Pages - Menu

Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

SporTV disputa com a Rede Bandeirantes plateia da TV paga na Copa do Mundo

Nunca foi tão acirrada a guerra de audiência entre TV paga e TV aberta em uma Copa do Mundo. Entre os assinantes da TV paga, o canal SporTV venceu a Rede Bandeirantes em ibope em 7 dos 11 primeiros jogos do Mundial.
O resultado já superou os números da Copa da África do Sul (2010), em que o canal esportivo teve mais público que a Band em seis jogos no total do Mundial.
O SporTV é líder isolado entre os canais esportivos, com quase o dobro das audiências de seus concorrentes somadas. Segundo dados fornecidos pelo canal, a partida que deu ao SporTV o maior ibope até agora foi o clássico Itália 2x1 Inglaterra, no último dia 14.
Já a ESPN Brasil comemora a audiência masculina durante a Copa.
O canal é o segundo esportivo da TV paga mais assistido por homens adultos no Mundial, na frente de Fox Sports e Band Sports, que também estão transmitindo o evento.
Com esses índices, a ESPN mantém a vice-liderança entre os esportivos neste ano. De janeiro até junho (15), a emissora é o segundo canal mais assistido pelo público masculino na média/dia, na frente da Fox Sports e da SporTV 2. O líder do segmento é o SporTV.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário