Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Antigos desafetos, Datena vai e Milton Neves fica de fora da Olimpíada no Rio de Janeiro

A escalação da equipe olímpica da Rede Bandeirantes gerou uma saia-justa no canal.
A emissora, que promete dedicar mais de 200 horas de programação à cobertura do evento esportivo, montou um grande time de narradores, comentaristas repórteres e especialistas de plantão para fazer jus a antiga fama de "canal do esporte".
Mas, nesse time, faltou um apresentador esportivo importante: Milton Neves (fotomontagem acima com Datena).
Sim, o dono da bola na Band nas noites de domingo não participará da transmissão da Olimpíada do Rio.
"Escala é escala, não posso questionar", diz Milton Neves. O jornalista esportivo, por sinal, estará bem longe durante parte do jogos: Neves vai para Nova York descansar um pouco e comemorar o seu aniversário de 65 anos.
Ok, Neves não é especialista em esportes olímpicos. O negócio dele é gramados, boleiros, futebol. Mas com uma seleção sedenta por uma medalha de ouro na modalidade, ele poderia fazer a diferença.
Procurada, a Band não quis comentar o assunto.
Mas se Milton Neves não vai, uma antigo desafeto seu, José Luiz Datena, estará na Olimpíada. Os brigaram feio há dois anos, confusão que teve direito a troca de ofensas e agressões.
Mas, barracos à parte, o âncora do "Brasil Urgente" foi novamente convocado para reforçar o departamento de esportes da TV Bandeirantes nas transmissões dos Jogos Olímpicos. Ele vai dividir as narrações dos principais acontecimentos com Téo José e Oliveira Andrade.
Enquanto Datena estiver cobrindo a Olimpíada, o "Brasil Urgente" não será exibido pela Band. O horário do programa irá coincidir com algumas das mais importantes competições e só irá retornar ao vivo no dia 22 de agosto.
No time de comentaristas do canal estão 18 ex-atletas: André Domingos (atletismo), Cacá Bizzocchi (vôlei), Cláudio Roberto (atletismo), Danilo Castro (basquete), Dayane Camilo (ginástica rítmica), Fabio Vanini (handebol), Flávio Saretta (tênis), Gabriel de Oliveira (boxe), Helen Luz (basquete), Henrique Guimarães (judô), Marcelo Negrão (vôlei), Marcos Biekarck (vela), Márcio Wenceslau (taekwondo), Patrick Winkler (natação), Renato Messias (tênis), Vanderlei Oliveira (atletismo), Victor Rosa (ginástica artística) e Virna (vôlei).








Nenhum comentário:

Postar um comentário