Lauro César Muniz, autor de “Navegantes” (título provisório), está à espera da licença para gravar num transatlântico a novela da Record prevista para 2012. Com direção de Ignácio Coqueiro, o folhetim contará a história de um passageiro que desaparece num cruzeiro.
Sobre o elenco, o autor quer Paloma Duarte como protagonista. De “Poder paralelo”, novela de sua autoria, ele gostaria de voltar a trabalhar com Bete Coelho e Miriam Freeland. Ele também está de olho nos atores de outras produções da emissora.
Números
A estreia do “Manhattan Connection”, domingo retrasado, na Globo News, ficou 62% acima da média de audiência na faixa horária do canal em 2010. A atração foi ao ar por 17 anos no GNT.
Tropa
Wagner Moura, que chegou semana passada de Sundance, participará em fevereiro do Festival de Berlim, onde “Tropa de Elite 2” será exibido em três sessões. Já no de Miami, ele estará ausente. Na mesma época, o ator vai filmar “A cadeira do pai”, de Luciano Moura.
Sucesso
No ar na reprise de “Vale Tudo”, Renata Sorrah tem sido parada pelos fãs na rua por causa da trama de Gilberto Braga. Todos querem saber quando Heleninha, sua personagem, vai começar a beber: “A novela virou um cult.”.
Na TV e no teatro
Paulo Betti, que estará em “Lara com Z” — série de Aguinaldo Silva — no papel de Getúlio, um promotor muito severo, também atuará no cinema este ano. O ator faz parte do elenco de “A Casa da Mãe Joana 2”, de Hugo Carvana.
Em cartaz no Rio até fevereiro com “Deus da carnificina”, depois o ator levará o espetáculo para São Paulo. No Rio, as “senhorinhas das vans”, que lotam os teatros, não gostaram do título da premiada peça. “Mas é o nome original”, diz Betti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário