Em entrevista recente ao programa "Gugu" (Record), Florinda, viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador da série "Chaves", falou da relação conturbada que mantinha com os demais integrantes do programa. O apresentador da Rede Record viajou até o México para falar com a atriz que contou, entre outras coisas, que Ramón Valdés, o Seu Madruga, passava por momentos muito difíceis. O ator morreu em 1988, vítima de câncer no pulmão.
"Ele era o único que tinha problemas com drogas", revelou Florinda, que recebeu Gugu na casa dela, em Cancún. Ela também falou sobre a briga judicial que o casal travava com Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, pelo direito de usar o nome da personagem, e o recente encontro com o Rubén Aguirre, o Professor Girafales.
Na ficção, Dona Florinda e Seu Madruga viviam em pé de guerra, em brigas e confusões constantes.
Os filhos do ator que viveu Seu Madruga, Gabriela, Esteban e Aracely, ficaram indignados com as declarações de Florinda Meza. Fontes ligadas a família do ator dizem que Florinda pode ser processada por calúnia e difamação.
O ator Carlos Villagrán, o Kiko do seriado Chaves, também reclamou das declarações da colega de elenco.
Em entrevista ao jornal boliviano "El Deber", Kiko saiu em defesa do Seu Madruga, e declarou que a acusação da viúva de Bolaños é "deplorável" e "totalmente falsa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário