos (sábado) - 1º lugar
Caras & Bocas - 34 pontos (sexta) e 29 pontos (sábado) - 1º lugar
Caminho das Índias - 44 pontos (sexta) e 39 pontos (sábado) - 1º lugar
Globo Repórter - 28 pontos (1º lugar)
Decamerão - A Comédia do Sexo - 14 pontos (1º lugar)
TV Xuxa - 08 pontos (1º lugar)
Estrelas - 11 pontos (1º lugar)
Caldeirão do Huck - 17 pontos (1º lugar)
Criança Esperança - 20 pontos (sábado) e 12 pontos (domingo) - 1º lugar
Domingão do Faustão - 18 pontos (1º lugar)
No Limite 4 - 13 pontos (2º lugar)


Hoje em Dia (sexta) - 12 pontos (1º lugar)
Geraldo Brasil - 10 pontos (2º lugar)
Bela, a Feia - 08 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 10 pontos (2º lugar)
O Melhor do Brasil - 10 pontos (2º lugar)
Show do Tom - 11 pontos (2º lugar)
Hoje em Dia Especial (domingo) - 08 pontos (2º lugar)
Esporte Fantástico - 03 pontos (2º empatado)
Domingo Aventura (A Era do Gelo) - 14 pontos (1º lugar)
Tudo é Possível - 14 pontos (2º lugar)
Domingo Espetacular - 13 pontos (2º lugar)
Repórter Record - 18 pontos (2º lugar)
A Fazenda (final) - 21 pontos (1º lugar)

:sbt:
Vende-se Um Véu de Noiva - 05 pontos (sexta e sábado)
Sábado Animado - 08 pontos
Domingo Legal - 07 pontos (3º lugar)
Programa Silvio Santos - 12 pontos (3º lugar)
Oito e Meia no Cinema (Alexandre, o Grande) - 06 pontos (3º lugar)

:redetv:
Pãnico na TV reprise (sexta) - 07 pontos
Pânico na TV - 11 pontos (3º lugar)
Dr. Hollywood - 03 pontos

Fonte: Ibope grande São Paulo


Share:

Falta de preparo, oportunismo barato ou uma mistura dos dois?


A Rede Record anuncia para hoje, de forma excepcional, a segunda edição do "Hoje em Dia Especial A Fazenda".
O programa será exibido no mesmo horário do "Vale a Pena a Ver de Novo", que hoje estreia com "Alma Gêmea".
Acho extremamente desnecessário esse tipo de coisa e só mostra a falta de estrutura e o imediatismo que a Record trabalha. Isso só prejudica a qualidade da sua programação.
Daqui há alguns dias toda a audiência da emissora voltará aos patamares normais de sempre.
Pela forma sensacionalista e amadora, fica difícil chamar a emissora de emissora de primeira.
Claro que é legal ter ótimas audiências, ninguém duvida disso, mas colocar essa segunda edição é total falta de planejamento e puro oportunismo por parte da emissora.
Embora a edição de agora do "Hoje em Dia" esteja em primeiro lugar absoluto, todo mundo concorda que o programa não tem a menor chance contra a reprise da ótima novela da TV Globo.

Imaginem vocês que o "Hoje em Dia" de agora termine às 13h15min. Mais tarde, às 14h30min, volta a segunda edição e depois o "Geraldo Brasil". Olha que programação bem pensada!
Uma pergunta que cabe: como pode "A Fazenda" ter classificação de 10 anos e as cenas de briga serem exibidas de manhã e a tarde, onde a classificação não é livre?

Share:

Rede Globo coloca série-cabeça para disputar com "A Fazenda 2"


Depois de preparar às pressas edições de "Jogo Duro" e "No Limite" para concorrer com a primeira "A Fazenda", a Globo decidiu arriscar. Quem disputará o ibope com "A Fazenda 2", que a Rede Record promete estrear em novembro, será a comediante Denise Fraga.
A Rede Globo até cogitou produzir um novo reality e ressuscitar "A Diarista". Na semana passada, no entanto, programou o seriado "Norma" para a faixa das 23h dos domingos, de 4 de outubro a 20 de dezembro.
"Norma" tem elementos de "seriado-cabeça". Vai experimentar a fusão de internet com TV. Denise Fraga será uma pesquisadora recém-separada que vive sob dúvidas como "Devo dormir com um pretendente no primeiro encontro?" e "Pra ser chefe, tem que ter barba, testosterona e voz grossa?".
O público será convidado a "debater" esses dilemas da protagonista. O programa já tem um blog. Seus roteiristas discutem os temas dos episódios em chats abertos, semanais.
O cenário, um escritório, será fixo e terá auditório. Durante as gravações, as 90 pessoas da plateia e internautas pré-selecionados poderão opinar sobre as dúvidas de Norma.
"Não é um novo "Você Decide", em que a história vai por aqui ou por ali. É uma discussão, um debate. A gente chega junto com o público à decisão", diz Luiz Villaça, marido de Denise e diretor de "Norma".
A gravação do primeiro episódio será nesta sexta.
A julgar pelo blog, "Norma" deverá ser presa fácil para "A Fazenda 2". O "post" de maior sucesso tinha somente 64 comentários até sexta-feira.
Na minha opinião, se for mesmo esse seriado, não terá a menor chance contra "A Fazenda 2".

Fonte: Outro Canal - Folha de s. Paulo (Daniel Castro)

Share:

Esgotamento de imagem

A produção do "Programa do Gugu" trabalha com a perspectiva de não ter nenhum participante de "A Fazenda" na estreia da atração. Avalia que a TV Record irá explorar tanto os finalistas ao longo desta semana que não sobrará nada para contar no domingo que vem.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Daniel Castro)

Share:

Média-dia de ontem na prévia do Ibope em São Paulo

:globo:
15,9 pontos
:record:
12,5 pontos
:sbt:
8,1 pontos
:band:
2,6 pontos
:redetv:
2,2 pontos
:cultura:
1,1 pontos

Share:

Final de "A Fazenda" dá prévia de audiência récorde e liderança a TV Record em São Paulo

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/07/a-fazenda-21.jpg
O final do reality show "A Fazenda" de ontem cumpriu o esperado e alavancou toda a programação da Rede Record, dando a vitória a Dado Dolabella com 83% dos votos.
Claro que a liderança da média-dia ainda é longe, mas não me lembro de algum domingo a Record ter chegado tão próximo da Globo na audiência média diária (07h/24h).
De acordo com a prévia do Ibope na grande São Paulo, entre 21h35min e 0h46min, "A Fazenda" de ontem marcou média de 21 pontos e a liderança isolada. A TV Globo veio em segundo com 17 pontos. O SBT deu 07 pontos no horário.
O blog não costuma dar picos, mas a diferença entre os índices da Record em relação ao da Globo era de 23 pontos às 0h12min, quando o placar ficou com vantagem pra Record de 32 X 09 Globo.
Eu só tenho a parabenizar a Rede Record pelo bom programa feito. Aproveito aqui para parabenizar o Britto Jr. por ter conduzido tão bem a apresentação do programa, mesmo tendo encarado desde o começo a comparação com Pedro Bial, apresentador do "Big Brother Brasil", da concorrente Globo.
Vamos esperar como será "A Fazenda 2". Provavelmente terá concorrência com o "BBB10" em algum dia da semana, exceto aos domingos por causa do "Programa do Gugu".


Fonte da audiência: O Planeta TV

Share:

Na esteira


A Rede Record promete repetir a overdose da semana passada. A maioria de seus programas, a partir do "Hoje em Dia" desta segunda-feira, irá repercutir o resultado de "A Fazenda" de ontem.
Ainda deve demorar um tempinho para que a emissora retome a sua vida normal.

Ao vivo

O "Caldeirão do Huck" do Luciano Huck, excepcionalmente, será ao vivo na Rede Globo no próximo sábado.
Tudo por causa da final do concurso "Musa do Brasileirão".

Tudo novo na próxima novela

Na Teledramaturgia do SBT, consta que a emissora irá dispensar a maioria dos atores de "Vende-se Um Véu de Noiva".
Motivo: muitos fizeram novelas seguidas na casa. Para "Uma Rosa Com Amor", adaptação de Tiago Santiago, a ordem é montar um elenco totalmente novo. Os testes devem começar nos próximos dias.
Procurada, a assessoria do SBT informa que "alguns artistas deverão ter seus contratos renovados", mas não revela nomes.
Quanto a Thais Pacholeck, do elenco de "Vende-se Um Véu de Noiva", a sua situação é diferente e já está resolvida: ela assinou por mais um ano.

Ximbica

http://www.jornalosollo.com.br/fotos/otavio.bmp
Pessoal da TV Bandeirantes e os moradores do Morumbi já não se surpreendem ao verem o Otávio Mesquita circulando nas ruas do bairro com um velho Fiat 147.
E ele, descuidado ou por falta de informação, ainda deixa acabar a gasolina na rua.

Correndo atrás


Atores em final de contrato na Rede Globo pediram para seus agentes conversarem com a Rede Record. E todos com o mesmo objetivo: a próxima edição de "A Fazenda", que estreia em novembro.
Evidente que o barulho do programa despertou o interesse de muita gente, só que algumas posições serão ocupadas por profissionais da própria emissora.
Maytê Piragibe, conforme divulgado, foi convidada mas não pode aceitar.


Fonte: Canal 1 (Flávio ricco/José Carlos Nery)

Share:

domingo, 23 de agosto de 2009

Média-dia de ontem (sábado) em algumas capitais

Média dia SP (22/08)

:globo: 17,3 pontos :record: 7,5 pontos :sbt: 6,5 pontos :band: 2,2 pontos :redetv: 1,1 pontos

Média dia RJ (22/08)

:globo: 19,3 pontos :record: 9,3 pontos :sbt: 8,4 pontos :band: 2,2 pontos e :redetv: 1,1 pontos

Média dia BH (22/08)

:globo: 18,7 pontos; :sbt: 5,5 pontos :record: 3,3 pontos :band: 1,8 pontos :redetv: 1,3 pontos
Share:

Blog Archive

Blogger templates