Ela havia acabado de contar para Fausto Silva que compôs um hit para um ex-namorado, mas que não tinha problemas por isso:"Foi uma canção inspirada num grande amor há muito tempo atrás, que eu não posso falar quem é, mas foi uma música que marcou muito e foi um dos meus grandes sucessos", explicou a cantora.
Foi aí que Paula começou a cantar 'Pássaro de Fogo'. Depois das primeiras estrofes, ela parou e pediu para começar novamente. "O violão está completamente desafinado. Eu preciso de um tempinho para afinar", explicou a cantora.
Em tom de deboche, mas visivelmente irritado, Faustão disse que mandaria sua bailarinas "ficarem dando piruetas por duas horas" para dar tempo do instrumento ficar bom o suficiente para a cantora.
Sem graça, Paula Fernandes disse que a culpa não era dela, e que o instrumento ficou desafinado por conta do "ar condicionado" forte demais no palco.
Faustão novamente rebateu a cantora, sem piedade. "Essa era uma desculpa dada pelo Paulinho da Viola. E olha que na época em que ele vinha no meu programa nem tinha ar condicionado", esculhambou ele.
Foi aí que Paula mostrou que não estava gostando das piadas do apresentador. "Posso continuar?", questionou a cantora.
Faustão ainda estava fazendo piadas quando Paula voltou a cantar, meio que atropelando as palavras dele. Assim que acabou a música, o apresentador se despediu rapidamente da cantora e chamou as "Videocassetadas", que ocuparam um bom espaço no programa.
Já Paula ficou somente cerca de 10 minutos no palco. Enquanto ela tentava se recompor no ar, os internautas faziam a festa nas redes sociais, elogiando a cinturinha da cantora, e questionando o seu figurino, que foi comparado ao visual de "cavalo de circo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário