Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Renovação com igreja causa constrangimento na TV Bandeirantes

O bispo R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus
Ao assumir a direção artística da Rede Bandeirantes em outubro passado, o argentino Diego Guebel recebeu todas as garantias do alto comando da emissora que o contrato com a igreja do R.R. Soares (foto) terminaria no último dia de dezembro e não seria renovado.
Em cima dessa certeza, se desenvolveu todo um trabalho ao longo dos últimos meses, que resultou na montagem de uma grade diferente - sem a presença do religioso, e já se anunciando as várias estreias, inclusive do seriado “24 Horas”, através de chamadas ao longo da programação.
Mas no apagar das luzes de 2011, apenas repetindo o que se previa e o que já aconteceu em outras ocasiões, tudo voltou à situação anterior. R.R. Soares e a Bandeirantes fizeram novo contrato, mais longo, que passa a estabelecer uma cessão de horário ainda maior - 50 minutos do prime time contra os 20 de até o último dia 31.
Fato consumado. Resta saber agora como será a reação de Guebel a esta nova, ou antiga, situação.
 
Entre amigos

Daniel Kfouri/Folhapress
Desirée e Galvão Bueno, Luís Fernando Lima - diretor de esportes da Rede Globo -, Mário Jorge Guimarães - diretor de eventos do SporTV - e o repórter Mauro Naves e a mulher, a atriz Patrícia Naves, foram alguns convidados de Arnaldo Cezar Coelho (foto) para o Réveillon, na casa dele, em Búzios.
 
Espaço

 Divulgação/TV Globo
Graças aos bons serviços prestados, Ana Paula Araújo (foto) continua conquistando espaços importantes no jornalismo da Rede Globo.
Foi responsável pela apresentação dos trabalhos na passagem do ano e também já é a substituta direta de Patrícia Poeta no “Jornal Nacional” e de Renata Ceribelli no “Fantástico”. 
Domingos Montagner também passa a suprir uma das deficiências importantes que a Globo tinha no seu banco de elenco, a do galã mais amadurecido.
Ainda são poucas as opções para personagens do tipo.

 
Nota de 3

http://midia.folhavitoria.com.br/img/lib/2012/01/joana_prado__2e9f065999.jpg
O convite a Joana Prado (foto) para ser a nova repórter internacional do “Tudo é Possível”, feito no ar, durante o programa do último domingo, passou como “jogo de cena”.
A impressão é que houve uma representação e que já estava tudo previamente combinado. Mas os “atores convidados”, Ana Hickmann, Vitor Belfort e a própria Joana, não ensaiaram como deveriam.

 
Força total

 
O SporTV já tem dedicado aos Jogos Olímpicos uma cobertura bem razoável, com programas especiais e  movimentação de seus repórteres na Europa.
Através de chamadas já se anuncia que serão quatro canais transmitindo simultaneamente a competição em Londres.

 
Trio avançado

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2444/C210/0124/550D/F8BC/7ADF/claudio-gabriel-p.jpg
A parceria Rede Record e Gullane Filmes acertou a participação do ator Cláudio Gabriel (foto) no seriado “Chapa Quente”. Está fechado, portanto, o trio de protagonistas, que também inclui Milhem Cortaz e Rafaela Mandelli.
As gravações terão início ainda no decorrer deste mês.

 
Taça Libertadores

A Taça Libertadores da América na Rede Globo começa no dia 25 com a transmissão de dois jogos.
Internacional e Once Caldas será exibido para o Rio Grande do Sul, enquanto Real Potosi e Flamengo em toda a rede. A dúvida ainda é a praça de São Paulo. Se irá apresentar uma dessas partidas ou um filme.

 
Encontro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyvIynAArzYg1kgh9t30LSPyLpapFVSN3xkkncSSpvxbIQ240aXrd5l_7QGHAowuRM9D6hDQ_xZW8rqySHx4TSRUHL8Kt7u9DSTIDTCgjiMhrw4shVl2cMzmryISDFiJS6G9Yd5CIZoyi-/s1600/ADTV+-+Audiencia+de+Tv+2011.jpg
O diretor Daniel Filho (foto) vai reunir o elenco e a equipe de “As Brasileiras”, dia 16, no Oi Casa Grande, no Leblon, para um evento de confraternização.
Na ocasião também serão exibidos alguns momentos dos episódios já gravados. A série estreia em fevereiro na Rede Globo.

 
Leitura

Rafael Andrade/Folhapress
Causou revolta na Rede Record a maneira como Edir Macedo, dono do canal, se referiu em seu blog à morte da jornalista Dayanne Albuquerque, ocorrida em um acidente, no último dia 28, na rodovia Régis Bittencourt.
Funcionários da emissora estão revoltados, porque a abordagem, segundo eles, dá a entender que ela morreu porque deixou de ser obreira da igreja  Universal.
 
Deixa quieto

http://img.terra.com.br/i/2009/04/18/1171932-2112-atm14.jpg
A TV Bandeirantes não fará eventos promocionais, festas e coletiva de imprensa, no lançamento do novo programa de Adriane Galisteu (foto).
Toda a responsabilidade ficará em cima do departamento de chamadas e da sua Comunicação. Curiosamente, o formato pede exatamente o contrário, mas o período escolhido para a estreia inviabilizou estas ações. Adriane está fora do Brasil, gravando em Orlando.

O carnaval é mais importante
 
Alguns profissionais convidados pela Fox Sports não atenderam ao chamado da emissora porque não tiveram a certeza da folga no carnaval. Também tem dessas.

Um comentário: