Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Antônio Fagundes e Giovanna Lancellotti são cotados para novela de Walcyr Carrasco

Antônio Fagundes (foto), no ar em “Gabriela”, é um dos cotados para a novela que Walcyr Carrasco prepara para as 21h. Também fazendo um bom trabalho na produção das 23h, Giovanna Lancellotti está nos planos de Mauro Mendonça Filho, que fará a direção-geral. 

Recuperar o fôlego

“O Tempo e o Vento”, longa-metragem dirigido por Jayme Monjardim com Thiago Lacerda (foto), Fernanda Montenegro, Marjorie Estiano e grande elenco, já está totalmente rodado, mas sua produção deu uma parada estratégica. Tudo para tentar captar os recursos indispensáveis à montagem e à finalização.
Falando em “O Tempo e o Vento”, Thiago Lacerda gostou tanto da temporada no Sul que arrendou um campo lá, onde pretende criar cavalos. O lugar escolhido pelo ator e por sua mulher, Vanessa Lóes, fica em Aceguá, perto de Bagé e da fronteira com o Uruguai. Ele também comprou o cavalo que montou nas suas cenas como Capitão Rodrigo.

Um exocet

 
Carminha voltará a ser a louraça-satanás de “Avenida Brasil”. A mudança será operada por um cabeleireiro que vem de São Paulo para isso. Adriana Esteves (foto) usará cabelos humanos vindos da Califórnia e nenhuma química. Na ficção, Carminha sairá para passear um dia no shopping e voltará outra.

Estratégias

Com a estreia do horário político, no próximo dia 21, começa o xadrez das grades. Pelo menos até segunda ordem, o SBT pretende programar “Carrossel” para a faixa em que entrará o “Jornal Nacional”, às 20h. A ideia é não concorrer nem com “Cheias de charme”, nem com “Avenida Brasil”, ainda que os capítulos da novela infantil encurtem.

Jogos da discórdia

A fraca audiência da Rede Record na Olimpíada é tema de discussão nos bastidores da emissora. Wagner Montes (foto) não quer seu horário ocupado pelos jogos. Dia desses, fez tocar uma música para comemorar seu ibope e dirigiu-se, no ar, à direção da Record: “Tá vendo aí, presidente? Olimpíada é aqui!”, disse apontando para o seu palco.
Aliás, Wagner Montes não pronuncia na TV o nome de uma avenida frequentemente associada aos crimes que narra: a Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário