Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

"O Canto da Sereia", a série: gravações previstas para o carnaval

Baseada na obra de Nelson Motta, a série da TV Globo “O Canto da Sereia” deverá ter suas primeiras gravações feitas durante o carnaval, na Bahia, com direção-geral de José Luiz Villamarim. A produção terá inicialmente nove episódios escritos por Patrícia Andrade e George Moura com supervisão de Glória Perez.
“O Canto da Sereia” poderá vir a ter outras temporadas. A trama gira em torno das aventuras de Augustão, um policial “genuinamente brasileiro”, e, avalia-se nos bastidores, tem fôlego para tanto.

Carnaval, a empreitada

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2010/02/rio_606-300x225.jpg
Glenda Kozlovski e Luiz Roberto serão os narradores dos desfiles na TV Globo este ano. A emissora terá 20 repórteres pela avenida e, durante a transmissão, fará flashes ao vivo do carnaval pelo Brasil: Recife, Salvador etc. Só no Rio, para a cobertura dos desfiles do Grupo Especial, estão convocados 600 profissionais de produção, operação, engenharia e jornalismo. Ana Paula Araújo vai estar na dispersão, sempre com comentaristas convidados.

Já tem data

Pelo menos até segunda ordem, a estreia de “Rebelde” na TV Record está marcada para 21 de março, às 18h45m. A novela de Margareth Boury, dirigida por Ivan Zettel, está em gravação.

A lista

 http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=316391
Uma curiosidade: o professor Sérgio Nogueira está, desde setembro, preparando a lista de palavras para o “Soletrando”. É um trabalho e tanto: “Tenho 500 selecionadas. O nível é alto”, diz ele.

É só ficção

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQ0LDJ-q45HmiV7HyTZvIBsJkIIYMyaa18hiFBwm7yuDhmuv7B2VtUO5bXhPIo5z-iQGNd63dSSAPyWpy6C-48_UmSvwsjAj9Xgg3AKNYYG1XykZlJuIuqgOHIHI6KqC6E7haAIMS-M7Em/s1600/0E69AC8A279F40A69D23DC47B8374A2B.jpg
Desde sábado, quando o Cortez de “Insensato Coração” passou uma descompostura na amante e a mandou de volta para Macaé, Herson Capri vem sendo citado negativamente nas rádios da cidade do interior do Rio. Parentes da mulher dele na vida real — por coincidência nascida e criada lá e filha da vice-prefeita — são xingados na rua. Diz ele: “Não poderia imaginar a repercussão negativa que a cena teria na cidade. Desde que conheci minha mulher, há 16 anos, vou a Macaé dez vezes por ano. Tenho um carinho enorme pelo lugar, gosto das praias, do povo alegre e gentil, sempre fui muito bem acolhido”. Calma, gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário