A atriz falou à revista “Corpo a Corpo” sobre seus cuidados com o corpo.
- Tenho um corpo clássico, com bastante bumbum e coxa. E, como a personagem é uma fazendeira, que não malha nem é tão magra, procurei me cuidar para emagrecer só um pouco.
Ela conta que definiu - sem aumentar - os músculos combinando musculação com exercícios aeróbicos, como corrida e bicicleta.
Camilla diz ter sido gordinha na adolescência, época em que morou nos Estados Unidos.
- Quando voltei ao Brasil, recuperei a forma. Mas não foi fácil. Tentei de tudo. Já fiz a dieta da proteína, fiquei sem jantar, sem almoçar, sem tomar café da manhã... E nada disso adiantou. Por isso, sou adepta do equilíbrio.
Seus truques de beleza incluem beber muita água e chá-verde (leva a garrafa a tiracolo para todos os lugares) e se alimentar a cada três horas. No café, tem sempre um copo de água morna com meio limão espremido, para limpar o organismo, mamão, granola e queijo branco com pão integral.
No almoço e no jantar, ela prioriza o consumo de saladas e uma proteína magra, dando preferência ao frango e ao peixe. Para os lanches no meio da manhã ou à tarde, ela carrega um arsenal de cookies integrais, castanhas, barrinhas de cereais e frutas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário