O sucesso da transexual Valéria (Rodrigo Sant'Anna) e de Janete (Thalita Carauta) no "Zorra Total", da Rede Globo, pode estar com os dias contados. A Secretaria de Assuntos da Mulher do Sindicato dos Metroviários de São Paulo deve formalizar hoje, na Globo, uma carta em que exige que a emissora retire do ar o quadro "Metrô Zorra Brasil".
O órgão afirma que a atração é um incentivo ao assédio sexual, já que mostra no final dos seus episódios um homem encostando e abusando de Janete. "O que é piada no programa acontece todos os dias com milhares de mulheres em nosso país", reforça o sindicato. Procurada pela coluna, a Globo disse que o quadro busca entreter e não incitar comportamentos, muito menos a violência contra a mulher, e que se orgulha de ter sempre defendido os direitos femininos.
Imagina só vocês se a Globo vai atender a um absurdo como esse. Se isso for atendido, daqui a pouco não vai ter mais programa de humor no país.
Se cada setor se sentisse ofendido, acabaria as sátiras.
Elite
Datena disse à coluna ser vítima no processo em que a Rede Record cobra R$ 30 milhões em multas. "Fui obrigado a sair por causa da censura e do corte de hora extra do meu programa."
Sobre a informação de que o canal quer penhorar seus bens, ele dispara: "Paguei imposto sobre todo o meu patrimônio. Não paira nenhuma dúvida..."
Estável
Russo, assistente de palco da TV Globo, está lúcido e estável após ser submetido a uma cirurgia cardíaca na segunda-feira, no Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário