Pages - Menu

Páginas

sábado, 11 de outubro de 2014

Geraldo Luís recebe chamada da direção da Rede Record por não interagir com Rodrigo Faro

No último domingo, uma tremenda saia justa aconteceu na TV Record. Geraldo Luís (foto), apresentador do "Domingo Show", teria que “entregar” o programa para Rodrigo Faro cumprimentando-o, como se ambos estivessem ao vivo (mesmo o "Hora do Faro" sendo gravado). Só que Geraldo se recusou a passar a bola para Rodrigo.
Quando o programa de Faro começou, apareceu o rapaz agradecendo a Geraldo, sendo que ele não o chamou. E ficou tudo sem nexo para o telespectador. Comenta-se nos bastidores da Record que isso seria resultado de mais uma crise de estrelismo de Geraldo. A emissora chegou a ameaçar suspendê-lo caso isso venha a se repetir. Aos mais íntimos, Geraldo diz que, graças à sua audiência, fez Faro renascer das cinzas.
Vale lembrar que o ego do apresentador foi um dos motivos para o fim do programa "Geraldo Brasil", que a Record levou ao ar de julho a dezembro de 2009. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa da Record negou o ocorrido e afirmou: “O ‘Domingo Show’ é ao vivo, exibido em rede e precisa respeitar rigorosamente o tempo de exibição e a hora da entrega pra próxima atração. Mas nenhum dos cumprimentos é exatamente uma regra.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário