Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fiel da balança

É voz corrente entre cartolas do Rio que, caso o Flamengo se una ao Corinthians para organizar um torneio paralelo ao Brasileiro, levará com ele os outros três grandes do Estado. O presidente de um dos clubes alega que é necessário pensar além da questão financeira ao negociar os direitos de TV. Repetindo o mantra de Andres Sanchez, argumenta que a exposição da marca dos times também é muito importante.
O presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, não tomou posição na disputa dos direitos de TV do Nacional, que envolve Globo, Record e Rede TV!. Prefere acompanhar a evolução dos acontecimentos para tomar sua decisão. 

TV Fechada

Além da SporTV/Premiere (Globosat), outras três empresas mostraram interesse no cabo e no pay-per-view do Brasileiro: ESPN, Oi e Telefônica.

Na internet

Globoesporte, Terra, iG, Oi e UOL pleiteiam os direitos para a internet.

Um comentário:

  1. Os cartolas do Rio estão sonhando, uma coisa é a transmissão pela TV do campeonato brasileiro, outra é a realização de um torneio paralelo a ele. O Futebol só pode ser jogado se de acordo com a FIFA-CBF, é uma espécie de franquia, se a CBF nãu autorizar não tem futebol. Lembra-se da liga pirata da Colômbia? Dos anos cinquenta? Se partirem para um torneio paralelo, sem a FIFA-CBF, os jogadores perderão suas inscrições e os árbibtos suas habilitações. É pura palhaçada.

    ResponderExcluir