Não, não é porque "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá" (foto dos cantores da música, João Lucas & Marcelo) virou jingle de campanha do candidato José Serra à prefeitura de São Paulo que a Rede Globo pretende tirar a música da trilha de "Avenida Brasil". À coluna, que vinha consultando a emissora desde quarta-feira sobre a informação, recebida de bastidores, de que o hit deixaria a novela, a Globo encerra o caso com a seguinte resposta, via assessoria de imprensa: "Como esclarecido, a Globo incorporou na sua trilha uma música existente e popular antes da novela, por isso não se caracteriza como apropriação de um elemento oriundo da novela. Não vamos tirar a música apenas porque está incomodando a colunista".
A Globo está super certa em manter a música na novela. Não foi a emissora que está se beneficianto com a música do candidato a prefeito. É o candidato que está se aproveitando da música da novela.
Se em cada estado, um candidato fosse usar algum tema de sucesso da novela para usar em suas campanhas, a Globo teria que tirar toda a trilha da novela do ar? Parece implicância com a emissora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário