A atriz teve a franja cortada e os fios clareados com mechas californianas por Fernando Torquatto, responsável pela caracterização dos personagens da novela.
- Ela será assistente de Marina (Tainá Muller), fotógrafa especializada em nus femininos. Seu conflito principal será a separação turbulenta dos pais, vividos por Herson Capri e Ângela Vieira. É adolescente, tem 18 anos. Tem só um ano a menos que a Ju (de "Malhação"), mas é bem mais adulta e independente - conta.
A personagem, diz ela, terá cenas "pesadas" de briga com a mãe.
- Tenho feito várias leituras com atores do mesmo núcleo e com a preparadora da novela, porque não vivi o que Gisele vive. Meus pais se separaram quando eu tinha 3 anos. Ela passa por isso na adolescência e se sente culpada. Estou tentando descobrir como é esse lado sombrio da separação.
É a primeira vez que Agatha muda o cabelo.
- Não tenho problema nenhum em mudar para uma personagem. Teria se fosse para minha vida. Sempre quis botar franja. As grandes franjas da Globo foi Torquatto quem fez: Alinne Moraes em "Viver a Vida", Carolina Dieckmann em "Cobras & Lagartos". Sempre quis radicalizar, mas nunca tive coragem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário