Ele disse que o cantor não era tão famoso assim e ainda criticou o tamanho da comoção das pessoas e o espaço que a mídia deu para o assunto (a Globo inclusive mudou sua programação e ficou horas falando disso).
O público está revoltado, criticando duramente e xingando Zequinha nas redes sociais.
Como Zeca Camargo (foto) já teve rejeição no "Vídeo Show", a emissora teme que essa postura dele prejudique um novo programa que está sendo produzido para estrear aos sábados.
Na atração, o apresentador dividirá espaço com Patrícia Poeta (que também não é um poço de carisma), André Marques, Tiago Leifert e Cissa Guimarães. A Globo teme boicote do telespectador.
Então a ordem agora é para que Zeca se retrate, peça desculpas publicamente para tentar apagar um pouco esse incêndio todo.
Ele tem todo o direito de expressar sua opinião, mas fez de forma equivocada e no momento errado.
Com todo o respeito aos fãs do cantor, eu concordo com o Zeca Camargo. O Cristiano Araújo não era tão famoso assim. Sua música mais famosa foi a tal "bará, bará, berê, berê...", que em riqueza de conteúdo, era zero.
O cantor em si poderia futuramente estourar como cantor sertanejo, mas em nada poderia se comparar com outros mais famosos. Essas bobagens que escreveram para o Zeca Camargo é intolerância e ignorância, sem contar que querem censurar uma opinião. Cabe a cada um discordar ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário