Mas Ana Paula Arósio foi, sim, convidada para participar de "Velho Chico". A sondagem partiu do Benedito Ruy Barbosa, que supervisionará o texto da filha Edmara e do neto Bruno. Uma pessoa próxima à atriz confirmou o convite ao Notícias da TV. Arósio não disse sim nem não, disse que iria pensar. Mas não demonstrou nenhum interesse em abandonar sua vida de reclusão no interior de São Paulo, longe do assédio da imprensa e de fãs.
No último dia 10, durante o lançamento do filme "A Floresta que se Move", no Festival do Rio, do qual é protagonista, a atriz confirmou à repórter Ana Cora Lima, do UOL, ter recebido o convite da Globo. "Ai, gente. Nunca se sabe. Eu não sei. Ainda é cedo, porque a gente está lançando o filme, e dessa vez eu vou dar um passo de cada vez", desconversou ao ser perguntada sobre a possibilidade de voltar à TV após quase seis anos de afastamento.
O nome da atriz seria um grande chamariz para "Velho Chico", na avaliação de setores da Globo. A emissora agora aposta em uma outra grande estrela: Rodrigo Santoro. O ator brasileiro mais bem-sucedido em Hollywood foi convidado para viver o protagonista nos 18 primeiros capítulos de "Velho Chico", em papel que depois será defendido por Antonio Fagundes. Se aceitar a empreitada, será a volta de Santoro às novelas da Globo após 12 anos (sua última novela foi "Mulheres Apaixonadas", de 2003).
Por enquanto, "Velho Chico" já tem confirmados os nomes de Antonio Fagundes, Letícia Sabatella, Marcelo Serrado, Dira Paes e Rodrigo Lombardi. O diretor Luiz Fernando Carvalho está fazendo testes para escolher atores regionais, já que a trama sobre duas famílias rivais será ambientada às margens do rio São Francisco, no interior da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário