A grade da Rede Globo em janeiro toma forma: “O Brado Retumbante”, série de Euclydes Marinho, dirigida por Ricardo Waddington, tem estreia prevista para o dia 17, após o “Big Brother 12”. A produção de oito capítulos vai ao ar depois que terminar “Dercy”, que é mais curta e deverá ser lançada dia 10.
Reversão remota
As possibilidades de Rafinha Bastos voltar ao “CQC” pelo menos até o fim deste ano são vistas hoje, na TV Bandeirantes, como nulas. E, no ano que vem, como remotas.
"Carrossel"
A atriz Lívia Andrade é apontada nos bastidores do SBT como o pivô da demissão de Déo Rangel, que dirigia “Carrossel”. Queridinha de Silvio Santos, ela foi preterida quando Déo escalou o elenco.
Lívia estará na novela, mas não no papel da professora Helena, como gostaria. Ela teria feito até uma cirurgia plástica nos seios para aparecer no vídeo. Porém, Déo escolheu Rosanne Mulholland.
Eu não acredito que ela tenha sido o pivô da demissão dele. Acredito que a saída dele está mais ligada as brigas com diretor Reynaldo Boury e com a baixa audiência das novelas inéditas do horário nobre.
Essa Lívia Andrade é linda hein!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário