E Como era de se esperar, a Rede Record acabou de vez com o "Cidade Alerta" em rede nacional.
Agora o jornal policial só é exibido com 30 minutos na Grande São Paulo, pouco para um jornal policial que já teve 2 horas e meia quando Datena iniciou no primeiro dia.
Aos poucos a Record foi tirando tempo do programa, foi censurandoo Datena, fato esse que levou o apresentador e demitir o canal da sua vida e voltar para a Rede Bandeirantes.
Muito bem fez o Datena, pois a Record não tem nenhum respeito com o seu público quando do nada reduz de forma grotesta o tempo do seu jornal policial.
Sem contar que o programa até mesmo com o Datena já estava vivendo de reprises de casos policiais apresentados por Marcelo Rezende no "Repórter Record" no domingo anterior.
É essa a emissora que diz em slogan "Jornalismo verdade" e que um dia de 2005 delirou em dizer que dividiria a liderança com a TV Globo em 5 anos.
Já se passaram 6 anos e a Globo continua tendo 3 vezes mais audiência que a Record.
O público não tolera falta de respeito e a Record toda vez que tenta ser cópia ou mexe do nada em sua programação acaba mostrando o quanto é desorganizada e o quanto a Globo é superior a ela, por mais dinheiro da igreja Universal e comerciais ela tenha para investir na sua grade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário