Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A HBO e sua dificludade de popularizar o everywhere

http://blogs-images.forbes.com/michaelhumphrey/files/2012/03/hbogo.jpg
A HBO anuncia que acaba de criar um serviço everywhere para o canal Cinemax. Em tese. Na prática, o "everywhere" estará em lugar nenhum, ao menos até que o grupo acerte parceria com as operadoras de TV paga para contemplar o assinante com a chance de acessar seu conteúdo via web, de qualquer lugar.
A falta de acerto entre HBO e operadoras de TV paga, aliás, é apontada pelo grupo como principal empecilho para a expansão do HBO GO, sistema everywhere do canal, que há mais de um ano funciona apenas para assinantes da Sky.
Tem mais: o vice-presidente corporativo da HBO América Latina, Gustavo Grossman, antecipou que o canal tem quatro séries, ainda sob sigilo, em desenvolvimento no Brasil para 2015. E confirma mais uma temporada de "Destino" - após São Paulo e Rio, uma terceira cidade, a definir, abrigará histórias de estrangeiros no País, com produção da O2 Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário