Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Rede Globo recorre ao novelão para salvar ibope das 21h

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/08/21/aguinaldo-silva-em-entrevista-coletiva-de-fina-estampa-5811-1313973469506_1920x1080.jpg
Cinco pontos. Recuperar cinco preciosos pontos de ibope na faixa das 21h é o sonho da Rede Globo ao apostar em um novelão clássico de Aguinaldo Silva (foto) para o horário.
“Império”, que estreia em julho, chega com a missão de reconquistar o público que fugiu de “Em Família”. A trama de Manoel Carlos tem sofrido para alcançar a média dos 30 pontos, a mais baixa da história da faixa. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.
“Amor à Vida” encerrou a sua jornada na Globo, em janeiro, com média geral de 35 pontos, e essa continua sendo a meta de ibope prometida ao mercado anunciante.
Apesar de a rede bradar que mais importante que audiência é a qualidade, internamente todos sabem a falta que esses cinco pontos fazem. Eis então a missão de “Império”, que vem recheada de ingredientes clássicos. Ricos infelizes, morte, traição, ambição, segredos do passado e mocinha sofredora.
O protagonista será José Alfredo (Alexandre Nero), milionário casado com Maria Marta (Lilia Cabral) e pai de José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha), irmãos que disputam a herança.
Mas a mocinha será a batalhadora Cristina (Leandra Leal), filha de um amor do passado de José Alfredo, que reaparece na vida do pai.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário