Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

72 horas para defesa evangélica

Silas Malafaia (foto) tem 72 horas para se defender das acusações de incitar a violência contra homossexuais em seus programas na TV.
O pastor é réu em processo que corre na 24ª Vara Federal de São Paulo. O Ministério Público exige um pedido de desculpas de Malafaia no ar.
O Ministério Público deveria se meter em coisas mais sérias do que ficar censurando o que as TVs querem exibir ou o que os pastores expõem em seus programas. Onde está a liberdade de expressão garantida pela constituição federal? 
O pastor Silas Malafaia faz de forma perfeita a defesa da fé de todo o povo evangélico. Toda a defesa que ele faz está na Bíblia. Será que o próximo passo do Ministério Público será pedir ao Supremo Tribunal Federal que mande queimar ou excluir toda a parte da Bíblia que diz que homossexualismo ou relação entre pessoas do mesmo sexo, é pecado?
Atualizado às 17h59min): Querido leitor anônimo que me mandou um comentário, para quem acredita que a relação entre pessoas do mesmo sexo é uma doença espiritual, atribuimos a homossexualismo.
Foi mudado o nome para homossexualidade porque alguns psicólogos entendem que essa prática é normal. Para os evangéicos e para os católicos praticantes, é uma doença do espírito, por isso o termo homossexualismo.
Os psicólogos mudaram o termo porque foram orientados pelo conselho de psicologia a não tratarem mais a prática como doênça. Daí a mudança do termo "homossexualismo" para "homossexualidade". Mas os psicólogos que tem a sua confissão de fé baseada na palavra de Deus, mantém o termo e a crença do que significa a relação entre pessoas do mesmo sexo.

3 comentários:

  1. Não sei o que é pior, se é o comentário dele ou o seu. Que post mais insignificante! Não sabe nem escrever: é HOMOSSEXUALIDADE e não Homossexualismo, não sei se você já estudou um pouco sobre isso pra saber a diferença.

    ResponderExcluir
  2. A melhor coisa que o STF deveria fazer é queimar toda a Biblia, livro de matanca, genocidio, guerra,etc. Povos ateus sao muito mais civilizados e menos violentos, exemplos como a Dinamarca, Australia,Suecia, e tantos outros....

    ResponderExcluir
  3. Queimar bíblia? sai fora radicalismo, para que as pessoas ficarem longe da verdade meu caro? o problema não é a bíblia e sim como as pessoas a interpretam, se fosse assim deveriam queimar todas as tvs dvds e games inclusive a internet que também dão exemplo de matanças genocidios e guerras.. o ser humano devia aprender mais sobre amar e respeitar, como o mestre falou. a proposito Dinamarca e Suecia são luteranos e na Australia a maioria são cristãos no geral.

    ResponderExcluir