Outro momento de confraternização entre duas emissoras concorrentes entrará para a história da TV brasileira. Trata-se de SBT e da Rede Globo. A emissora da família Marinho comemorou com o SBT e todo o público o aniversário de 35 anos do canal de Silvio Santos.
Os parabéns e o desejo de “vida londa” da plim plim vieram pela sua conta oficial no Twitter.O recado foi dado após o SBT postar uma foto com as logos antigas do canal até chegar na atual, produzida em 2014.
Não é a primeira vez que Globo e SBT
se envolvem em momentos de confraternização e até para uma causa nobre.
Quem não se lembra do apresentador Ratinho, quando ele divulgou o “Criança Esperança“, da Globo, durante o “Programa do Ratinho”.
Ratinho afirmou, ao vivo, que na hora de ajudar uma causa as emissoras
devem esquecer que são concorrentes e procurar de todas as formas uma
maneira de contribuir positivamente para campanhas como o “Criança Esperança” e o “Teleton“. “Nós não estamos fazendo um programa de televisão, o ‘Teleton‘ é uma ajuda humanitária. Se me chamassem para ir apresentar o ‘Criança Esperança‘, eu iria. Quando a Record, a Bandeirantes
fizerem alguma promoção, claro que eu posso ir. Acontece que isso [o
que estão fazendo] é uma bobagem tão grande, tão desnecessária”.
Além de parabenizar a emissora da
família Marinho em apoiar a causa, ele divulgou os números para
doações da tradicional campanha da emissora carioca. No dia seguinte,
Otaviano Costa agradeceu Ratinho e SBT pela divulgação. O fato ocorreu dentro do “Vídeo Show“.
Outro momento de cavalheirismo entre Globo e SBT foi nas comemorações dos 50 anos da emissora da família Marinho. Na data em que a Globo comemorou 50 anos, o SBT dedicou um anúncio comemorativo numa revista e pelas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário