Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

Quem é a dona do mais famoso "book rosa" do Rio de Janeiro

Graças à novela "Verdades Secretas" (Globo), o Brasil se pergunta sobre o tal "book rosa", que todo mundo sabe que existe, mas sobre o qual ninguém tem coragem de falar. A coluna, então, foi atrás, para descobrir quem é a principal cafetina do Rio de Janeiro, no mesmo estilo da Fanny Richards (Marieta Severo na foto acima) da minissérie global. Através de conversa com alguns clientes, a coluna descobriu que ela é conhecida como "Tia Josi" e, a cada 15 dias, manda e-mail com seu ‘cardápio’ de meninas. O programa é chamado de ‘presença vip’ e custa entre R$ 1,5 mil e R$ 8 mil.
“Pouquíssimas pessoas já viram a Tia Josi de perto. Ela só atende por indicação, não adianta chegar e querer contratar alguma menina se não for conhecido de algum cliente dela. Lá na lista tem desde mulher-fruta até a namorada de um apresentador”, conta um cliente. No e-mail a que a coluna teve acesso, com data de 1º de junho, aparece o contato via WhatsApp, com um número de telefone de Porto Alegre e o seguinte pedido: “Agradeço a todos meus amigos (clientes) a parceria e indicação de amigos. Ao indicar, enviar e-mail ou WhatsApp confirmando. Grata.”
O pagamento pode ser feito de duas maneiras: depósito em conta ou, se o cliente preferir, um motoqueiro pode buscar a quantia em mãos. As meninas nunca têm contato com o dinheiro. Na lista que a coluna viu aparecem dez nomes de mulheres, entre elas uma capa recente da revista ‘Sexy’.


Nenhum comentário:

Postar um comentário