- Meus pais eram atores, se conheceram num grupo de teatro. Desde pequena, eu tive essa referência em casa e fiz vários cursos. Sempre me preparei para ser atriz. Até que a música aconteceu e resolvi me dedicar a isso. Agora, voltei a fazer testes. Fui atrás mesmo, dei a cara à tapa e agarrei as oportunidades que apareceram. Estou muito animada.
Na história de Manoel Carlos, Manu também será uma cantora. Ela fará par romântico com Ronny Kriwat, que interpretará um músico. Ela conta que já gravou suas primeiras cenas em Goiás e que agora terá que diminuir o número de shows para dar conta da novela.
- Estou com um friozinho na barriga para a estreia, mas é um nervoso gostoso, nada de pânico. Tudo acontece na hora certa. Eu lutei por isso, é um desafio merecido. Às vezes nem acredito que as coisas aconteceram tão cedo, mas tenho consciência de que estou construindo uma carreira e de que nada está ganho - analisa Manu, de 20 anos.
Namorada do também ator e cantor Chay Suede, ela diz que não vê problemas na curiosidade dos fãs sobre sua vida pessoal, mas prefere ser discreta:
- A gente só divulga o que acha natural e verdadeiro. Não ficamos expondo o namoro. As pessoas nunca vão nos ver numa capa de revista falando sobre o assunto. Sabemos o limite. Mas, como nos sentimos muito confortáveis fazendo música juntos, acabamos aparecendo um pouco mais para o público por causa disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário