- Poder! A mulher pode chegar aos 40 se sentindo poderosa. Estou ótima! Feliz! Não trocaria meus 40 pelos 20 nunca. Me sinto segura, realizada e cheia de energia - diz a apresentadora, que começou a carreira como modelo aos 4 anos, quando ganhou o concurso "Criança mais bonita do Brasil", no programa do Chacrinha, e estreou na televisão aos 13, no infantil "Nave da Fantasia", da Rede Manchete.
A data será comemorada no “Estrelas” de sábado, ao lado de Miguel Falabella, Susana Vieira e Fernanda Souza, num almoço preparado por Joaquim Lopes. Segundo a apresentadora, o casamento de 9 anos com Luciano Huck e todas as suas outras relações também estão sendo beneficiados pelo passar do tempo.
- A troca é melhor, existe uma calma que te faz pensar antes de fazer e não ter pressa.
Mãe de Joaquim, de 8 anos, Benício, de 6, e Eva, de 1, Angélica não quer mais filhos.
- Fechei a fábrica com chave de ouro! Ela (Eva) é a caçulinha.
A apresentadora brinca que o maior impacto físico da chegada dos 40 é “a lei da gravidade”.
- Tomar mais vitaminas, fazer exercícios e ter boa alimentação ajudam nessa nova fase. E isso é muito pouco perto dos impactos positivos
Em 2014, Angélica continuará à frente do “Estrelas”, que ganhará novos quadros. Uma volta às suas raízes na TV, as atrações para o público infantil, estão fora dos projetos profissionais.
- Faria, mas não é mais meu foco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário