Aguinaldo Silva (foto acima com o Walcyr Carrasco) contou com exclusividade à coluna que não guarda mágoas de Walcyr Carrasco e que a polêmica em torno de uma possível cópia de sua personagem Griselda, de "Fina Estampa", já foi desfeita. Na época, Aguinaldo reclamou no Twitter que a trama de Dulce e Guilherme, personagens de Cássia Kiss e Klébber Toledo em "Morde & Assopra", teria uma semelhança além da normal com a história dos personagens de Lilia Cabral e Caio Castro, Griselda e Antenor, respectivamente.
À coluna, ele disse que ficou chateado quando soube da semelhança, mas, assim que "Morde & Assopra" entrou no ar, a TV Globo sugeriu um encontro entre os dois, já que Aguinaldo havia entregue antes a sinopse à emissora. "A Globo achava que essa história tinha que sair da novela do Walcyr, mas a novela dele já estava adiantada. Como bons profissionais, demos, cada um, o nosso jeito nas histórias. E nosso jantar foi muito cordial".
Aguinaldo contou que o que veio depois foi uma polêmica fabricada. Por ele mesmo e pela mídia. "Foi um assunto muito delicado, as duas tramas estavam no ar quando começaram a falar disso. Mas foi uma polêmica fabricada, uma falsa polêmica, aliás, mais da minha parte do que do Walcyr. Ele foi muito discreto, eu aproveitei aquilo - 'Vamos falar disso porque vai dar pano pra manga e as duas histórias serão beneficiadas' - e foi o que aconteceu", contou, aos risos.Léo Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário