Depois desse escândalo, a dançarina apareceu em público pela primeira vez na noite desta quinta (26), em um restaurante de SP, e tocou no assunto novamente, sempre crucificando apenas a amante.
A ex-morena do É o Tchan está disposta a tirar dinheiro de Kamyla Simioni (foto) a qualquer custo. O advogado de Scheila e de Tony entrou com ação na Justiça para tentar obrigar a moça a pagar mais de R$ 2 milhões a seus clientes.
Segundo amigos, Scheila só pensa nisso, só fala nisso, virou uma obsessão, ideia fixa.
Já Tony, foi totalmente perdoado por ela, como se não tivesse feito nada, como se Kamyla tivesse ficado com ele sozinha. O marido virou vítima, entendeu? Quase um santo...
As pessoas que convivem com ela (fora o advogado, claro) não concordam com isso, pois sabem muito bem como é Tony Salles, como ele sempre sempre foi.
Lembrando que o prêmio bruto para quem vencer "A Fazenda" é de R$ 2 milhões, ou seja, ex-dançarina quer compensar a perda do prêmio processando a "amante" do marido visando ganhar o mesmo valor, como se Camyla Simioni fosse a responsável pela eliminação de Scheila do reality show da Record.
Processar a menina porque? Por ela ter dito a verdade em rede nacional? Ela não disse nenhuma mentira.
Se eu fosse a Scheila, me preocuparia com outras coisas, como por exemplo, vender o sofá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário