Fora do ar, Mara foi reclamar para o diretor do programa e teria chorado. Segundo profissionais que estavam no estúdio, as duas só não saíram no tapa porque a atração do SBT acabou bem na hora em que a discussão esquentou. Nas redes sociais, Lívia disse logo depois que "não leva desaforo para casa".
Mara: "Quem é Ícaro Silva na fila do SUS? Você conhece esse ator, Lívia?"
Lívia: "Não conheço".
Mara: "Tá, a Lívia também não conhece... Porque eu quando não conheço alguém as pessoas me crucificam".
Lívia: "Não, Mara, eu sou chata, mas você é chata pra caramba".
Mara (irônica): "Eu também te amo, Lívia". A câmera mostrou Mara mostrando o cotovelo, insinuando que Lívia teria inveja dela.
Mara: "Lívia, aqui é pimenta, meu amor... Lívia, meu nome não é Hellen [Ganzarolli], nem Flor [também participantes do Programa Silvio Santos]".
Lívia: "Hellen não é chata".
Mara (irônica): "Você é tão educada..."
Mara reincorporou a barraqueira que interpretou em 2015 em "A Fazenda" (Record) e passou então a fazer caretas enquanto Lívia falava e a cantarolar "Nhem, nhem, nhem". Lívia não perdoou: "Gente, quando ela faz isso, e eu tô em casa vendo [o Fofocando], automaticamente mudo de canal".
O apresentador Leão Lobo percebeu que a situação poderia sair do controle e pediu para Mara mudar de assunto. Mas o novo assunto, um livro em que o padre Fábio de Melo revela que quase largou o celibato por uma paixão, reergueu o barraco. Mara informou que o religioso irá ao "Fofocando": "Graças a Deus uma pessoa iluminada!"
Lívia entendeu a provocação. "Acho que ela está querendo arrumar treta comigo". Em seguida, o "Fofocando" virou um "Casos de Família", um bate-boca envolvendo religião. "Mas o programa aqui é de fofoca", tentou se justificar Mara. "Eu não gosto de fofoca, eu gosto de falar na cara".
Almofadas voaram, um vaso por pouco não virou uma arma e o programa acabou repentinamente. Você pode conferi-lo neste link - o "melhor" do barraco está nos últimos três minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário