Logo após a minissérie "Felizes para Sempre", em 2014, Paola se tornou preferência nacional entre os grandes anunciantes, e emplacou uma série de campanhas. Marca de automóveis, produtos de beleza, roupas, alimentos, a jovem é atualmente garota-propaganda de grandes empresas de vários segmentos da indústria no país.
Segundo fontes do mercado publicitário, só no primeiro trimestre do ano, a atriz faturou mais de R$ 3 milhões com publicidade. Até o final de 2015 esse número deve dobrar, chegando a casa dos R$ 6 milhões. Nem vivendo uma vilã em sua nova novela, "Além do Tempo" (Globo), o que costuma afasta alguns anunciantes, a atriz deixou de protagonizar comerciais.
Para os publicitários, a única atriz que pode ofuscar Paola nos próximos meses é Grazi Massafera, que ganhou prestígio junto ao mercado após sua atuação em "Verdades Secretas".
Vale citar que desde o início de 2015, quem cuida da carreira comercial de Paola é a 9ine, agência publicitária do craque Ronaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário