A Rede Record está fazendo uma força-tarefa para encerrar as gravações externas de "Rei Davi", que estreia no dia 24 de janeiro.
Ontem, algumas horas depois de apresentar a história à imprensa, o diretor Edson Espinello e a equipe viajaram para Diamantina, em Minas Gerais, para concluir as cenas. Por causa das chuvas, as sequências estão bem atrasadas.
Terceira minissérie bíblica da emissora do bispo Edir Macedo, "Rei Davi" é uma superprodução orçada em cerca de R$ 25 milhões - cada episódio custa R$ 850 mil. Leonardo Brício, Renata Dominguez e Gracindo Junior são estrelas da trama escrita por Vivian de Oliveira, a mesma autora de "A História de Ester".
Na apresentação de "Rei Davi", o diretor de comunicação da Record, Celso Teixeira, alfinetou a TV Globo por ter marcado em cima da hora o lançamento do novo "Amor & Sexo", que também aconteceu ontem.
Novidade no ar
O movimento no núcleo especial do diretor Alexandre Frota (foto) tem sido intenso nesta semana, no SBT. Estrelas do humor têm se reunido na emissora, que prepara um novo programa para o público jovem.
Nomes como Luís França, Rudy Landucci, Fábio Rabin e Julio Picconni (ex-diretor do programa "Legendários", da Rede Record) estão na equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário