A Folha apurou que a Rede CNT está rompendo contrato com Igreja Mundial, liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, que locava cerca de dez horas da programação diária do canal.
O acordo de Valdemiro, com duração de cinco anos, permitia que, ao longo desse período, a Igreja Mundial dobrasse o seu tempo de ocupação na grade da emissora, chegando a 20 horas diárias.
O apóstolo Valdemiro também pretendia realizar uma oferta para a compra do canal (com abatimentos dos valores já pagos pelo aluguel) ao final do contrato.
O rompimento teria sido causado por atrasos nos pagamentos da Mundial pela locação, o que teria gerado uma dívida de R$ 20 milhões.
De olho no espaço deixado pela Mundial, a Universal já está negociando com a CNT para ocupar as dez horas de programação diária no canal.
Essa é mais uma faísca na confusão que envolve os líderes das duas igrejas. A Record, que é de propriedade de Edir Macedo, da Igreja Universal, já exibiu reportagens com ataques diretos ao líder da Igreja Mundial, Valdemiro Santiago.
Procurados, CNT, Mundial e Universal não comentaram o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário