Sucesso é bom e todo mundo gosta. Que o diga a TV Record Minas. Foi só atingir a marca histórica de 7 pontos de média-dia, na última segunda-feira (03/01), que a emissora mineira nem quis saber da recomendação da Barra Funda de não divulgar os números do ibope. Às favas com as recomendações.
Os mineiros fizeram um barulho carioca e espalharam aos quatro ventos os números. Mas você pode dizer que 7 pontos não são nada, e não são mesmo, mas o gostinho da vitória deixa qualquer um querendo comemorar. E como a primeira vez ninguém esquece, com a Record Minas não foi diferente.
Mas isso significa um armistício entre o ibope e a Barra Funda? Nem pensar. Ainda mais agora, com o fim da "Fazenda" e o término das "vacas gordas" para a Record. Agora, mais que nunca, que não divulgam mesmo.
Esse papo de não divulgar Ibope é só quando convém a Rede Record. Quando a emissora vai muito bem em determinado programa ou emissora, divulga aos montes o Ibope. Quando sua audiência não é a desejada, não divulgam alegando estarem sendo prejudicados. Só serve quando eles são os beneficiados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário