O apresentador está nos Estados Unidos há sete semanas. Viajou logo depois do Carnaval. Como costuma passar três meses por ano em sua casa em Orlando, sua equipe no SBT estava preparada para voltar a gravar somente no mês que vem. O retorno antecipado, no entanto, não surpreendeu ninguém. Silvio já fez isso no ano passado.
Além do tédio e da saudade de fazer o que mais gosta (televisão), Silvio Santos não deixou estoque de programas gravados. O último Programa Silvio Santos inédito foi ao ar em 13 de março, quando o apresentador disse que tinha um pacto com Deus. "Eu sou o único judeu na minha casa. Lá são todos evangélicos. Eles querem me convencer, mas eu não posso. Eu tenho um pacto com Deus, não posso. Eu dou tanta sorte que Deus me abraçou, me beijou e me pegou no colo", brincou.
Silvio deixou poucos programas gravados porque teve de se afastar dos estúdios devido a uma forte gripe que o derrubou, em janeiro. Naquele mês, o SBT já tinha reprisado algumas edições.
As reprises não interferiram na audiência do programa, que se manteve no mesmo patamar dos inéditos, entre 9 e 11 pontos de média na Grande São Paulo. No último domingo, a atração rendeu 10,7 pontos.
Silvio Santos sempre viaja para os Estados Unidos acompanhado da mulher, Íris Abravanel. Lá, tenta levar uma vida comum, apesar de ser frequentemente reconhecido por brasileiros em viagem à Disney. Costuma executar pequenas tarefas domésticas, como lavar louças, e fazer compras em hipermercados. Neste ano, ele deixou os cabelos e a banca, brancos, crescerem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário