O apresentador da Rede Globo virou alvo nacional após criticar a comoção nacional em torno da morte do cantor Cristiano Araújo. Zeca fez uma crônica sobre o assunto no "Jornal das Dez", da Globo, de domingo (28). O jornalista disse que povo brasileiro tem uma alma cultural pobre e que ídolos nacionais se formam com uma única música. Zeca ainda criticou a ostensiva cobertura da mídia na tragédia do jovem sertanejo e disse que muita gente embalou na comoção sem saber quem o cantor era. A crítica logo viralizou, e Zeca segue como um dos maiores alvos de desaforos no Twitter desde então.
Nesse embalo das redes sociais, Danilo Gentili alfinetou Zeca. Ele insinuou que o jornalista não pode falar da pobreza cultural do brasileiro uma vez que participou de reality show para perder peso (o "medida certa" do "Fantástico") e se fala sobre novelas no "Vídeo Show", da Globo.
"Zeca Camargo é aquele cara que contribui para a riqueza da cultura nacional apresentando reality de gordo e mostrando bastidor de novela?", postou Gentili.
Isso ainda vai render muita confusão.
Cultural deve ser a única rica letra de música "bará bará, berê berê".
O cantor podia ser carismático, ter seus milhares de fãs, ser bom filho, mas não era pra isso tudo pra parar programação de TV. Imagina o dia então que morrer Roberto Carlos, Silvio Santos... será luto de uma semana com as emissoras só falando disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário