Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Isis Valverde conta de nova novela e se diz "a serviço da personagem"

Isis Valverde: de volta no horário das 18h (Foto: Arquivo pessoal)
"Boogie Oogie", novela das 18h da Rede Globo, só estreia dia 4 de agosto, depois da Copa do Mundo. Mas a preparação nos bastidores está intensa. Isis Valverde (foto), a mocinha da história de Rui Vilhena (direção de núcleo de Ricardo Waddington), já mudou o cabelo e lê sem parar sobre os anos 1970, quando a trama é ambientada.
- Fazer a heroína é um desafio e tanto. Esta é a minha primeira protagonista de novela - diz ela, que estrelou a microssérie "O Canto da Sereia". - A Sandra, minha personagem, é uma filha de militar, muito certinha e reprimida pelo pai. Mas terá os questionamentos dela. Transitarei no drama e na comédia.
Por sugestão da direção, ela alongou os cabelos:
- Estou com aquela cabeleira pesadona, bem da época. Não sou apegada a isso, faço o que a pesonagem exigir. Sou do time dos que vibram com mudanças - diz.
Paralelamente, Isis prepara um livro "com textos desconexos, que têm a ver com a minha vida, minha infância, minha avó". Ela convidou (e o convite foi aceito) o jornalista Jorge Bastos Moreno para escrever o prefácio.
- Ainda vai demorar um pouco para lançar, porque vou reescrever coisas e depois revisar.
A atriz foi a Miami gravar o clipe do grupo de rap T-Trick Santana "uma banda jovem com futuro imenso", mas garante que, na viagem, não encontrará com o modelo Uriel del Toro, apontado como seu namorado.
- Ele não pode, apresenta um programa na TV mexicana. Mas a gente vai se ver sim. Não sei se ele vem ou se eu vou. O fato é que, por ora, estou focada no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário