Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Casamento inconstitucional

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQi03NEN0I5I6JOA42TI2SQKOFwOJ-agiwCtf7gqxL2vW8KUgxNu2PUDFDD2Elsk950sly5OL3Vxrh5_wzHgIagL2kq7S2nNWUd5bPD3HUGNxDk8esYLndfUcLpCVXQI_YPd2c6oGRfgIq/s400/gay.jpg
A dupla Cláudio Nascimento Silva e João Batista Pereira da Silva se "casou na tarde desta quarta-feira (24) no Rio de Janeiro no primeiro caso de união estável entre homossexuais que foi convertida em casamento civil pela Justiça no Estado.
A cerimônia ocorreu às 16h30min no cartório da 7ª circunscrição de Registro Civil de Pessoas Naturais, no bairro do Estácio, na região central da capital. Entre os 18 padrinhos esteve o secretário estadual de Meio Ambiente, Carlos Minc.
Só que diante da lei, isso não vale nada, pelo menos é o consta na Constituição Federal.
O Supremo Tribunal Federal se meteu ao dizer que o contrato de união estável pode ser aceita, mas em relação a casamento, a Constituição Federal é bem clara ao dizer que elemento é considerado casamento. O principal deles é que seja um casal homem e mulher. Não existe casal homem-homem ou mulher-mulher.
Pelo visto, querem mesmo empurrar goela abaixo essa história de casamento entre dois homens ou duas mulheres.
É importante ficar bem claro que isso é inconstitucional e cartório algum tem poder para fazer isso. Erroneamente já fazem contratos de união estável entre pessoas do mesmo sexo, quando a Constituição sequer cita união assim.
Daqui a pouco algum louco cisma de querer "casar" ou se unir com algum cachorro, cavalo e vai tentar convencer que o fato é normal, já que ele pode alegar que é amor para com o animal.
As pessoas tem o direito de fazer o que quiser com a sua vida, mas não pode nos obrigar a achar normal certos atos que não são normais. Não se admirem se daqui a pouco tempo os pedófilos exigirem respeito e uma lei para quem tem tara por criança, como eles tem.
Antigamente quem era homossexual era visto como doente, safado, e hoje é visto por setores da sociedade podre como algo absolutamente normal. Lembrem que a pedofilia hoje é vista como doença, deturpação moral, safadeza. Será que amanhã não será olhada também como algo normal? É interessante que venhamos refletir sobre isso.
É claro que o grupo de defesa dos homossexuais vão cair matando  em cima de mim porque eles não aceitam discutir assuntos nem ouvir opinião contrárias a deles. Eles acham que temos que bater palmas e nunca ser contra, acusando a todos os contrários de homofóbicos.
Homofobia é alguém bater, matar homossexual. E eles erroneamente chamam qualquer pessoa que é contra a prática deles de homofóbico.
A Bíblia é cheia de passagens falando contra práticas homossexuais. Será que eles consideram a Bíblia ou Deus homofóbico?
Me admira a TV Record, emissora que se diz família exibindo esse tipo de lixo, incluindo beijo entre os homens.
O mundo realmente caminha para o abismo.

2 comentários:

  1. Respeito sua opiniao, mas discordo dela, na Biblia tambem diz que filho rebelde deve ser morto,que abdominacao deve ter pena de morte, que homem que se deitar com homem deve ser morto e outras mil e uma barbaridades. Se fossemos seguir esse livro o mundo ja teria acabado a tempo...

    ResponderExcluir
  2. Evanildo, claro que as penas hoje em dia não tem mais nada a ver. O pecado é continua o mesmo.
    Antigamente pecado era roubar, matar, adultério, etc...
    As penas naquela época eram super severas, mas no entanto você a de concordar coigo que hoje em dia matar, roubar, adulterar, tudo continua sendo errado com a diferença das penas.
    Ninguém hoje na lei mata alguém que trai. BNo Brasil então algumas pessoas traem como se fosse a coisa mais lida do mundo.
    Naquela época a pena para quem cometia alguns pecados era a morte, mas a graça do novo testamento aboliu isso em Cristo, por´m os pecados continuam os mesmos.
    Algumas regras sociais foram abolidas, porém o pecado, aquele que deturpa a moral, a criação a família, essas continuam imutáveis.
    Um abraço pra você e obrigado pela visita ao blog. Repeito todas os tipos de debates. O debate sobre ideias acaba sendo produtivo quando se debatido com respeito e sem ofensas. Obrigado pelo bom nível.

    ResponderExcluir