Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Silvio Santos é um craque também no seu marketing pessoal

O apresentador Silvio Santos oferece dinheiro para a plateia
Se existe uma coisa que todos são obrigados a reconhecer é a facilidade do Silvio Santos (foto) em se manter sempre na ordem dos acontecimentos, mesmo quando passa meses recolhido no tranquilo condomínio de Celebration, em Orlando, na Flórida.
Não bastassem as suas indiscutíveis qualidades como empresário bem-sucedido e excelente comunicador, ele também é um craque na arte de não deixar que ninguém o esqueça.
A entrevista para a "Veja São Paulo", trabalho dos repórteres João Batista Jr. e Fernando Moraes, e repercutida por toda a imprensa nos últimos dias, é apenas o último exemplo de um projeto de marketing pessoal muito próprio e que ele há muito tempo coloca em prática, invariavelmente no seu período de férias.

Já existiram outras. Em 2003, também em Orlando, contou a "Contigo!" que tinha "uma doença terminal e que lhe restava pouco tempo de vida. Por isso, havia vendido o SBT para um consórcio formado por Boni e pela mexicana Televisa". Disse ainda que só se locomovia em cadeira de rodas.
Anos mais tarde, ainda de lá, falou que nunca mais voltaria a fazer TV e também inventou a moda de deixar aparecer os cabelos brancos. Tudo isso tendo ao fundo as suas conhecidas e sonoras gargalhadas. Como deve estar fazendo agora, depois de ler e recordar tudo isso.

É assim mesmo

E essa imagem de humildade que ele, SS, passa, corresponde totalmente com a realidade. Lá em Orlando, como contou à "Veja", lava louça, vai ao supermercado e leva uma vidinha tranquila. Aqui não é diferente. Mora há muitos anos na mesma casa, dirige seu próprio carro e anda sem segurança.


http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário