No ar a partir de junho, a quinta edição de "A Fazenda" estará desfalcada de um já tradicional parceiro.
Uma montadora coreana de carros deixou de patrocinar o reality show, por causa de um corte de 60% nos investimentos publicitários.
Segundo Walter Zagari, vice-presidente comercial da Rede Record, a vaga da montadora será ocupada por uma outra montadora. Quatro outras montadoras de veículos disputam uma espécie de concorrência informal pela cota de patrocínio.
"Acho que a gente fecha em uma semana com uma dessas montadoras", diz Zagari.
Quatro das seis cotas já foram vendidas. Cada cota custa R$ 52,5 milhões na tabela (claro que esse valor de cota tem um grande desconto para a Record. O valor final acaba sendo menor).
Dúvida
A escalação de Márcio Garcia (foto) para o remake de "Guerra dos Sexos" ainda não é 100% certa. Vai depender da decisão da TV Globo de produzir ou não um novo seriado de ação, a ser dirigido pelo ator. Se a Globo decidir fazer o seriado, Garcia ficará fora da novela de Silvio de Abreu.
Garcia, a princípio, interpretará em Guerra dos Sexos o fotógrafo Fábio Marino, casado com Manoela (Guilhermina Guinle) e amante de Juliana (Mariana Ximenes).
Suspense
A TV Bandeirantes previa estrear na mesma semana de "Pânico na TV" o novo programa infantil de Marcelo Tas (foto), "Conversa de Gente Grande". A atração continua em produção, mas sem data de veiculação.
PAC digital
O Ministério das Comunicações autorizou ontem a operação de 30 novos canais digitais, que funcionarão simultaneamente aos canais analógicos. Muitos desses canais são retransmissoras, que, ao contrário das geradoras, não podem irradiar comerciais e programação local.
Dos novos canais, cinco são da Rede TV!, em cidades como Araras, Birigui e Garça. Já a Fundação João Paulo II, da rede católica Canção Nova, ganhou sete canais digitais. O governo quer acelerar a adoção da TV digital no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário