Um convidado da plateia queria saber do envolvimento de Isis Valverde com Cauã Reymond.
Visivelmente incomodada com a pergunta, Isis respondeu que esse assunto já tinha sido bastante explorado e que ela tinha coisas mais interessantes para falar. Será?
Não contente com a resposta, o convidado insistiu no assunto dizendo que a própria Grazi Massafera, que ainda era casada com Cauã quando ele ficou com Isis, confirmou que houve, sim, o caso extraconjugal.
Isis não respondeu mais. Depois disso, as outras pessoas do auditório foram impedidas de continuar a fazer perguntas. Bem a cara da Globo censurar, né?
Após a gravação, um funcionário da atriz saiu correndo atrás do rapaz pelos corredores da Globo e, ao lado de uma produtora da emissora, ficava apontando para ele com raiva.
Muito bizzaro ficar perseguindo o convidado.
Isis Valverde perdeu a oportunidade de dar sua versão ao público em relação ao escândalo que se envolveu. Em vez disso, ela preferiu dar desculpa esfarrapada em entrevista para uma revista de fofocas, dizendo que torceu pela reconciliação de Cauã e Grazi.
As pessoas não são burras.
Veja a versão da Globo sobre o ocorrido:
"A liberdade para perguntas da plateia é uma característica do programa 'Altas Horas'. A mencionada pergunta dirigida a Isis Valverde foi feita por um dos repórteres, que, convidado por nós, veio acompanhar a gravação do programa na plateia. Ele fez a pergunta e Isis respondeu sem qualquer tipo de interrupção. Foi um programa emocionante, com uma homenagem especial a Jair Rodrigues, com diversos convidados, e tudo aconteceu dentro do previsto. Ao final, como sempre, todos os jornalistas presentes foram acompanhados por nós até a saída".
É ridículo alguns da imprensa insistirem nesse tipo de pergunta toda vez que a atriz vai a qualquer lugar ou programa. Todos da mídia do bem sabe que existe, não sei porque, uma perseguição em cima da atriz. Se ela teve algo ou não com o Cauã, é problema deles.
Uma coisa é inegável: ela é uma ótima atriz e não precisa provar nada pra ninguém. O que ela faz na vida pessoal dela é problema dela.
Todos sabem que alguns jornalistas da imprensa marrom, casos da Fabíola Reipert, Léo dias, tem uma implicância pessoal com a atriz e alguns outros.
Eu não acredito que ela tenha perseguido alguém e acho que ela está no direito de querer responder isso ou não. Com certeza ela tem muito mais coisa interessante pra falar.
Sou solidário a ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário